Translate

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

Leia com atenção

Leia com atenção

terça-feira, 26 de maio de 2015

Bueeeeeenas!!

Lembram do meu pequeno bb de 2 meses?? Tá aí... 4 meses e meio! Um gigante...
Meus motivos de estress e de risos. Come meu ap inteiro e eu ainda tenho amor e carinho incondicional com essa praga demoníaca.


Estou um pouco ausente do Hot meus lindos... Motivos de saúde.
Essa semana ainda se tudo der certo.. Volto a logar.
Saudade dos meus amores!

Façam o cadastro de vocês pra poder interagir comigo.. Serão bem recebidos. :*


Meninas que tem vontade de ser camgirl, também podem usar o mesmo link para fazer sua sala no site. Teremos prazer em tê-la em nossa equipe.
Se você quer sabe um pouco mais sobre o site, conhecer alguns perfis das meninas pra que possa se inspirar ainda mais, acessa o BlogHot!
Curta a página no Facebook e siga também o Twitter.




Já visitaram o Blog Nua e Safada hoje??
Pra você que curte videos e fotos com muita putaria, é o blog ideal!!
http://nuaesafada.blogspot.com.br/

Segue o Twitter também!
https://twitter.com/safadaenua

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Hmmmm

O Blog Nua e Safada espera sua visita!!
http://nuaesafada.blogspot.com.br/?zx=8f5aae254e4c5e57


E eu te espero lá no Camerahot!
http://www.camerahot.com/br/?performer=10750

Blog Camerahot!
http://blog.camerahot.com/

Boa noite!!!

My channel in Pornhub!!
Chegando a 1 milhão de visualizações!
Quem foi que denunciou meu antigo canal no youtube?? Só pra saber... Adoraria agradecer!
hahahaha Tem gente que se preocupa tanto em prejudicar os outros que não se dá conta de uma coisa:
Existem pessoas persistentes nessa vida. Vocês podem fechar quantas portas quiserem. Eu sempre terei mais opções e sempre vou me dar bem. Aceitem que dói menos!!
 Beijos pra vocês haters, losers! :*

Se você tem curiosidade de conhecer eu e outras gatas, acessa o link abaixo e
faz seu cadastro, é grátis.

Garanto que você não sairá insatisfeito!
Nunca esqueça: Respeito sempre. Camgirl não é um simples objeto, é um ser humano como você. ;)
Se for bom pra ela durante o chat, você ficará mais que satisfeito com a interação.

Siga o Camerahot no Twitter e curta a página no Facebook!

Hoje fiz umas fotos novas pra poder atualizar o Blog. Sempre bom dar uma renovada.



sexta-feira, 15 de maio de 2015

Good night :*



Faz seu cadastro e vem me conhecer no Camerahot!!


Sabem... Eu estava analisando nesses anos que estou trabalhando nesse meio virtual. Como eu era antes e como sou hoje.
No início, queremos sempre agradar a todos de todas as formas possíveis. Mas com o tempo percebemos que as pessoas na maioria das vezes não se importam com isso e te tratam como se você não fosse absolutamente nada.

Partindo disso comecei a ver que é muito melhor qualidade do que quantidade. Você pode trabalhar o dia inteiro, madrugar, amanhecer... Fazer mil chats diários, ser a que mais fica em privado... Se te esgota mentalmente, não compensa. A partir da hora que a coisa começa a te prejudicar, a cansar seu psicológico, é hora de dar uma reduzida no seu ritmo E selecionar melhor as pessoas com as quais interage. Afinal de contas, esse trabalho nos dá o privilégio e o prazer de ter interação somente com quem queremos.

Existem pessoas de todos os tipos. Existem perfis inúmeros. Lidar com o ser humano é algo complicado e exige demasiada paciência.
Existem pessoas boas e ruins.
Quando todas as pessoas que te acessam são boas, calmas e sabem como interagir sem te ofender ou sem tentar te rebaixar de alguma forma, é ótimo! Ao longo desses anos criei vínculos de amizade com muito usuário e os adoro!
Como todo trabalho, claro, temos que carregar o fardo de ter que interagir com pessoas baixas, mal educadas e prepotentes.

Deixa eu corrigir uma coisa. Temos não! Carrega quem quer.
O problema de você atender pessoas mal educadas, apressadas e frustradas é que isso acaba contagiando; você tenta abstrair, mas quando é demais, você pega nojo. Você faz o possível pra tratar bem e a pessoa não está nem aí pros seus bons modos.

