Contratações

Contratações
Shows ao vivo, eventos, campanhas ou presença vip

Translate

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Site de sexo virtual... É traição?

Oiii!! Bem? Espero que sim!

Esses dias pedi no Twitter aos meus seguidores, temas pro meu Blog...
Surgiram alguns bem interessantes e hoje vou falar sobre um que é bem intrigante, varia muito de cabeça pra cabeça, opiniões e conceitos. Portanto deixo claro aqui, que vou postar a respeito do MEU ponto de vista; não irei ser porta-voz de nenhuma pessoa mais. Quem concordar, ótimo. Quem não concordar, ótimo. Pois o tema deixa aberto um debate inteligente.


Site de sexo virtual... É traição?

Há quem pense que sim. Há quem pense que não. Tuuudo depende da forma de pensar de cada pessoa.

Pois bem... Tenho pra mim que levando em conta que o mundo virtual é algo muito fetichista e usado como refúgio de rotina pra maioria de quem acessa, não considero traição.
Vejo diariamente inúmeros acessos em busca de realizações de fetiches e vontades; pergunto ao usuário do site se a esposa dele tem ideia dessas vontades dele ou se já tentaram conversar sobre.
Umas das respostas mais normais, é 'tenho vergonha'. É comum o cara dizer que tem vergonha de falar com a esposa, namorada... Sobre seus fetiches. Achar que ela irá chamá-lo de louco ou então achar estranho... Entendo, porque o ser humano é imprevisível e o receio da reação ao falar sobre esses assuntos, causa um certo bloqueio.
Alguns me respondem que não, nunca falaram sobre. Preferem que uma pessoa desconhecida ajude nessa relação de fetiche por se sentir mais a vontade. Até crê que a parceira não teria nada contra suas vontades, mas prefere mesmo a desconhecida do outro lado da telinha.
Alguns até já comentaram mas suas esposas não encararam de forma muito positiva. E conheço usuários que as esposas sabem, curtem... Mas eles continuam indo até minha sala pra curtir comigo, porque sabem que também sou tão tranquila quanto suas esposas.

Normalmente os fetiches que são mais comuns, é inversão, ou o parceiro curte usar consolo, roupas intimas da sua esposa ou roupas do dia-a-dia.. Ou sentem atração por transexuais, ou então chuva dourada, lama negra (não faço ambos, que fique claro)... Coisas exóticas: Pepino, cenoura, banana (sim, para penetração - também não é minha praia. Porém tem quem curta, então citar não custa nada).
Levando em conta que muita coisa é tabu, até mesmo pra eles que curtem - pelo receio de expor... Imagina como reagiria talvez a parceira.
Esse é um dos motivos pelo qual não considero traição. Apenas um dos...
Você pode pensar: Mas se ele contar e jogar limpo com sua parceira e ela aceitar... Ele não precisaria mais acessar esses sites pra realizar as vontades dele. Não necessariamente. Porém muitos deles também são amantes do exibicionismo, querem e gostam quando outras pessoas observam. Não é necessário entender, aceita e respeita. É simples. A tara deles é essa.

Outra coisa muito comum, são os casados que só querem dar uma relaxadinha, uma gozada pra aliviar a tensão do dia e já vão logo voltando a sua realidade. Que graça tem bater uma punheta sozinho, se ele pode ver uma gata na webcam deixando ele maluco? Tem que ser prazeroso do começo ao fim! Não olhando pro azulejo branco do banheiro e pensando na morte da bezerra.
A maioria dos casados só buscam uma distração no site porque ainda não estão em casa com suas esposas. Válido, não?

Até nem sou base pra falar sobre alguém considerar algo válido ou não. Pois mesmo se eu não fosse camgirl eu levaria isso numa boa.
Mesmo quando eles tem prazer com suas esposas, voltam a acessar o site porque o tesão não morreu naquela relação ali... Muitos homens querem sempre mais e suas esposas nem sempre estão naquela disposição toda. É só um refúgio! O que realmente tem de tão ruim no cara tocar uma punheta vendo uma gostosa nua na webcam pra ele? Se isso é traição... Nave mãe me busca... Me deixou no lugar errado.

Traição pra mim envolve uma coisa muito concreta: Mentira. Eu até tenho um pensamento meio machista. Vejo que muito homem não busca o site pra interagir e aliviar... Muitos ainda buscam uma garota de programa. Mas aí é outro assunto... Existe aquele degrau onde o marido não tem em casa e busca fora. Mas não quero entrar nesse nível, senão vou me desfocar do objetivo principal. Ou então o cara que tem um baita mulherão, mas nasceu mesmo pra galinhar.. Outro papo também..

Não vejo como traição usufruir de um site de entretenimento adulto. Sejamos realistas.. É algo que não envolve sentimento, apenas desejo. E sejamos realistas uma vez mais...
Os homens não sentem desejo apenas por uma camgirl... Desejo e atração sexual sentimos diariamente por algumas pessoas na rua, as que chamam mais nossa atenção. Usamos a imaginação e pensamos nas milhões de possibilidades daquela pessoa na nossa cama... Não é verdade?

Temos que separar amor de sexo. Somos animais - racionais. (Embora considero muito homem um nível abaixo do irracional, mas tudo bem, não vem ao caso rs..) É do nosso instinto desejar as outras pessoas... Se for considerado traição um cara ver e desejar uma mulher na webcam, é traição ele ver um pornô, é traição ele ver e achar uma mulher gostosa na rua, no trabalho... Tem homem que então trai a esposa todo dia com sua secretária por achar ela gostosa e querer ela. Claro que alguns realmente saem com as suas, mas né.. Como já havia dito com as gps, é outro papo!

Agradeçam enqnt os maridos continuarem somente no virtual. Isso é uma interação simples. O marido não ama menos suas esposa por isso, não a deseja menos, não vai pedir separação por isso.
Claro que toda regra existe sua exceção, sabemos disso muito bem, Mas são a minoria. Aí sim falo dos maridos infelizes e insatisfeitos que buscam romance nos sites de sexo virtual. Coitados. Se apaixonar por uma camgirl é como atirar no próprio pé ou pedir pra ir logo a falência, hipotecar a casa.. rs Os vacinados que já se apaixonaram por uma, entendem muito bem oque falo. Os que nunca se apaixonaram, permaneçam estáveis assim; não queiram saber na prática oque acabei de falar.

A maioria das meninas na cam, apesar do carinho enorme que tem pelos usuários do site, não tem interesse em algo fora daquilo ali.

Traição acontece quando existe o desrespeito entre o casal, envolvendo terceiros (amantes). Quando um mente pro outro, diz que tem que fazer hora extra no trab.. Ops! Motel! Existem muitas formas de traição; o fato de ocultar ou omitir algo já gera desconfiança.

Existem claro, os espertinhos que tentam ter contato real conosco a todo custo. Mas até onde sei, quando um não quer, dois não rola. Uma pessoa não trai sozinha. E enqnt ele não conseguir uma menina que jogue o trabalho dela pro alto, que tope ser expulsa do site por trocar contatos pra uma aventurinha... A traição ficará somente na imaginação do usuário. Submundo.
*Nothing more than this. ;)
Encarem o mundo virtual como algo saudável, pra abstrair, relaxar... ;)


Meus links

Links Camerahot:

Venham me conhecer no +Camerahot combr !!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!