Venha participar!! https://www.camerahot.com/br/customer/performer/bruninhafitness?performer=10750

Translate

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Chats.. Camgirl.. Péssimas maneiras e .. A leia que é melhor!

É um dos meus temas favoritos. Mas já começo com o seguinte: Falo primeiramente por mim, depois por outras meninas que tem personalidade igual ou muito parecida com a minha EEEE não sou dona da verdade absoluta. Mas a opinião é minha e se que quiser enfio ela no rabo. :) Então, vamos lá...

Como tratar uma Camgirl num chat. Tema sugerido por um seguidor que fala comigo no twitter e conhece bem meu temperamento. rs Por isso ele quer ver o circo pegar fogo. hahahaha

Comece lembrando que ela é um ser humano como você! É fundamental.
Educação a gente sabe bem que ou vem de berço, ou não existe, Então por favor, se você foi bem educado em sua casa e tem princípios, mostre-os a menina; ser educado e gentil é um ato de cavalheirismo e não te custa nada fazer com que respeito seja mútuo meu caro.
Tenho pra mim que uma conversa que seja de uns 5 minutinhos, vá deixar a menina muito mais a vontade e mais íntima, ou seja, vai facilitar pra você e ela te fará realmente feliz.

Falando por mim:
Já sou macaca velha nesse meio e desde meu início, sempre optei por qualidade e não quantidade. Quantidade é algo que se resume em estress, ao meu ver. Qualidade se resume em prazer de ambos.
Quando um cara acessa meu chat, não me cumprimenta e já abre a webcam de pau duro, na boa.. eu nem me mexo e se ele não me cumprimenta, oque pra mim é algo primordial.. Deixo ele no vácuo sem dó; se eu estiver disposta ainda faço a gentileza de mandar ele com outra menina que talvez aceite esse tipo de comportamento.
Não importa se você quer só dar uma gozadinha ou não, ou você é educado e HOMEM, ou aí sim você não passará de apenas 'mais um idiota jogando grana fora'. A escolha é sua.

A uns dias atrás, aliás.. Um bom tempo atrás um cara acessou meu chat e o cumprimentei educadamente com 'oi tudo bem?'.. Ele me respondeu o seguinte: 'Não estou aqui pra conversar.'
Oi? Quem disse que EU estou ali pra conversar? Conversa comigo quem quer, brinca comigo quem quer. Agora, não mostrar o mínimo de educação, por favor... É aquela coisa, se o cara é educado com você, mas não é educado com o garçom, ele NÃO é educado. E já que estávamos já na falta de educação que iniciou da parte dele eu o respondi a altura: 'Não estou passando fome pra atender você e e me sujeitar a tamanha prepotência. Segue teu caminho.' E claro, o bani pra que nunca mais voltasse.

Pera, se tem gente que acha que porque pagam eu sou obrigada a aturar.. Então enganados. Eu não tenho chefe pra ter que engolir sapo dos outros. Eu POSSO e eu ESCOLHO. Eu me dou ao luxo, ao baita luxo de recusar dinheiro desse tipo de ser. Aturar é algo que acaba com meu dia e eu já passei dessa fase quando deixei meu antigo emprego padrão - onde eu tinha chefe e gerente e tinha que ficar pianinho pra não perder o trabalho.

A equação é simples: Se tem gente que me trata super bem, por quê raios e diabos vou eu aguentar gente que me destrata? Que sentido tem? Dinheiro? ... Infelizmente pra algumas sim. Dinheiro.
Mas cá entre nós, pra quem acha que camgirl não merece respeito e tiram pra burras como um todo... eu me valorizo; exijo respeito porque eu respeito cada pessoa que me acessa - se me respeita também óbvio né.

Tem meninas que estão nesse meio unicamente pelo dinheiro. Então meu caro,, É muito lógico que elas irão fazer uma serenata de gemeção e dizer que estão molhadinhas. Se seu Q,l. for baixo obviamente você cair. Desculpa ué,,, É verdade!! rs
Assim como tem meninas que estão pelo próprio prazer também. Eu sou uma delas. Se eu não tenho prazer, é tedioso e um saco interagir com a pessoa.
Antes mesmo de iniciar esse post veio um cara e pediu pra eu tocar uma siriricazinha pra ele.. Do nada, simplesmente. Ah, não tenho tesão nisso. Falei que ele poderia bem me estimular, fantasiar e me deixar com tesão pra isso. Ele me respondeu que estava no trabalho.