Um dos motivos pelo qual algumas pessoas passaram a me detestar e a me julgar, é que eu larguei mão de ser idiota. Se não me faz bem, eu não quero perto de mim, não quero pra mim e não tem grana que me faça mudar isso. Eu passei a me valorizar.

Esses dias eu estava observando o chat de uma menina, infelizmente não recordo o nick dela, mas quero deixar os parabéns. Não sei se ela lê meu blog ou não. Nós temos uma frase de apresentação em nosso chat que fica por nossa conta administrar e registrar oque queremos. A frase dizia o seguinte: "Não deixei o tesão anular sua educação." Minha cara, meus parabéns. Nunca vi uma frase tão perfeita, na medida, sem por e tirar alguma sílaba. Foi a frase mais cabível pras coisas que rolam nos chats e que mais deixam as meninas frustradas,

Um dos maiores problemas e a coisa que mais me faz recusar atendimentos, é usuário apressado que chega com o tesão tomando conta de ambas as cabeças e se quer lembra que somo seres humanos. Não cumprimenta, te ignora e simplesmente manda você ficar de 4.

Desculpem, eu recuso me mexer com homem assim. Podem me chamar de arrogante ou qualquer outro adjetivo que pra vocês cair melhor... Eu não passo fome pra admitir ser tratada de qualquer forma.
Pessoas que são apressadas, esquecem educação. Quando elas esquecem sua educação eu automaticamente esqueço a educação que meus pais me deram. Tudo que é feito com pressa, é mal feito e a menina ainda recebe um comentário ruim.
Não é necessário você enrolar cliente algum, porém, contudo, entretanto... O cliente não precisa chegar de qualquer maneira pra você, com a porra da justificativa de que está com muito tesão. Isso me dá asco. Não o tesão dele, mas o que me dá asco é a atitude. Se quer soltam a merda do pau pra digitar, acham que o pau vai sair correndo!

O cara entra no seu chat e diz: Tira tudo rápido aí porque minha mulher tá chegando. Ou então, tira tudo aí porque to com muito tesão e quero gozar. Entre milhões de exemplos que eu já vi em meu chat.

Vocês tem noção da quantidade de usuário que me acessa reclamando de meninas (não citam nomes) que já tiram tudo logo de cara e metem brinquedo sem interação alguma? Sim, eles acham isso detestável. Volto a dizer sobre os inúmeros perfis de clientes. Não, eles não são gays só porque não gostam de interagir dessa forma. Se for a julgar cada usuário pela forma como age, diria que 80% não passa de homem virgem, frustrado e de mal com a vida.


O fato é que muitas meninas agem assim por causa dessa quantidade enorme de usuários que as fazem ser assim. E pior, ainda vejo muito comentário repugnante de usuário dizendo que menina enrola, que não faz certo e deixa a desejar. Imagina. O cara vem com pressa, chama ela de enrolada, ainda por conta da pressa ela faz tudo mais ou menos e ele ainda acha que tem o direito de reclamar por um atendimento que ele mesmo fez ser ruim. Pode? Tem moral?

Eu, agora vou falar somente por mim... Eu parei e não atendo mais usuário que não me diz oi, usuário apressado e usuário que não tem um pingo de respeito. Eu estou a tempos me dando ao luxo de fazer isso. Eu parei de me importar somente em ganhar, ganhar, ganhar. Atender esses tipos e ser maltratada me cansou. Eu não suporto ser ignorada quando pergunto 'tudo bem?'... Eu odeio usuário que não tem consideração e respeito pelo ser humano, não por ser mulher. Mas por tratar o próximo pelas coxas. Não me importa se perco cliente e se esses tipos deixam de me acessar. Pra mim melhor ainda. Quanto menos prego, mais calma e com mais gosto eu trabalho com quem gosto e com pessoas boas que passo a conhecer.

