Translate

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

Leia com atenção

Leia com atenção

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Sexy Magazine January 2016

É!! É isso que vocês estão vendo... Meu Janeiro já começou com a bola toda!
A revista já está nas bancas e até sexta-feira no Brasil todo.

Só tenho a agradecer, pois foi sensacional e estou muito feliz com o feito!
Tenho gratidão e reconhecimento por muita gente e as mesmas sabem quem são. Mas ainda assim deixo registrado minha consideração e 'obrigada' por tudo. Pois foram pessoas que nunca me deram as costas, sempre estiveram do meu lado e me dando todo apoio sempre.

Durante um ano inteiro eu fiquei quieta, só na vontade de ter um ensaio meu na revista, enqnt isso muita gente aproveitou a situação e fez pouco caso dizendo que isso NUNCA aconteceria.
O 'NUNCA' bateu na minha porta. ;)
Todo o mal que me fizeram foi meu combustível!

Quem não faz mal a ninguém, colhe o bem!

Um beijo pra quem merece, e dois pra quem tá com raivinha! :D



2 comentários:

  1. Parabéns!!
    Que maravilha minha amiga!!
    Fiquei muito feliz quando abri o meu e-mail hoje e deparei-me com essa notícia sensacional.
    Sempre torci pelo seu sucesso e vou continuar na ARQUIBANCADA DA VIDA TORCENDO POR VOCÊ.
    Que DEUS te proteja hoje e sempre em sua caminhada.
    Te desejo SAÚDE, PAZ e muita LUZ.

    http://josenidelima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tem surpresa pra você lá no BLOG DO PARCEIRO:
    Bruninha Fitness e sua verdadeira essência; Confira:
    http://josenidelima.blogspot.com/2016/01/bruninha-fitness-e-sua-verdadeira.html

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!