Tá, e daí? Acessou por quê então? Deixa de ser preguiçoso filho da puta! Larga o pau pra interagir comigo! Se quer me ver tendo prazer, me dê prazer! Se já acessou mesmo estando no trabalho e não quer mover um dedo pra me ver com tesão, eu também não estou nem aí! Depois reclamam que mulher é bicho frígido. Claro cacete.. Acha que é chegar é só meter? Não rola uma chupada? Uns amassos? Uma provocação? Preliminar!

Se você não tratar uma menina como você gostaria de ser tratado, simplesmente será uma merda.
Se você é mal educado, eu e outras meninas também nos daremos ao direito de sermos mal educadas e você não poderá reclamar depois - não terá moral pra isso.

Já ouviram aquela frase: Faça acontecer que eu faço valer a pena.. ?
Então... Faça por merecer que eu farei valer é meu lema nesse meio.


Não vem com essa folia de querer fazer de robô ou então virar do avesso porque eu já me irrito. Por quê sabem o que é pior?? O cara fala assim pra você:

Deixa eu te ver peladinha.. Agora fica de 4... Agora abre bem esse cuzinho.. Nossa que bucetinha linda.... Senta e arrreganha a perna pra mim... Toca uma... Mete o brinquedo... Molha mais essa bucetinha lindinha amor... Nossa que grelo gostoso.. Como eu queria estar ai te chupando... Agora goza!

MOOOOOOOOOOOOOOOORRA INFELIZ!

Ou vem aquele assim...

Linda você... Adoraria ver você gozando, fica a vontade, vou só te observar, finge que não estou aqui...

Claro, eu gozo se me deixa a vontade. Porém eu aviso: Olha eu demoro um pouco, se você tiver paciência e quiser me ver realmente com tesão, eu gozo sim..

Ai ele me fala: Tenho toooda paciência do mundo amor!!

Beleza né... Partiu!

Paassa 1 minuto ele fala: Goza gata! Goza!!

CALA A BOCA! SÓ RESPIRA! VOCÊ NÃO DISSE QUE SÓ IRIA ME OBSERVAR? CALA A BOCA!! SÓ CALA A BOCA!! :D Se não tem paciência, não me diz que tem porque passa um minuto e já começa a pilhar... Caralho!! Odeio isso, como odeio isso! Eu não sou coelho!

Já viram aquele charlatão que vem no seu chat e pede pra você usar brinquedo... Ai você pega seu brinquedo e ele diz: 'Tem um maior não???'

Tomar no rabo vai! Acha que brinquedo é um pau de verdade? Confortável e gostoso? Porra nenhuma.
EU não gosto de brinquedo grande, tão pouco uso porque a buceta é minha e nela só entra oque eu quero e o tamanho que eu quero.
Não fico fazendo oque não me agrada só pela felicidade alheia. Se pra mim não cai bem.. Busca outra porque aqui não meu amigo.

Tem aquele perfil todo querido que te acessa também. Aí você as vezes até desconfia.
Tem algo que não falha em sua maioria.. Quando não cagam na entrada, cagam na saída.
Você é toda atenciosa, simpática... O cara fecha o chat na sua fuça simplesmente.
Puts, não suporto jogar educação fora. rs

Esses dias mesmo veio um cara todo aos avessos comigo...

'Gata, gata! Deixa eu te ver peladinha rapidão porque minha mulher já está entrando no portão aqui!'

E daí, a esposa é sua meu caro, te vira! Não tenho nada com isso. Depois quando ela ficar longe de você, você vem com calma e aí sim seremos felizes juntos, ou não. A encrenca é somente sua. rs Se ela está no portão de casa, tá online por quê? Vai lá abrir o portão pra ela! Seja um bom marido!

Gente não tem segredo. A não ser que você realmente seja péssimo na cama... Ai tem muito segredo.. haha
Mas veja bem... Trata a menina como se ela estivesse com você. Fale coisas quentes, provocativas..
Trata ela como mulher!

Agora, se você realmente não sabe como tratar uma mulher no virtual, não quero nem imaginar como você trata uma mulher em sua realidade. Deve ser tipo.. Ah deixa quieto.
Como já disse uma Camgirl que também é GP... O virtual é igual real. Tem começo, meio e fim.
Não se pulam as trajetórias se você quer ter uma interação 100%!