O grande problema de você dar chance pro usuário apressadinho, não é a pressa dele. O problema disso consiste em você fazer as coisas mal feitas, sem vontade e contando os minutos pra essa mala então sair logo do seu chat. Porque eu atendo pessoas com pressa. Poucas. Aquelas que lembram de me dar oi, de me tratar bem. Aquelas que realmente me deixam confortável mesmo que sua pressa seja grande. Essa é a diferença. Quer ser apressado, seja um apressado cavalheiro. Tá com tesão? Deixe a menina com tesão também, caso contrário ela está pouco se fodendo pro seu tesão. Enqnt você pensa que ela está curtindo dizendo 'ai que delícia'... Ela quer mais é que tu vá pro diabo que te carregue. É isso que gente apressada, sem educação e de mal com a vida consegue de mim e de muitas outras meninas. Não falo por todas, porque ao contrário do meu perfil, tem menina que adora essas rapidinhas de 2 minutos a 3 segundos.

Eu tenho um perfil, tal esse que se resume a sedução, provocação, charme e o melhor afrodisíaco... Inteligência. Eu cativo as pessoas que permitem me apresentar realmente. Então por que eu vou me estressar com gente chata, sendo que de chata já basta eu? Tem muita sala pra usuário ser porre, não precisam vir justamente na minha. ;)))

terça-feira, 12 de maio de 2015

Dia corrido

Hoje não tive tempo pra logar no site e ver meus meninos.
Dia corrido e com muita coisa pra fazer por aqui.

Hoje tive mais uma sessão de bronzeamento e fiz umas fotos e um vídeo! =D
Já está no meu Canal no Porn Hub! :D Acessa e confere aí!

http://www.pornhub.com/view_video.php?viewkey=2097815971




Amanhã logo normalmente e espero por vocês!!

Acessa esse link acima, faz seu cadastro e vem me conhecer!
Quer conferir essas marquinhas na webcam?? rss Vem! ;)))

Você pode acessar a página do Hot no facebook e seguir no twitter!

Beijinhos meus amores!



http://nuaesafada.blogspot.com.br/

Nua e Safada espera sua visita! ;)

PROMOÇÃO CAMERAHOT

50 CUPONS DE DESCONTO:
Ao comprar qualquer pacote de créditos use o cupom: MBIR-QG4G-486E-9XE8 no ato da compra e receba 5% de desconto.
Mas atenção, essa promoção é somente para os 50 primeiros que comprarem. Para usar o cupom é simples. Clique em ADICIONAR CRÉDITOS, escolha seu pacote de créditos e insira o cupom.



segunda-feira, 11 de maio de 2015

Diaaa maravilhoso!

Tarados por um macacão atoladinhoo! Pra vocês essa foto!


Hoje meu dia foi tooorto!
Acordei com meus bichos me tocando o terror, pra variar. Fui treinar e passei no mercado, comprei um osso pro Trembo, maior que ele! O silêncio voltou a reinar nesse ap, o sossego... A calmaria!! Depois de um longo tempo chamando o nome dele 200x por dia no mínimo, hoje descobri a chave da minha felicidade... Um simples osso! huauhahuauhahua
Ele não deixa os gatos chegarem perto, põe pra correr na mesma hora. Enfim eu achei a solução ´ra esse cachorro terrorista!!


Agora estou online no Hot! Se não me conhece ainda, não perde mais tempo!
Seu cadastro é grátis e você pode me espiar se quiser. ;)))

Obrigada ao Hot pela parceria sempre e sempre!

Conheçam a nossa página no Facebook e siga o Hot no Twitter!






Pra quem ainda não conhece o Blog do meu querido parceiro @safadaenua ...
Acesse: http://nuaesafada.blogspot.com.br/

domingo, 10 de maio de 2015

Pra fechar o Domingo.

Esse povo é muito engraçado.

Hoje eu trabalhando tranquilamente no Camerahot, quando um usuário me acessa. pergunta se sou comprometida, de onde sou... Me chama no privado e pergunta: "Próxima semana estarei aí perto, existe a possibilidade de tomarmos um café?"

Né. E eu nasci ontem. Inclusive quem me fez foi Mamãe e Papai Noel. Meu irmão é o coelhinho da Páscoa. Estou nesse meio a tanto tempo, esqueci de pesquisar se no motel servem café. haha
O quê?? E eu sou besta? Desde quando um cara acessa uma camgirl na esperança de encontrar ela no mundo real, pra tomar a merda de um café??? Da licençaa aí!
Eu não sou camgirl pra ficar encontrando ninguém desse meio pra tomar cafézinho, comer um salgadinho e perguntar como é que vai a família. Me desculpem meus caros, sempre deixei isso muito claro. Se fosse o caso, eu seria logo gp; cobraria a saída, as horas de psicologia e a foda. Muito mais jogo.

