Venha participar!! https://www.camerahot.com/br/customer/performer/bruninhafitness?performer=10750

Translate

sábado, 3 de outubro de 2015

O que não deve fazer num chat. Mais um tema de um seguidor.

Tenho três dias já nessa zica lazarenta. Começou com uma dor de garganta leve, agora não paro de tossir, antes estava com a voz do Lula, agora nem voz não tenho mais. Hoje acordei pior! Gripada junto e espirrei mais em um dia do que no ano inteiro. Nem a porra do controle remoto não tá certo hoje!!
Eis que lembrei desse tema que mais um seguidor me lançou no twitter.

Mais uma vez digo que irei falar por mim, embora eu saiba que 98% das meninas detestam as mesmas coisas que eu. E como hoje eu estou muito, mas muito de mau humor porque não melhoro NUNCA, é um bom dia pra lembrar desses 'atos virgens' cometidos por certos tipos. Vou tentar seguir passo a passo um chat, pra eu não me perder... Vamos lá:

Antes de mais nada, TODAS, sim... Todas as meninas acham deselegante e preguiçoso, o homem que não serve nem pra dizer um simples 'oi' ao acessar o chat. Junto a isso quando perguntamos 'tudo bem?'... A maioria finge que não lê e diz 'fica peladinha'... Ou seja, o fato da educação da menina ser totalmente ignorada, acaba com o ânimo dela de um jeito que vocês não podem imaginar. Pois ao invés dele responder antes por questão de respeito e também por sua educação (que ele deveria ter, claro)... Ele dispensa e vai logo com aquela sede ao pote. Pra quem não sabe eu chamo a atenção.

Ow! Ei, psiu! Perguntei se você está bem... Depois que você me responder, eu fico peladinha.

Outra coisa que me deixa maluca e não é de tesão, é quando pergunto 'tudo bem? e o fulano responde: 'to de pau duro pra você delícia'.

Pára tudo! Eu não perguntei se você está de pau duro, perguntei se você está bem! Mas que bom que você está de pau duro, sinal de vida aí.. Ainda não precisa do azulzinho amigo. Nem todas ligam pra isso, mas é que eu não consigo fingir, rir de cantinho e dizer 'nossa que tesão'. Não sinto tesão em homem que interage assim. Gosto de saber como ele está porque minha pretensão é animá-lo; como posso explicar melhor... Deixa eu estigar e comandar a situação, eu quero perguntar se você está de pau duro ou não. O cara já chegar e responder isso pra mim, é tipo fazer sexo sem uma boa chupada. Que graça tem?

Também detesto a falta de interesse de alguns, quando respondem se estão bem mas não fazem a gentileza de perguntar se eu estou bem ou não. Mas tá, não pode exigir demais também da massa cinzenta dos mesmos.

Esses dias bani um usuário que simplesmente me acessou, já abriu a cam e não quis soltar o pau de jeito nenhum pra me dar um oi, neeeeeeeem por decreto!! Sério... E eu ainda falei pra ele soltar o pau porque ele não iria fugir... Pensa que adiantou? O ritmo estava frenético. Não sou um robô que já vê o cara tocando uma punheta e tira tudo, tão pouco vou mentir dizendo nossa que pau lindo só pra ganhar os créditos dele. Jamais!!
Adoro interação mútua, cam x cam. Mas não chega chegando assim que de duro, teu pau vai ficar molinho em 2 segundos.

É tão bom quando um cara de boa acessa, bate um papo ali contigo; não precisa ser um papo de 1h, em 5 minutos você já sente a vibe da pessoa e sente se fica a vontade ou não e acredite, se passa o mesmo com o cara. Por isso não reclamem se vocês abordarem uma menina de uma forma escrota e ela não corresponder ao que vocês buscam. Cada um tem oque merece. Vai vendo...

A respeito do que comentam nos chats nem vou me pronunciar...
A única observação que farei, pois me deprime demais um homem se achar fodedor e me falar uma coisa como essa: "Nossa que grelão, essa boceta aguenta muito ein!"
Deixa eu me jogar de um prédio, depois volto pra terminar o post!
O tamanho do grelo, sim, é G... O tamanho do grelo não condiz ao tamanho da porra do buraco da boceta. Assim que, pelamor do demo, não falem asneiras! ;)

Ah, querem chamar de puta, cachorra, vagabunda, vadia, rampeira, piranha, cadela, biscateira, boqueteira... Chama! Se você soubesse oque penso de ti nessas horas, você chamaria muito mais até,, rs
Puta e vadia admito que até acho interessante... ;) São adjetivos que instigam todas. Já os outros, né... Depende de cada uma.

