Translate

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Mundo Adulto


Body maaaaaarailhoso! Onde você encontra??
Acessa aí minha gata!

Links Sex Shop Mundo Adulto

https://twitter.com/MundoAdulto

https://www.instagram.com/mundoadulto/?hl=pt-br

www.mundoadulto.com.br

https://www.facebook.com/oficialmundoadulto/?fref=ts

Snap: MundoAdulto


Meus links




https://www.facebook.com/bruninhafitness/?fref=ts

Snapchat: bru.fitness

Vem me conhecer no Camerahot!


Gold Show!



Galera, passando pra avisar pra vocês que dia 27/12 terá meu último Gold Show do ano no Camerahot!
O quê vai rolar? Dá uma olhada...

INAUGURAÇÃO DO QUARTO NOVO e MUITA sacanagem! DP normal/anal, fisting, GOZADAS.. Até bct e chuva dourada! Com direito a champagne e comemoração de Ano Novo!
Está agendado lá no site...
http://www.camerahot.com/br/customer/performer/bruninhafitness?performer=10750
Acessa o link e vai lá na agenda! Comprando antecipadamente você ganha desconto!
O show será de 30 minutos...

Espero todos vocês por lá!

Beijos enorme!


Meus links




https://www.facebook.com/bruninhafitness/?fref=ts

Snapchat: bru.fitness

Vem me conhecer no Camerahot!




Links Camerahot






Links Casahot

https://twitter.com/CasaHot_Oficial

https://www.instagram.com/casahot/?hl=pt-br


Links Sex Shop Mundo Adulto

https://twitter.com/MundoAdulto

https://www.instagram.com/mundoadulto/?hl=pt-br

www.mundoadulto.com.br


sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Sem muita criatividade.. rs

Depois de muito tempo sem postar nada de nada... Cá estou eu. Por quê?
Estou 'morrida' da cistite já tem dois dias. De molho em casa, dormindo o dia todo e sofrendo a cada 'mijada'. haha Faz parte né... Logo logo melhor. Mas aproveitei esse marasmo do cão pra exercitar um pouco a massa cinzenta.
Estou sem criatividade alguma. Vai finalizando o ano e aquela nostalgia vai surgindo, como sempre.
Além das desgraças que não são falhas nessa época, porque fim de ano é ímã pra merdas né... O pessoal vai desaparecendo, viajam com a família, pegam férias... Essa coisarada toda.
Não sei se esse será meu último post do ano - assim... Descrevendo minhas situações. Talvez seja, não sei, não sei mesmo. Vai que algo me inspira..

Mas até então oque pude concluir desse ano, é que foi 40% satisfatório e 60% cagado. Nem vou entrar em detalhes, só espero que próximo ano seja mais próspero.
Tenho muito a agradecer a equipe do Camerahot que por mais um ano esteve comigo, numa parceria mútua e respeitosa! Vocês são pessoas maravilhosas. Pessoal e profissionalmente, só tenho elogios!
Agradecer aos meus seguidores pelo carinho, pelas risadas, pelas cias diárias...
Pelas amizades que tenho conquistado, pelos queridos que conheci naquela semana da Casahot, pelo carinho de todas as minhas colegas de site...

Revista Sexy... Obrigada pelo espaço e pela eterna lembrança!! Um sonho realizado!

Antes que eu esqueça... Tem Gold Show marcado pra esse dia 19/12... Às 23:30!
O quê vai rolar? Muita, mas muita sacanagem e já comprei até champagne!
Não perca! Já está agendado lá no site e você pode comprar antecipadamente com desconto!
Dá uma olhada na descrição do que vai rolar!




Ah! O instagram ultimamente anda extremamente porre e mimizento, mesmo fotos sensuais não sendo explícitas, estão sendo excluídas. Por esse motivo, me rendi ao Snapchat!
Vou deixar abaixo uma lista de todos os meus links pra vocês...
Aproveitem e acessem meu canal no Pornhub. Tenho atualizado com 3 vídeos.
Como na Casahot minha morena Pocahontas me ensinou a dançar funk... Quis fazer um vídeo diferente dançando. Embora eu ainda não morra de amores por funk, acabei curtindo a ideia e coloquei em prática. Afinal de contas, não custa agradar os amantes de uma beeeeeeela bunda rebolando, né!! rss
Um vídeo sozinha dentro do carro num estacionamento e no mesmo dia, no mesmo local... Um vído acompanhada. Vale a pena conferir ein! ;) No snap é só adicionar. Muito simples. :)


Meus links




https://www.facebook.com/bruninhafitness/?fref=ts

Snapchat: bru.fitness

Vem me conhecer no Camerahot!




