Contratações

Contratações
Shows ao vivo, eventos, campanhas ou presença vip

Translate

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Camgirl de Sucesso

Hoje estava aqui refletindo e repassando todos esses anos que já estou nesse meio, vendo algumas interações de camgirls com seus 'clientes'... Revendo e repassando alguns dos meus vários conceitos nesse meio e analisando as inúmeras reclamações que ocorrem; por sinal as mesmas sempre.
Sabe.. Vai juntando tudo isso e eu começo a enxergar a tremenda bola de neve que vai se aproximando e fico assustada com o rumo que as coisas vem tomando.

Quando comecei nesse meio, as meninas se valorizavam muito mais. A gente sabe que uma coisa, leva a outra. - Pra muita menina ter respeito nos seus acessos, ela primeiramente deve se dar ao respeito. Isso é uma coisa obvia. É fácil querer mas não fazer por você antes de qualquer outra pessoa.
Muito homem é mal educado e grosseiro, porém sempre teremos sim os dois lados da moeda. Se algumas deixam eles serem assim, eles se acharão na liberdade de serem assim com todas.

Vou falar como segue minha linha de raciocínio e como sempre, falo oque acho e deixo claro que 'cada qual, com seu qual'.. Quem não gostar, deixe sua versão, claro que com sensatez.

Não acho correto uma menina que se sujeita a tudo. TUDO... Por grana. Creio e tenho pra mim que seja algo certo: Todos nós temos nossos limites; temos diversas coisas que não nos agradam, não nos deixam confortáveis.
Pensa aí: Vale mesmo a pena você se sujeitar a tudo por grana? Sentir desconforto, dores, ter infecções, passar raiva.. ? Fazer tudo e a pessoa não te dar tchau? Não te agradecer? Não mostrar o mínimo de consideração por você ter satisfeito ela? Vale?

Camgirl de sucesso não é a camgirl que é reconhecida, famosinha, com milhões de seguidores. Não! Saiam dessa casinha fechada onde vocês vivem. Camgirl de sucesso é aquela que respeita a si mesma e tem amor próprio!!! Acordem!

Tem muita coisa que realmente acredito que muita menina goste. Afinal de contas nós temos inúmeros perfis e maneiras de agir. Assim como tem coisas que me deixam tarada, tem coisas que não me deixam. E assim segue... Tem coisas que pra mim não caem bem, mas fulana faz com gosto. Tem sim! Não estou dizendo que não, nem impondo oque se deve ou não fazer.
Oque digo é que amor próprio é algo indispensável nesse meio. Pois você verá com o tempo que as pessoas(nem todas) não te valorizam como elas realmente te falam num chat. Muitas coisas que eu leio e ouço pra mim, a sala do lado recebe o mesmo roteiro.
Jamais seremos uma flor única no jardim deles e eles não serão no nosso. Essa e a realidade.

Como eu falei esses dias no meu Twitter. Algumas pessoas me dizem hoje, que antigamente eu era mais simpática. But not!
Simpática sou, sigo sendo. Mas com quem merece. Antigamente eu era burrinha, tolerava muita coisa na qual hoje em dia me dou ao luxo de dispensar. Toda camgirl erra em aturar tudo inicialmente, achando que vai mudar o conceito de alguns caras. Muda nada! Você acha que muda um.. A raça é igual motoboy. Um morre, surgem 20! Ou você acha que esse mundo é só flores? Estou nisso a 5 anos! Menos tempo que muitas, mais tempo que muitas. Mas são anos suficientes pra eu falar de como está escroto comparando com antigamente. A diferença de interação é gritante!
Hoje em dia tá virando mundo pra nego frustrado se sentir superior destratando um ser humano, só porque está atrás de uma webcam.
Burra é quem aceita isso! Não gostou? É burrice sim! Você pode ter dinheiro, mas é uma vendida sem dignidade que topa qualquer parada por que seja, R$5,00 de crédito! Burrice é pouco!
Garota de programa que atura muito mais escrotice ao vivo não se sujeita a tão pouco! Óbvio que você não deve escolher a pessoa pelo seu dinheiro, jamais! Eu nunca fiz isso.. Se eu cobro respeito dos meus, não posso faltar com respeito a eles dessa maneira. Mas vocês entenderam bem que escolho os meus pela forma como interagem!

Você que não precisa ou não quer nada real.. Vai se matar por tão pouco? Permita-se, porém não começa a se estuprar 'alone' minha cara!

