Translate

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Quer ver uma camgirl gozar de verdade?

Boa tarde.. Estou online nesse exato momento no +Camerahot combr ... Depois de alguns dias completamente zicada, hoje finalmente estou me sentindo melhor e pude voltar a trabalhar.

Mas é aquela coisa de sempre, muda usuários mas não muda o roteiro.

Um cara me acessou uma vez, acabou o crédito e voltou um tempo depois.
Me elogiou, agradeci. Foi gentil. Não posso reclamar disso não.
Mas pecou.

Nossa Bruninha, você nunca tá feliz com nada né?

Realmente quando não me agrada algo, não sou obrigada a amar meu caro. Desculpa aí; não é qualquer coisa que me satisfaz - se tem gente que se contenta com pouco.. O problema não é meu.

O cara pediu pra me ver gozar. Beleza. Se ele voltou, é porque deve estar com paciência pra me ver excitada, com tesão - do jeito que eu realmente gosto.

Ele já começou com 'molhe bem'. Meu caro, eu sei. Eu sei oque faço. Me masturbo todo santo dia, não preciso de instruções de como proceder com a minha própria boceta.
Outra coisa que me irritou é o fato dele ter saído do chat coisa de 1.. 2 minutos depois.

FILHA DA PUTA CARA! Quando é que vão aprender que mulher não goza assim The Flash?? Vão pra puta que os pariu! Depois reclamam que a menina não é boa, que não faz nada... Que não atendeu as expectativas. Chupar uma pica vai!

O cara não abriu a boca, não fez nada pra me deixar excitada; simplesmente pediu pra me ver gozar e a única vez que abriu a boca foi pra me instruir com algo que já sei muito tempo antes de aprender a cagar sentada. Por favor né!

O tesão de um homem e de uma mulher nesse meio virtual são coisas totalmente distintas! Sério, aprendem isso! Não é como algo pessoal, que você tem contato, toque, pele com pele, beijo..!
Se você não envolve e não induz, não deixa no clima e simplesmente pede, meu caro... No mínimo tenha paciência. Tenha pelo menos essa dignidade né!
Tem homem que acha que é só chegar, pedir que a menina tem um botão mágico ali e pimba!
Vai vendo meu bem, vai vendo...
Já programam de punhetar uma semana antes de acessar o chat e ai querem que tudo seja pra ontem. Como isso me deixa possessa!
E não pensem que só os molequinhos com testosterona a flor da pele são assim, não!! Tem os quarentões ali que agem de forma muito pior. Parece que nunca foderam na vida.

É simples gente, imagina algo real ali... Você pensa só no seu tesão também? Porque se a resposta for sim... Socorro. Me avisa quem é tu na vida real pra que eu nunca corra o risco de ter uma foda frustrante.

Assim como você quer ver a mulher com tesão na cama, queira vê-la com tesão na webcam - claro, se você quiser ver ela tendo um liiiindo e maravilhosos orgasmo. Senão não tem santo padroeiro que faça isso acontecer. No máximo ela vai fingir e você vai sair feliz achando que é fodástico. #sqn No fundo estará escrito 'mais um trouxa' na sua  testa. :P

Esse negócio de ficar dando instruções de como a menina deve proceder com algo que ela vê todo dia.. Gente, cada uma sabe onde é seu ponto G, não somos todas iguais. Não adianta ficar pentelhando falando pra enfiar aliiii, ou lááá, ou de tal jeito... Não é porque você acertou com uma, que significa que vai ser assim com todas meu bem. Sai dessa vida que pensar desse jeito é muito fim de carreira.
Mulheres e seus pontos eróticos são distintos, como toca, como se pega, como se sente. Tem mulher que tem orgasmo com anal, tem mulher que não. Tem mulher que só goza com chupada, tem mulher que só goza se tocando.. E assim vai. Não pensem que vocês conhecem o universo feminino porque vocês estão longe disso. O pouco que vocês sabem, não é nem a ponta do ice-berg.
Busquem conhecer e entender como as coisas funcionam. Não é humilhante um homem perguntar a uma mulher oque a deixa como tesão, ou como ela gosta de tal coisa... Somos humanos, temos necessidades de obter conhecimento e sabedoria em tudo. incluso no mundo sexual
Ninguém melhor do que a própria mulher pra te tirar duvidas e te falar como ela realmente gosta de uma pegada, de uma chupada, de uma metida etc..

Por isso toda mulher que sai com mulher diz: Mulher sabe do que mulher gosta, faz certinho porque sabe como é seu prazer e como proporcionar o mesmo 'prazamiga'!

Claro que tem homem que sabe agradar, sabe chegar com jeitinho e sabe exatamente oque fazer, mas são a minoria. São aqueles também que se preocupam com o tesão da parceira e isso meu amigo, faz toda diferença. Se você tentar entrar na cabeça de uma mulher na hora do sexo, você vai conseguir captar seus desejos e vai saber como deixar ela envolvida no seu prazer.


Não seja mais um virgem ignorante, o mundo está cheio de homem que se acha comedor. Deu pra bola! Por isso tem teanta mulher virando lésbica. Tem homem que pensa que ter pau é tudo na vida... Só esquecem que não é só chegar encoxando que a coisa vai acontecer.

Conquiste e faça por merecer! O orgasmo da mulher é um prêmio final.. Aí sim você vai valorizar a chamada e famosa: Conquista!


HOJE É ANIVERSÁRIO DE 5 ANOS DO MARAVILHOSO +Camerahot combr !
APENAS MAIS UM DOA VÁRIOS QUE AINDA VIRÃO!

SUCESSO E SUCESSO SEMPRE PRA TODO PESSOAL QUE TORNA ISSO POSSÍVEL!
SEMPRE JUNTO! :*




Meus links

Links Camerahot:

Venham me conhecer no +Camerahot combr !!

2 comentários:

  1. bacana !!alem de uma mulher linda, detêm de uma personalidade forte.

    ResponderExcluir
  2. sou sua fã ... sou camgirl Nova e sempre entro nos seus blogs pra aprender contigo. tem me ajudado muito! bjo advogatasexy

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!