Ah! Claro, eu já estava quase esquecendo dos jumentos que aparecem diariamente.
No mínimo 25cm, mole.. No frio! Se a menina leva uma pirocada dessa na cara, vai pra UTI em coma!

'Gostosa.. 26cm durinho pra você.. Gosta?' ... Sério? shaOSHOaihsAHShoa

Ele chega no seu umbigo? Sim? Então agora você sabe que já pode se comer. Bom proveito.

Desculpa, mas eu não consigo partilhar dessas coisas 'no sense'.
Inteligência e bom papo pra mim são os melhores afrodisíacos. O cara não precisa pedir nada pra mim, eu mesma dou início a uma brincadeira. Sim.. Eu gozo em chat quando a pessoa é tranquila, tem noção e me deixa soltinha. São os melhoooooooores chats!

Basicamente, em resumo... Trate a menina como você gostaria que tratassem você, volto a repetir,
Se você for um acéfalo, certamente será tratado como tal. Se você for gentil, obviamente será um bom chat.

Você não precisa chegar num cavalo branco, mas também não precisa ser o cavalo! ;)

Se você quiser me conhecer, acessa o site!! Se não quiser, acessa igual porque tem muita gata online!




Links Camerahot:



Meus links




4 comentários:

  1. Ola Bruninha fitness,
    Posso dizer que suas palavras me deixaram nada surpreso, para mim que já sou frequentador assíduo do CH e do twitter sempre na conectividade!!! Na minha opinião triste é dizer que sempre vão existir me desculpa a palavra (homens babacas) que não tem base de como é prazeroso poder mesmo online (virtual)tirar um sorriso de uma modelo e tbm poder conquistar o respeito delas, não é só querer gozar!! Claro que faz parte o prazer até porque estamos falando de sexo virtual, mas hoje ciente de modelos que reclamam por terem sido desrespeitadas e pouco valorizadas concluo com duas ideias ... que estes babacas sejam sim divulgados sendo com RT no TT ou tbm como vc fez em seu blog! Tudo é valido e por fim como sou na positividade .. quanto menos babacas destes estilos estiverem ocupando seus chats ...terei que esperar menos para conseguir entrar em seus chats e aproveitar e aprender muito com vcs MULHERES de persuasão forte e belezas inigualáveis.
    Sempre juntos na conectividade... Rafinha_31

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito comentário Rafinha! Não tem nem oque acrescentar...
      Cada menina deveria fazer sua parte pra que isso fosse reduzindo cada vez mais, afinal de contas... Todas nós reclamamos do mesmo SEMPRE!
      Sempre a falta de educação e respeito que estraga tudo! Tudo!

      É como conversei com o Dio hoje.. Não sei se você conhece ele no Twitter ou não, mas tbm está sempre online no Hot.. Ao me dizer que sente vergonha pelas atitudes do ser humano de forma geral e de muito homem..
      Eu respondi que infelizmente a gente não pode mudar tudo por completo, tão pouco o pau que nasce torto, voltar a ser correto; ele vai morrer sendo torto!
      Porém existem os ruins pra que a gnte valorize os bons que nos valorizam. São como dias bons e ruins, inevitáveis e favoráveis.
      Eu faço a minha parte expondo a realidade e afastando do meu chat esses tipos, dando atenção somente aos que merecem, que conhecem o respeito mútuo e uma interação saudável. Mas cada menina precisa tbm seguir a mesma postura... Ter voz pra ter vez! Quando eu comecei nisso não era tão grande o número de desrespeito, hoje em dia os amargos e frustrados fizeram do virtual seu refúgio e nos usam pra afogar toda essa energia ruim que carregam com eles. Vi muita menina desistir e chorar por conta desse tipo de animal.. Mas não desisto porque realmente pessoas como VC, fazem valer a pena todo sacrifício de dar a cara a tapa.
      E como me vejo e muita menina me colocou na posição de porta-voz por ter coragem.. Eu me sinto na obrigação e direito de tentar corrigir pelo menos um pouco das coisas erradas que vem rolando em nossos chats...

      Bjocas meu anjo!

      Excluir
  2. Simplesmente sensacional. Te sigo no twitter. Linda estou aprendendo muito lhe observando. Beijos gata. E aliás linda demais.

    ResponderExcluir
  3. Interação é isso infelizmente tem ser humano de todo tipo tem que filtrar mesmo, gostei muito da sua opinião todo ser humano independente da sua atividade tem sentimentos temos que respeitar!

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!