Outra coisa que é insuportável num chat, é usuário virjão que te faz virar do avesso.
Fica de 4!
Vira de frente...
Agora abre as pernas.. Não. Não, assim não, abre pra cima! Iiiissooo!
Fica de ladinho e deixa eu ver esse cuzinho? Tá molhadinha safada? (NÃÃÃÃÃÃO!!!!!!)
Agora mete, mete, mete, soca, fode, cadela! Ai que tesão, fica de 4 de novo quero que você goze pra mim!

CALA A BOCA! CALA A BOCA! Toca tua punheta e cala a boca! Pau não fala!
Impossível ficar com tesão com um chat assim e mais impossível ainda é ter um orgasmo digno!
A menina conhece o corpo dela e sabe oque a deixa com tesão. Nem sempre o tesão de quem está vendo é igual da menina que está ali interagindo. Quer ver uma gozada gostosa? Quer ver aquele melzinho que você tanto gosta escorrendo? Quer ver a menina realmente molhadinha?
Deixa ELA comandar.
Eu sempre digo: Se não for bom pra mim, não será pra você.

Uma coisa que eu acho pavorosa é homem que pensa que vibrador é um pau de verdade. Gente, é de borracha, de veludo, de vidro, de silicone... Ou seja, são materiais que mesmo com ky, ressecam e esfolam a pobrezinha! Ficar repetindo incessantemente 'mete, mete, mete, mais rápido, mais forte, mais fundooo!' não vai fazer uma mágica ali e num pirilim-pimpim transformar o consolo num pau de verdade. Machuca, é desconfortável e o uso demasiado do brinquedo causa sérias infecções no canal vaginal e você estraga o brinquedinho da moça que você está assistindo. Tudo tem limite, incluso o corpo humano e suas partes delicadas. Lembra quando você era novinho e tocava 10 mil punhetas por dia? É de deixar sem pele! Tipo esses novinhos aí que tocam 30 no dia.. Haja pau! É igual se a menina não toma certos cuidados com sua preciosa. Larguem mão do uso frequente do brinquedo porque o melhor ela faz com a mão! Tenha certeza!

''Tenho 25cm de pau pra você delícia..."

Jura? Já se comeu hoje? Foi bom??
Prefiro um pequeno brincalhão, a um grande fanfarrão. Cachorro que muito late, não morde.
Eu não lembro agora quem foi, mas sigo uma GP, várias aliás.. E li uma twittada que achei divina. dizia o seguinte: 'O cara se preocupou tanto com o tamanho do pau, que esqueceu como é que se fode.'
Merecia um Oscar!
Homem que chega no chat já contando vantagem com tamanho do pau... É coisa comum de homem complexado - não generalizando, mas em sua maioria. Eu acho... Deixa quieto!

Não gosto de chat narrativo. Aquele que detalha até a cor da cueca. Tem coisa que é legal... Mas aí você está lá se tocando gostoso e o cara diz:
"Imagina eu lambendo seu joelho.." e você lá com 4 dedos na boceta imaginando a Sasha Grey te chupando... Corta o clima cara! Não funciona!
Eu tenho chat as vezes que eu quero gozar e o cara diz "segura, não goza agora!". Fico muito emputecida! Me deixa mano.. Depois quando tu 'deixar' eu gozar, de tanto segurar perdi a vontade ué... Num reclama!

Pausa pra usar meu sorine.. E passar um hipoglos no nariz junto. #pqp

Não me manda ficar trocando calça de academia, essas porras fechadas a vácuo... Levo meia hora pra colocar uma e o não dá 2 minutos o cara já pede outra. Fico parecendo minhoca se debatendo debaixo do sol.
Não curto chat onde tenho que trocar de calça de academia. Qualquer outra roupa, lingerie, vestido... Shortinho.. Mas não calça!! Mesmo se o cara tá ali e o 'taxímetro' de crédito dele rodando, eu não gosto!

Ah, é muita coisa que eu até ia esquecendo, me perdi. Assim como a falta de educação em não cumprimentar, temos os bonitões que fecham o chat na cara sem nem mandar tomar no olho do cu.
Tem um menino que me acessa, chega e diz oi e logo diz "saudade de você". Mentira pura. Logo em seguida ele diz "me dá seu grelão". E o silêncio reina. Eu já sei que passado uns 2 minutos ele vai fechar sem dar tchau. Pimba na gorduxinha! Dito E feito!
Esses dias chamei a atenção dele.
"Por favor você pode me dar tchau ao sair do chat? Eu sou educada, trato bem e acho um insulto ter o chat encerrado simplesmente após você gozar". Quando ele veio no outro dia, ele foi um the flash.

"Tchau!"