Links Camerahot






Links Casahot

https://twitter.com/CasaHot_Oficial

https://www.instagram.com/casahot/?hl=pt-br


Links Sex Shop Mundo Adulto

https://twitter.com/MundoAdulto

https://www.instagram.com/mundoadulto/?hl=pt-br

www.mundoadulto.com.br


Gente, desde já quero desejar um excelente fim de ano pra vocês...
Tudo de ótimo, boas festas, aproveitem tudo oque puderem!
Não deixem pra amanhã oque vocês podem fazer nesse momento!






Grande beijo com muito carinho!



Mundo Adulto


Ainda não pensou no presente de natal pra patroa? 🎅
Te dou uma excelente dica:
www.mundoadulto.com.br
@mundoadulto - Instagram
Lingeries lindas e maravilhosas!! Não esqueça que você também irá curtir esse presente ein..

Lembrança gostosa que ficou da Casahot


www.casahot.com - @casahot
+Camerahot combr - @camerahot.oficial

Twitter - @camerahotcom






segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Até o Mundo Adulto entrou nessa Black Friday!!

Acessa agora mesmo!!

Compras acima de R$99,90 você ganha 20% de desconto!
Promoção válida ate dia 27/11!!


Na hora da sua compra, digite o código bruninha_fitness que está no cupom tá! :)


sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Já imaginou?


Em mãos e prontinho pra ser inaugurado... Hmmmm


Lá você encontra esses e muitos mais! É uma delícia gente...
Uma chupada normal já é gostosa, tanto receber quanto dar aquela chupada com calma, sem tempo pra terminar.
Agora imagina uma massagem e um oral com um gostinho maravilhoso! (?)
Porra, irresistível né!
Você ainda pode escolher o gel que esquenta ou esfria. Se ainda não conhece, vale a pena! Garanto!! ;)

























Camerahot

Instagram


https://www.instagram.com/casahot/?hl=pt-br

Twitter Hot

https://twitter.com/CasaHot_Oficial


Blog Camerahot


Curte aí!! :D


Vem me conhecer no Camerahot!







Meus links




sábado, 5 de novembro de 2016

Mundo Adulto me deixando gostosa!



Mundo Adulto me deixou maravilhosa, né!
Esse body fez o maior sucesso na minha semaninha na Casahot.com!
Fiz uma dança sensualíssima com ela e até um 'chão chão chão' com funk! \o
Simmm, não gosto de funk. Mas lá naquele embalo e animação da casa, vocês acham mesmo que liguei pra isso?? Dá uma olhada!



Sabe o quê deixa esse body ainda maaaaaaaais maravilhosos?
É o fato de poder usar com uma saia ou um shortinho e dar aquele 'finish' com um salto alto!
Você pode encontrar esse e outros modelos acessando o site do Mundo Adulto!
Basta clicar na imagem abaixo!



Gostou né! Corre lá!

O site disponibiliza também produtos masculinos!
Então convido você homem pra visitar o site sozinho ou com sua esposa... Pra dar aquela apimentada na noite, sabe?! ;)
Faz uma surpresinha pra ela....




sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Tá chegando a hora!!



Faça sua assinatura e venha se deliciar comigo durante uma semana!
Conheça um pouco mais da minha rotina e minha intimidade...
Vai perder de me ver com mais duas gostosas nessa casa meu amigo?
Me diga que não! Por favor! :P






Instagram


https://www.instagram.com/casahot/?hl=pt-br

Twitter Hot

https://twitter.com/CasaHot_Oficial


Blog Camerahot


Curte aí!! :D


Vem me conhecer no Camerahot!







brunacammodel@yahoo.com


Meus links





quarta-feira, 19 de outubro de 2016

A casa mais gostosa do Brasil!

Dia 24 está chegando e junto à ela, a segunda edição!
Eeeuu, Lissa Suicide e Pocahontas! :P

Que delíciaaaa!!

Ainda não fez sua assinatura?
Acesse: casahot.com e compre seu pacote!

Não vai perder né!!



sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Ansiosos??

Pois é, eu também estou!!!
Faltam somente 3 dias pra grande estréia da CasaHot!!
Já fizeram suas assinaturas?? Ainda não? Acesse já https://prevenda.casahot.com/plans e assine com 30% de desconto antes do dia 17!! A casa vai ao ar a partir das 14h!

Primeira edição com 4 meninas, muita pegação, folia, festa, mais de 10 câmeras, 24h/dia e seeeeem censura! Ai que loucura!!!

Me aguardem na segunda edição! Estarei com ninguém mais, ninguém menos que as gostosíssimas Pocahontas e Lissa Suicide!

https://twitter.com/Pocahontaaslua
https://twitter.com/lissasuicide

Vocês tem ideia do que significa essas duas juntinhas comigo? Nãããooo néé!!?!!
Então não percam a segunda edição da CasaHot porque ela vem com tuuuuuudoooo!!!!