Ninguém, ou quase ninguém para pra pensar que não se deve confiar em gente na internet que não se conhece. Eu lá vou correr o risco de dar de cara com o perigo? Dar chance? Jamais! Vocês aí e eu aqui. Se contentem.

Nunca foi segredo pra ninguém que o virtual é o meu limite, tal esse que desde o início estabeleci. Nunca iludi ninguém em chat, nunca dei esperança de encontro, nunca cogitei nada parecido.
Já teve gente que veio me procurar; não foi uma nem duas... Desde meu tempo do Lovecam, site que hoje tem junção com o Camerahot, teve gente me caçando. Entravam no chat e avisavam que estavam pela cidade e queriam saber onde eu estava pra falar comigo. NUNCA dei chance. Não vai ser hoje que essa história vai ter um roteiro diferente.
Muita gente me conhece. Muita gente antes mesmo do lance do meu rosto exposto, já sabiam que eu era camgirl. Seeempre mantive minha postura.

Eu vou ser sincera, eu não tenho interesse em encontrar as pessoas. E digo mais: Nenhuma menina tá nesse meio pra isso. Já aconteceram casos sim de meninas que encontraram com usuários porque ficaram apaixonadas, já aconteceu de camgirl deixar marido pra ficar com cliente - a mesma casou com o cliente inclusive. Já aconteceu de camgirl ter ciume de cliente e ser sustentada pelo mesmo com grana em sua conta pessoal. Eu poderia citar inúmeros casos desde que comecei nisso aqui.
Já tive muito cliente apaixonado por mim, a ponto de me acessar praticamente o dia todo, não deixando outros interagirem comigo. Morriam de ciume do meu trampo na internet. Perguntem se algum dia, eu os enganei e alimentei esperança de algo... Nunca.

Só vai encontrar realmente com você, a menina que por fora for garota de programa. E olhe lá. Se ela quiser manter a sala dela no site, ela está ciente de que não pode passar contatos, tão pouco dar dicas a respeito.O site realmente cumpre com seu regulamento e aplica multas em meninas que quebram as regras. Já teve cliente que mandou inúmeros e-mais pro suporte do Hot, pedindo meu contato porque queria casar comigo e brigava com a adm porque eles não passavam meu contato.

Um tempo atrás teve um mala me deixando recado aqui no blog querendo encontro real comigo, pedindo pra realizar a fantasia dele sair com uma saradona. Meu filho, paga uma gp. Senão no que depender de mim, você nunca irá saber, :D :D ;) ;)
Eu também tenho meus desejos e fantasias, mas sei muito bem oque é viável e possível na minha vida. Tente ter o mesmo centro e seja feliz. haha

Bom.. Trabalhei bastante por hoje! Agora vou descansar porque a segunda promete correria, treino, sofrimento, volta a dieta e muito job! Preciso canalizar boas energias e descansar bem.

Cuidem-se e tenham uma semana de boas energias! Beijos!
Espero vocês lá no Hot!! Faça seu cadastro e venha me conhecer!

http://www.camerahot.com/br/?performer=10750

Fan page do site pra vocês conhecerem melhor as modelos.. :)
https://www.facebook.com/camerahotcom







sábado, 9 de maio de 2015

Sabadinho

Sabadinho online no Camerahot!


Pra você me ver não é complicado. Acessa esse link acima, Pode me observar um pouco se quiser.
Pra interagir comigo, basta você fazer seu cadastro adquirir seus créditos e me acessar.
Posso ser uma ótima cia, me trate bem e terá somente o meu melhor.

O site te oferece ótimas formas de pagamento e você não terá problema com sua privacidade,
Somos uma equipe séria e garantimos seu sigilo. ;)


Não sabe o que falar, não fala.


Melhor calar do que dar a certeza do quão você é e pode ser ainda mais, um tremendo escroto.


Até que ponto chega a hipocrisia do ser humano??

Recebi uma twittada hoje que eu quis morrer. haha

"Que graça tem ver e não poder comer?? Seja puta de verdade,"

A mesma altura, respondo com outra pergunta: "Que graça tem dar pra um trouxa como você? Seja homem de verdade."