Oo" Nem Jesus na causa... Quando ele voltou no outro dia ainda ele me disse assim.. "Viu deu tchau ontem. Cadê teu grelão?" Eu nem respondi nada, fiz cara de poker, tirei a calcinha e quase meti a webcam na boceta; nem angulei meu rosto. Em seguida ele disse: "Mostra essa carinha de tesão junto safadinha..."
Eu respirei fundo mas não resolveu. Cansa ser paciente com pessoas sem um pingo de noção. Eis que respondi ele: "Não tô com cara nenhuma de tesão, você só pensa em você; quer que eu tenha cara de tesão como?"
Deu uns 15 segundos ele fechou o chat de novo na cara. Dessa vez dei motivo, óbvio. Desde então ele não voltou ao meu chat e quando voltar, será banido.

Agora vou citar uma coisa que NENHUMA menina gosta. Nenhuma meeeeeesmo!

"Eu estou pagando!"

Se tem menina que não leu isso ainda, não se preocupe... Não deve demorar muito pra ler.
Não é porque está pagando que eu tenho obrigação de fazer tudo. Eu e nenhuma outra, somos empregadas de nenhum usuário. No meio virtual quando você solicita o atendimento de uma menina, não significa que ela será sua 'perra'. Foi você quem buscou ela e não ela a você. Assim que se você é desses que joga na cara dizendo esse tipo de asneira, lá vai um conselho: Enfia sua grana no rabo.

Se eu perguntar pra você, se você dá o cu e você me diz 'não'.. Eu vou rebater usando o mesmo argumento: "Estou pagando!" Mesmo peso, mesma moeda. É de extrema arrogância alguém se dirigir assim a uma menina.

Lembrei de um fato que me ocorreu ano passado. No +Camerahot combr existe o chat simples e o chat privado. Algumas ficam nuas no simples e outras não. Cada uma é responsável por suas regras, quem não lê o perfil, azar. Perde créditos porque é burro e preguiçoso. Desculpem mas é verdade! Se pode economizar créditos lendo perfil e buscando algo objetivo, porque acessar e perguntar oque já está dito? Enfim..
Um cara me acessou em pleno horário de trabalho dele, no chat simples e falou: "Fica peladinha pra mim..", respondi que no simples eu não ficava e que estava tudo específico em meu perfil. Eis que ele me responde: "Pqp ninguém quer trabalhar nessa merda...".

Tipo, deixa eu ver se eu entendi... Eu estava online - meu trabalho online - um dos meus sustentos.
Ele estava em pleno horário de trabalho dele putiando no site e EU não quero trabalhar... Waaaaawwwww!

Inclusive é detestável essa mania que muitos tem de não ler perfil e te acessar pra perguntar oque ele poderia já saber sem pagar. Ou então ele te acessa direto no privado e pede exatamente e SOMENTE aquilo tudo que está escrito na merda do seu perfil, QUE VOCÊ NÃO FAZ NO PRIVADO, que faz somente no gold show.
Tipo anal. Vocês tem ideia do quão é terrível meter ças porra de consolo no cu o dia todo? Tem uns que sabem sim!!!! Mas muitos não. Por isso no cu dos outros é sempre mais divertido.
A maioria das meninas só liberam as pregas em gold show pra geral. Senão chega no fim do dia tem que andar de cadeira de rodas...

Outra coisa chata é o cara que não fica satisfeito com nada ou, te pede sempre pra você passar dos seu limite só porque ele quer ver. #proinferno

Meudeus é muita coisa que não se deve fazer num chat. O melhor chat é aquele em que o cara é ele mesmo, sem tentar impressionar ou ficar contando vantagens. Um bom chat consiste na simplicidade, deixar rolar, fluir naturalmente. Dialogar, inteligência também é um ótimo afrodisíaco! Acredite, quando a menina sente afinidade, você terá oque deseja. Ser educado, cavalheiro não está fora de moda.
Por favor não me venham com essa balela de que pedir educação e respeito num site de sexo virtual é ridículo. Porque nem ao vivo você consegue sexo a base da grosseria e estupidez. Teve outra GP que eu sigo que twittou pra geral que deixou o cliente no motel por não saber tratá-la de forma decente. Acima de tudo, somos todos seres humanos e isso não se pode 'olvidar' de forma alguma!
Gentileza gera gentileza e não mata ninguém. Bons modos quando são recíprocos tendem a deixar as coisas ainda melhores...

Meus links

Links Camerahot:

Venham me conhecer no +Camerahot combr !!






Um comentário:

  1. Bruninha me divirto com seus relatos,adorei tudo que escreveu,eu como to sempre por lah,vejo cada coisa de fica de cara msm,entendo oq vcs passam e penso "sera que um cara desse come alguem de graça?" porra muitos escrotos...mais olha se depende de mim nunca fugirei do que sou,sempre gostei e conversa antes de qlq coisa,ta certo tem guria que nem da bola pra que to falando mais neh cada um eh cada um,Ja a senhorita...me faz ri sempre que entro,adoro nossos papos loucos rsrs Beijo s2

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!