Instagram


https://www.instagram.com/casahot/?hl=pt-br

Twitter Hot

https://twitter.com/CasaHot_Oficial


Blog Camerahot


Curte aí!! :D


Vem me conhecer no Camerahot!







brunacammodel@yahoo.com


Meus links









quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Até o 'ruim' tem seu lado bom!

Quando a gente para pra pensar nas coisas que acontecem conosco, falo das coisas ruins... Sempre nos desesperamos. Não pensamos com clareza e as vezes a solução está beeeem na nossa cara!

Depois dessa zica toda que me aconteceu, essa depressão, essas crises todas, enfim... Tudo isso me serviu como um excelente aprendizado. Amadureci, cresci e pude perceber o quanto nós seres humanos reclamamos de tudo o tempo inteiro, sem nos dar contas da quantidade de reclamações desnecessárias. Reclamamos simplesmente porque já virou MANIA! Não vivemos mais sem praticar isso e não percebemos que reclamar é nosso veneno mais perigoso - ele nos mata lentamente.

Depressão tem sido a doença do século. Muita gente que conheço passa pelo mesmo que eu passei, muita gente que nem tenho ideia da existência, também. Por quê?
Acontece por inúmeros motivos. Uma perda muita grande de alguém que amamos, estress de trabalho, falta de dinheiro, o simples fato de você não saber pra onde correr na hora de um aperto, já pode te afundar.. Eu poderia citar zilhões de coisas.
Mas a pior delas tem sido essa rotina tão pesada, a maioria das pessoas não está feliz com o emprego atual, com o emprego que já tem a 10... 15 anos... Essas coisas que passamos diariamente vão acumulando. Aquelas férias que você tanto necessita e o chefe filho da puta te enrola... Enfim, pequenas coisinhas que te deixam com raiva ou com aquela frustração, se for demasiado, vai te deixando mal e você vai se fechando. Sua rotina não rende e de pouco em pouco você vai perdendo a vontade de fazer tudo, de falar com as pessoas, de sair da cama e aí quando você se dá conta, já está num buraco.

Após minha melhora, eu tive mais noção ainda de que atraímos tudo aquilo que transmitimos e se não estamos felizes com as coisas que atraímos para nós, temos que começar a mudar exatamente aquilo que transmitimos todos os dias. Você não é Deus pra mudar o mundo, mas muitas mudanças podem vir de você, é você quem precisa ser e fazer a diferença no seu dia-a-dia; com pequenos gestos, com simpatia, com um sorriso na cara, com positividade. Se as pessoas não souberem retribuir, não se sinta frustrado e não sinta raiva. A SUA parte você está fazendo e a falta de agradecimento não vem de você - pensa que assim como você mudou pra melhor, outras pessoas precisam fazer o mesmo; Carregue como aprendizado e veja oque você era antes e fique feliz pelo que se tornou!

Reclame menos, pense mais - pense mais nas suas atitudes, nas consequências que elas podem trazer pra você e pra quem está ao seu redor. Não cave seu próprio buraco e caso você o faça, não carregue junto com você aqueles que não merecem.

Se estiver chovendo, deixa chover - seu dia não pode acabar por causa disso. Você não comanda a natureza. Se estiver frio, vai passar. Não pare sua vida! Se atrasou? Paciência!
Conseguem compreender? Existem coisas que jamais poderemos mudar, que simplesmente acontecem por alguma razão e mesmo que não saibamos qual seja essa razão de imadiato, acontece e ponto! Não perca seu dia por nada, aproveite ele com mais alegria, mais glamour, ria das coisas bestas e vire a cara pras demais pessoas amarguradas que te cercam; não deixe que elas te infectem com o mau humor delas. Fica longe! Se as pessoas não conseguem fazer a parte delas, faça você a sua! Fique bem consigo mesmo, durma em paz e tenha certeza de que se você levou seu dia numa vibe bonitona... Então é isso que importa! Espalhe isso aos demais, mostre que nem tudo é tão ruim quanto parece e nem tudo é realmente ruim! Muita gente só existe, elas esquecem de viver.

Consiste em erguer a cabeça e seguir em frente, corrigir nossos erros e ter a certeza de que isso nos tornará melhores, começar de novo! Todo dia é um recomeço! Não fique pra trás, a vida passa tão rápido e quando você se dá conta, não dá tempo de fazer mais nada. É isso que você quer?








Sigam!!

@camerahot.oficial


Twitter Hot

Blog Camerahot

Curte aí!! :D



Vem me conhecer no Camerahot!






brunacammodel@yahoo.com


Meus links






Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!