Hoje um cara me perguntou oque é que me instiga nesse meio e eu claro, fui sincera. Oque me atrai é homem inteligente, pau qualquer um tem, punheta qualquer um pode tocar... Mas realmente me cativar e me ver gozar numa webcam não é qualquer um que consegue! Não me sinto superior por isso, nunca! Me sinto é feliz! Pois consegui o êxito de não estar somente pela grana nesse meio, estou também pelo meu prazer aos que me permitem; quem não me permite, não atendo e pronto!

Não vou enfiar consolo nenhum no cu! Não vou enfiar 3 consolos na buceta e dizer que está uma delícia porque não é gostoso! Tão pouco quando feito por obrigação ou por ser uma palhaça no circo de alguns! Jamais!
Eu conheço meu corpo, conheço cada cm de mim... Sei oque me dá tesão ou não. E minha melhor amiga é minha mão.

Quaaaaaaaanta menina já veio me pedir socorro porque teve problemas pelo uso excessivo de brinquedo, ou porque inventou moda, só por que fulano pediu? INÚMERAS!
Quanto mais vocês esculhambam, menos poderão reclamar de serem maltratadas.

Se você é amante de masoquismo e semelhantes, aí sim o seu mundo pode ser esse, porém também não significa que no mundo maso, exista falta de educação e respeito. Basta pesquisar sua verdadeira e única essência. Existe sim, mais do que vocês imaginam.

Se vocês querem mudança, comecem mudando alguns comportamentos de vocês mesmas. Pois não adianta meia dúzia de meninas fazerem algo a respeito pra trabalharem mais tranquilas e outra meia dúzia reclamar mas não se coçar pra fazer junto a diferença; me cansa a beleza ver a macacada toda pedindo respeito e educação, pra quando chegar um cara sem cumprimentar e mandando ficar de 4 na webcam.. A menina dizer: Ai amor que safadinho! Vão tomar no cu meu.. Não tava reclamando que não cumprimentam? Não tem respeito, o mínimo que seja? Então porra, tenha boca e corrija! Não fica induzindo a situação pra ficar pior. Não é difícil.

Você acha que quando você vai sair com uma pessoa na realidade, é só chegar, tirar tudo, mandar ficar de 4, gozar e sair? Virtual é como real. Início, meio e fim. Não é sendo ignorante que se consegue uma boa foda. Ser ignorante pra conseguir as coisas é coisa de homem perdedor e frustrado na vida! No virtual então, pra não conseguir cativar uma menina, tem que ser muito ruim MESMO! 

Entrou no meu chat sem o mínimo de educação, não me mexo!  Se a pessoa se acha no direito de ignorar bons modos, eu me acho no direito de dar a ela o atendimento que merece.

Querem mudança nesse mundo pra trabalharem em paz?
SEJAM A MUDANÇA! FAÇAM A MUDANÇA ACONTECER!

Não venham chorar pra mim! EU faço minha parte todo dia!! Me passo por ruim porque eu tenho boca, tenho atitude, voz e com isso tudo tenho vez! Me esculhambou? Xingo mesmo! Chamo atenção, se não se desculpar, expulso! Não passo fome pra aguentar desaforo dos outros, não passo necessidade alguma pra deixar as pessoas pisarem em mim! Seja na webcam, seja fora. Respeito, ou você tem ou você não tem. Simples assim! Quer ser respeitada? Exija! Ninguém consegue as coisas na vida de boca fechada! Nem boquete você paga de boca fechada! Mula! :D

Vocês largam o emprego de vocês, aquele que reclamavam também da falta de educação e de engolir sapo de chefe, pra deixar os outros destratarem vocês TAMBÉM quando na realidade é pra ser algo saudável e prazeroso?? Então a louca em tudo, sou eu!
Nave mãe me busca!

Vejo o mundo virtual virando ninho de homem frustrado de mal com a vida e muita gente achando normal! Vão vendo..



Facebook:

Instagram:

Twitter:




3 comentários:

  1. boa tarde ,concordo com vc se todas pensarem como vc tudo iria ser bem melhor,sou cliente do camera hot e adorei ver vc la gostei da sua ateitude.seu corpo é magnifico mais vc é inteligente e se da o valor isso é mais dificil de se encontrar fica mais atraente ainda qualquer hora quero te ver ao vivo la no camera hot .estou te vendo agora kkkkk la

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente a Rainha. Te adoro de paixão! Dio

    ResponderExcluir
  3. Bruninha, você não tem medo de falar a verdade. Há anos você sabe que gosto ♥ e admiro você, por isso também.
    Super beijo querida.

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!