Ele respondeu: "Sou homem de verdade, não gosto de puta,"

Claro. Homem de verdade que não respeita a escolha do próximo, julga sem conhecer e desdenha oque não vai comer. Muito homem de verdade mesmo. Vem cá, vou falar uma coisa: Ter um pau no meio das pernas não te faz homem. Suas atitudes e seu caráter é que te fazem digno dessa palavra.

Se é tão homem de verdade que não curte puta, mesmo eu não sendo uma puta... Então porque lamenta o fato de ver e não poder comer?? Tem algo errado aí meu caro! Ach.. Ops! De fato seu argumento não colou nem um pouco. Acho até que você deveria fazer um intensivo pra saber como realmente é um homem de verdade. Fica a dica colega. Nem puta não daria pra um tipo como você. rs


Vem me ver no Camerahot??
http://www.camerahot.com/br/?performer=10750


quinta-feira, 7 de maio de 2015

Aleluiaa :P

Boa noitee!!

Tem tanto tempo que não dou uma boa atualizada nisso aqui...


Hoje mudei até a playlist! =D

Meu ritmo no Camerahot tem diminuído, até rola uns desencontros com alguns dos meus meninos..
 Esse ano acho que algumas coisas irão mudar. Minha vida como camgirl é uma delas.

Sinceramente não me vejo anos e mais anos, me aposentando nessa vida virtual. Gosto muito do meu trabalho, o que não gosto é do ser humano. Não existe trabalho ruim nesse mundo, óbvio que isso depende do ponto de vista de cada um.. Mas pra mim só existe o ser humano que tem o dom de acabar com a paciência. O meio virtual é um refúgio da frustração alheia e camgirl é a cruz pra descontar essas frustrações na maioria das vezes.

A uns dias atrás, claro que sei que camgirl é vista como um mero objeto. Mas comigo não funciona assim. Um usuário entrou no meu chat e disse o seguinte: 'rapidamente tira tudo pra mim que depois eu volto.' O cacete! Rapidamente um #vtnc. Falei pra ele que deveria ter educação, cumprimentar; eu não sou simples robô que obedece comandos, sou uma mulher. E mais, se eu não curtir o meu chat, quem tá me vendo menos ainda. Eu não me preocupo em ficar agradando o mundo, isso é impossível. Por isso só atendo quem eu quero, quem me trata de forma decente e quem não tem pressa. Nem quando se contrata uma garota de programa não se dirige a ela dessa forma... 'Rapidamente'...

No mesmo dia vieram mais dois apressadinhos. "Tira tudo logo porque minha mulher tá chegando!"

- Te vira meu filho, quem manda acessar então? Quem manda ser casado? Ela é problema seu e não meu. Se ela está chegando, eu não me importo. Ela é sua mulher e não minha. Então acesse outra que vá tirar tudo em 30s. Eu não me mexo.

"Tiro aí vai.."

Sabem que camgirl odeia essa palavra 'vai'.
Tira tudo vai... Deixa eu te ver vai... Faz assim vai... Goza pra mim vai...

Caralho! Vai, vai, vai... Vai pro inferno! Até parece que a gente não sabe oque fazer; parece que tem nego que quer ser diretor pornô.

Entendem? Isso é um saco e não meu trabalho. Eu só não parei ainda com esse meio, porque tem muito usuário que compensa essas babaquices da meia dúzia.
Teve uns dias atrás que um usuário me acessou no simples e ficou me pedindo inúmeras coisas, essas tais que estava específico no meu perfil que eu faço apenas em chat privado.
Detalhe, ele disse os seguinte pra mim:

"Trabalhar que é bom ninguém quer né!!!"

Sim, ele tinha toda moral pra me falar aquilo. Era ele que estava num site de putaria em pleno horário de trabalho e EU é que não queria trabalhar.

Ainda tem esse porém. Os preguiçosos não leem o perfil e querem ter o direito de reclamar.

I hate people!! Again...


