Show ao vivo entrar em contato

Show ao vivo entrar em contato
bruninha@lojadoprazer.com.br

Translate

sábado, 9 de janeiro de 2016

O ano já começou..


Hoje recém abri meu twitter e já vi uma de minhas colegas emputecidas com a falta de consideração dessa gente. Infelizmente erradas estamos nós em esperar isso dessa humanidade tão vazia e superficial. Vivendo, tomando no rabo, quebrando a cara, mas aprendendo.
Vivemos num mundo onde está tudo extremamente generalizado; eu pensava que era estressada e revoltada, mas vejo o quanto sou calma. As redes sociais viraram um campo de batalha. Como já diz uma seguidora, ou você ataca, ou você é atacado.
Sim, pra quem me conhece a muito tempo, sabe que era uma pessoa totalmente intolerante e respondia cada ofensa e cada briguinha besta - mas nunca levei nada de bom nisso. Hoje em dia a melhor atitude e resposta, é bloquear e ignorar as escórias que cruzam na minha rotina.
Estamos voltando a era primitiva; não demora muito e logo logo veremos homens com porretes numa mão, carregando outra pessoa com a outra mão. (Não vou citar a mulher como exemplo na outra mão porque não sou feminazi chata..) Enfim...
Não vale a pena dar ibope pra pessoas que só estão nessa Terra causando discórdia e revolta, é exatamente isso que elas querem - aparecer. Gente que não tem nada de bom pra mostrar e oferecer nessa vida, tem que aparecer rebaixando os outros, normal.
Depois que eu parei de dar ouvidos e atenção a isso, não só me sinto muito melhor, como também diminuiu essa encheção de saco. Quanto mais a gente responde, mais atrai esses tipinhos desocupados.
O negócio é que não estamos nesse mundo com a missão de agradar a todos. Isso é algo impossível.
Temos que valorizar aqueles que nos valorizam, que nos mostram respeito, consideração.. E claro, não esperar nada das pessoas, oque vier de boa ação delas, receba de braços abertos.
Não estou falando somente desse mundo de camgirl, isso serve pra todo mundo - muita gente cria expectativa em cima das pessoas, esperam demais delas e não são correspondidas. Ou então fazem as coisas esperando que seja um 'obrigado'... E nada!
Eu mesma a poucos dias atrás ajudei uma amiga num trabalho e não recebi nem um 'vtnc'! Isso que é amiga! Claro que, primeira e última vez que ajudo também.

A necessidade de ter que abrir a boca é tão grande, que tem gente que se não ofender ou não encher o saco, não sossega. A felicidade delas se resume a essa atitude medíocre! Só sabem ficar bem consigo mesmas se esculacham alguém, mesmo se não conhecer, mesmo se a pessoa não tiver feito nada. Ela TEM QUE, ela NECESSITA ofender, criticar, ser estupidamente babaca. Aí sim, ela se realiza.
Discutir com gente desse tipo? Não vale o estress, o tempo perdido..
Ela não consegue o feito de não gostar, mas respeitar. Não! Ela não gosta e não respeita, ela impõe indiretamente que se não for como ela quer, como ela acha, então foda-se; respeito pra quê te quero mesmo?!
O mundo é feito do diferente. Se não fosse toda essa diversidade, o que seria então? Se assim já se matam, sendo tudo igual viveríamos numa guerra sangrenta.

Vamos ignorar e continuar sendo felizes!
Tem gente que nos aceita como somos e somos felizes assim.
Conosco quem souber nos aceitar, contra nós aqueles indignos infelizes que não
aceitam nem a si mesmos. ;) Jamais irão acrescentar algo nessa cadeia humanitária.


Meus links

Links Camerahot:


Venham me conhecer no Camerahot !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!