Contratações

Contratações
Shows ao vivo, eventos, campanhas ou presença vip

Translate

terça-feira, 29 de setembro de 2015

O que deixa a mulher excitada no virtual?

Mais um tema escolhido por um seguidor! Ótimo por sinal, pois estamos num mundo onde os homens pensam que sabem tudo sobre nós mulheres, porém não é bem assim que funciona.

Nesse posto eu vou citar inúmeras coisas que podem deixar uma mulher com tesão, até mesmo oque não me deixa. rs Não poderei apenas falar por mim nesse caso.

Com todo mundo sabe, o meio virtual é mais limitado. Muito mais.
Tem que existir um certo nível de concentração, calma, paciência e um tempo bem considerável - se o cara quer a menina tendo aquele orgasmo delicioso, claro. Senão, dois minutinhos ali já resolve,

Particularmente, eu prefiro aquele cara mais tranquilo, sensato e que não chega pedindo pra eu tirar tudo logo de cara. Eu tenho um perfil mais voltado a sedução, provocação; gosto de estigar, fazer as coisas acontecerem aos poucos, nada automático. Gosto de ver na webcam, me deixa com tesã saber que um homem está de pau duro me vendo, me desejando, me querendo de todas as formas... Mas tendo que se contentar em somente olhar. rssss O fato de provocar e atiçar a pessoa me fascina. Gosto quando o cara fala oque deseja fazer comigo. Mas claro, não fica de roteiro ali 10h, narrando até a hora em que da um calafrio que eu já começo a ficar agoniada. Já tive muito privado onde o cara narrava a té a cor da cueca dele... Ninguém merece isso. Tem que saber equilibrar, saber a hora de falar, oque falar.. É como entre 4 paredes, vale tudo. No caso no meu chat, quase tudo. Quem lê meu perfil no site, sabe como funciona. Pra me ver gozar gostoso não é difícil... Basta me deixar a vontade!! Não suporto quando já chegam pedindo 10 mil posições, pra meter logo um consolo e já pergunta se estou molhadinha. Nãão, não estou nada molhadinha, nem perto disso! Não sou robotizada e fingir as coisas não faz parte da minha personalidade; eu mostro meu rosto no chat, nem sei disfarçar! Faz 2 dias um cara me acessou, já foi pedindo logo pra meter brinquedo e perguntou se já estava molhadinha.. Licença! Licença! Disse que não, não me dar oi, abrir a cam já tocando uma punheta, não é algo que me chama atenção. Chega a ser algo comum. Me surpreenda!
Não gosto de coisas grotescas, que não leva a imaginação a um nível mais alto.. Pois eu fecho o olho e me imagino na situação. Quem já me viu gozar de verdade no chat, sabe disso.

Mas, mas, maaaaas... Existem o grupo de meninas que adoram já tirar tudo logo de cara, meter consolo até no ouvido, gritar igual uma vaca no cio... (Me desculpem as expressões, mas é verdade).. Elas sentem tesão nisso, pois elas veem que o cara tá adorando ver elas daquela forma. Existem meninas que adoram ser maltratadas, xingadas com baixarias extremas, humilhadas, pisadas... Só falta o cara passar da tela e dar com uma frigideira na cara! rs
Existem meninas que sentem um tesão enorme em servir os homens no virtual, ser a cadelinha, colocar coleira e andar de 4 pra ele ver, pra ele se sentir poderoso. Assim como também existem as meninas que sentem tesão humilhando o cara, fazendo ele de tapete, chamando de corno, fazendo ele se humilhar na webcam pra ela, mandando eles lamberem seus pezinhos...
Até mesmo no virtual existem as meninas que pelo simples fato de colocarem uma determinada roupa, já sentem tesão. Látex, couro.. Entre outros.

Outras meninas já sentem tesão naquela chuvinha dourada ou lama negra. Sim, existe muito disso. O fato de ter homens que vejam elas fazendo isso, deixa elas maluquinhas.. Verdade!!

Tem inúmeras coisas que deixam a mulherada louca nesse virtual. Desde o cara mais bagaceiro até o cara mais inteligente. Desde a tara mais normal até aquela mais louca.
Cada qual com seu cu, é assim que funciona. Se existem coisas estranhas que deixam essas meninas com tesão e as faz gozar daqueeeele jeitinho gostoso.. Tá valendo!

Mas cada menina tem um perfil pra isso. Cabe a vocês homens escolherem a menina certa, que combina com sua personalidade e jeito de agir, pra que vocês possam curtir da melhor maneira. ;)



Meus links

Links Camerahot:

Venham me conhecer no +Camerahot combr !!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!