Então, como eu estava dizendo... Apenas não abri mão ainda desse meio porque realmente gosto de muita gente. Muita gente me faz rir, muita gente me anima, me incentiva quando conto minhas coisas; são pessoas educadas que sabem conquistar uma mulher.
Porque o homem que é frustrado, ele não tem mulher na vida real. Quando tem, o relacionamento é uma bosta. Quando esse relacionamento é uma bosta, ele vai no site. Mas o problema é que ele é tão frustrado, que ele tem o dom de irritar e maltratar a menina que atende ele. Ou seja, o relacionamento é uma merda e o fulano não é capaz se quer se conquistar uma modelo virtual. Se mata ou faz o quê? Tô falando dos frustrados. Leiam bem.
Tem muito homem com relacionamento muito estável e bom que me acessa e elogia a esposa. Aí você se pergunta 'então por que ele está num site de putaria se o relacionamento é tão bom assim?' E eu te respondo: Pergunte a ele meu caro. O perfil dos usuários são infinitos e existem pessoas de todos os tipos. O que faz ele acessar o mundo virtual não é problema meu. Nem seu. É unicamente dele.
E o cara frustrado que não é casado, só é homem atrás de um computador. Só vira macho no virtual. Tenho dó.
Meu dia se torna gratificante quando vejo os meus meninos no meu chat. O sorriso é mais instantâneo que miojo pronto em 3 min. ^^

Ainda um outro um tempão atrás, me acessou e fechou na minha cara do nada. Voltou a uns dias atrás e fez a mesma coisa. Mandei uma mesg cobrando educação. Ele disse que fechou o chat porque eu tinha fechado a webcam dele. Mandei ele arrumar a webcam dele ao invés de colocar a culpa em mim e disse que não voltasse em minha sala. Em outra mesg ele disse que eu me irritava com qualquer coisa e que pelo jeito que eu estava falando, não tinha moral pra cobrar educação. - Educação essa que desde o início ele não teve comigo. Difícil ser educada com uma pessoa assim.

E sim, tem coisa que me deixa extremamente irritada. A falta de noção dessa gente é uma delas.
Se for pra citar tudo vai acabar meu espaço aqui. =)

Mudando de assunto, mudando muito.. haha
Ontem tive um dia cheio e bem corrido, fiz inúmeras coisas e não rendeu tanto. Ao chegar em casa, vejo o pano, o cheirinho do Trembo todo cheio de pintinhas brancas. Olhei pro corredor na cozinha que dá acesso a lavanderia, tinha o potinho de sabão virado pra baixo. Pensei com minha ingenuidade... 'deve ter comido uns pedaços'... SQN. Ele tinha comido a barra inteira de sabão. Me assustei. Eu tenho um óculos, melhor... Depois de hoje eu tinha um óculos, com uma lente solta. Encontrei uns pedacinhos pequenos dessa lente pelo meu tapete. Procurei o resto, juro que não achei. Provavelmente ele comeu também. Oo"

Eu postei uma montagem com ele, com 4 fotos quando ele era menor. Esses dias fiz outra. Foto colorida ele estava com 2 meses, foto pb... Com 4. O_o A pata dele fecha a palma da minha mão. rs



Estou com ps rodapés do meu ap todos comidos, portas roídas... E assim a vida segue. Fazer o que né?! Coração mole com essa bicharada é assim mesmo. A gente paga um preço alto. rs Mas pelo menos essa peste tá bem cuidada e tocando o terror nos 7 gatos. Que já não aguentam mais as pentelhices dele. hahaha

E meu Canal no Porn? Agora tô com câmera nova especialmente pra gravar vídeos pra vocês. Aceito sugestões mas peloamor do capeta... Não fiquem me pentelhando até que o vídeo saia. Porque eu detesto isso. Coisa de gente chata que em todo comentário fica dando um 'remember'. Se me pentelhar demais não faço merda nenhuma. ^^ :*
http://www.pornhub.com/users/bruninhafitness

Enqnt isso, espero vocês lá no Hot pra curtir bons momentos comigo!
http://www.camerahot.com/br/?performer=10750

Ah! Desativei meu facebook. Tava sendo inútil pra mim e muito homem não tem 'desconfiometro' na hora de mandar mensagens. Aquilo me cansou. Estou só com meu twitter. ^^

@BruninhaFitness

Aproveitem e sigam o Hot também! @camerahotcom ;))

Um beijo gente! Cuidem-se!



haha Pera lá... Mensagem do dia pra esse povo fake falador.

Cachorro que muito late, não morde.
Quem tem conteúdo, não fala. Faz. ;)))

domingo, 3 de maio de 2015

Ficando moreninhaa

Sou branquinha a 25 anos, uma hora cansa né.. rss Ontem lembrei de tirar uma foto gostosa pra vocês!
Hoje estarei online no Hot! http://www.camerahot.com/br/?performer=10750
Faz seu cadastro e vem conferir de pertinho!

Beijocas mil!



Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!