Translate

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Existe padrão para ser camgirl?

A nossa sociedade tem um costume muito, muito feio. Aquele maldito costume de impor padrões pra tudo. Ultimamente tenho visto muito menina falar: "Mas eu não tenho corpão pra ser uma camgirl! Eu sou muito envergonhada ou então... Acho que não levo jeito."

E daí? Quem disse que camgirl com corpo saradão agrada todo mundo? Quem disse que a magrinha bonitinha agrada todo mundo?
Você tem barriga? Não tem coxão ou bumbum na nuca? Tem culote? Você pensa que timidez é um problema? Que timidez vai te prejudicar? Como você sabe que não leva jeito? Já tentou? Não?? Então....

Amor.. Deixa eu te falar uma coisa bem séria agora! ...

Esquece tudo aquilo que você ouve do mundo, se olhe no espelho e fale a si mesma: Se eu quero, por quê não posso? A única coisa que você deve saber, é que como qualquer outro ser humano, você não agradará a todos. Eu não agrado a todos, a fulana não agrada a todos, nem a ciclana consegue isso.
Essa parada de ter que estar totalmente em dia, vale somente pro seu humor, pra sua disposição... Pro seu querer, vontade de ir lá e fazer acontecer. O resto.. É 'balela'.

Se você tem o fetiche de se exibir, se você gosta de se sentir desejada... Faça! Não pense em mais nada. Um dia todos iremos morrer e não levaremos nada além da roupa do corpo. E olhe lá!!
Você vai agradar muita gente. Corpo não é tudo nesse meio; sua personalidade e seu carisma vão somar na sua conquista. Sua autenticidade será sua melhor identidade SEMPRE!

Uma coisa é certa: Seu ambiente deve estar organizado, você como mulher deve estar bem cuidada; higiene, unhas, cabelos, roupas... Esses são os 'atributos' que todos notam. Tudo isso será seu cartão de visita, será visivelmente atrativo.
Vejo muita menina jogada de qualquer jeito em frente a uma webcam, desleixadas, unhas mal feitas ou roídas, cabelos de quem acorda pela manhã e não passa nem um pente.. Isso sim é medonho!!
Me-do-nho!!

E um dos piiiooores delitos: Ficar com celular em frente a webcam, dando a entender que não está nem aí pras pessoas que estão te observando. Acredite: Muitos acessos perdidos, são causados pelo simples fato da pessoa interpretar que você não está nem aí pra ela; você pode estar perdendo um excelente acesso.

Sua timidez pode ser um grande passo. Nem todos os homens preferem as atiradinhas que já tiram tudo logo nos primeiros 30 segundos de chat!!! Pelo contrário, muitos buscam antes de qualquer coisa, conhecer um pouco melhor. Com o tempo você se sentirá mais a vontade, vai se sentir normal em frente a uma webcam, acostuma.
Normalmente pessoas que pensam que não levam menor jeito, são aquelas que mais se dão bem. Ai você me pergunta como isso é possível. (?)

O simples fato de você criar sua própria imagem é que faz toda diferença. Não seja igual, não copie, não imite a fulana. Seja você a diferença nesse meio, seja você a atração que ainda não existe.
Eu não considero cópia um elogio. Quando alguém faz tudo oque a outra faz, pra mim é falta de personalidade e criatividade! Pois quem sabe, não copia. Quem sabe, cria!

Pense com você mesma quais sãos seus fetiches, seus desejos, suas vontades, oque te inspira! Partindo disso, inicie  aquilo que você tanto quer; como você quer.
Claro que você como ser humano, pode fazer escolhas que acabem não dando certo. Tem o lado bom de aprendermos com nossos erros, porém o melhor é aprender com os erros alheios. Observe muito quem faz parte desse mundo virtual, observe oque acontece e oque causa desconforto. Você com toda certeza irá se encaixar de alguma forma.
Quer encarnar um personagem? Quer ser você mesma? Tanto faz. É uma opção sua. Contanto que você faça somente aquilo que te agradar, que te faz sentir bem. Não vá contra seus princípios, pois se você fizer isso... Hora ou outra você vai desgostar do que está fazendo e a culpa será somente sua.

Tenha confiança em você. Isso é primordial. Nós mulheres somos seres extraordinários!!
Quando sabemos o poder que temos, somos boas. Mas quando sabemos usá-lo, somos muito melhores!

Da mulher boazinha, submissa, dominadora ou manipuladora... Seja aquela que você é normalmente no seu dia-a-dia. Assim você não precisará se esforçar para mantes sua imagem. Caso você opte por ser a queridinha, ou a safadinha, ou a putinha, estilo namoradinha... Saiba que exigirá muito do seu humor diário.
Nem sempre estamos de acordo com nosso dia, então vale ressaltar que pelo fato de não sermos somente sorriso diariamente em nossa vida real, tão pouco seremos na frente de uma webcam. Você irá topar com pessoas que tentarão acabar com seu dia e é aí que você terá que ter aquele 'jogo de cintura' e lembrar que optou por tal perfil que requer mostrar os dentes 36h/dia.. Ou então, falar putaria ao pé da letra 36h/dia. Não deixe que nada, nem ninguém afete sua vida pessoal. Abra sua webcam, esqueça da vida lá fora. Feche sua webcam, apague as frustrações que teve e siga adiante. Amanhã é outro dia e não absorva negativismo de ninguém!

Pessoas tentarão de humilhar, tentarão te deixar pra baixo... Não deixe. Pois a pessoa que paga pra te humilhar pra poder se sentir superior a você, é a mais perdedora de todos os tempos.
Jamais perca sua essência, seu brilho!!

Nesse meio você sempre saberá mais de você, do que qualquer outra pessoa. Não somente nesse meio, incluso em sua vida fora. Você é responsável por deixar ou não seu dia ser ruim. Demora, mas a gente aprende.

Seja aquilo que você quer, ser sem medo, se joga! Tenta, mesmo que você quebre a fuça uma ou duas vezes... É muito melhor você tentar, do que se perguntar como teria sido.

Não se preocupe com padrões. Preocupe-se com você. Somente com você.

VEM GATA!! A EQUIPE CAMERAHOT ESPERA POR VOCÊ!!

Beijos e sucesso!


Facebook:

Instagram:

Twitter:





Meus links



Um comentário:

  1. Parabenizo mais uma vez a Bruna Ferrari pela postura Top, de colocar Fatos em discussão que na minha opinião, tanto como admirador de camgirl mas tbm como cliente, um assunto que é de muito valor e conectividade.
    Não sou fan de padrões, quando se trata de prazer virtual, mas é importante sim a camgirl se atentar em sempre se conhecer primeiramente.(Se valorizar sempre, controle emocional e lidar com situações boas ou ruins) como qualquer trabalho virtual ou não vão existir. Não esqueço que estou aqui do outro lado da telinha e quem esta exposta são vcs mais que Camgirl, Mulheres lindas, únicas e Guerreiras!!
    Por isso tenho um prazer enorme de firmar com vcs camgirl que já realizei sonhos, fetiches, prazeres e tbm muita alegria na positividade aqui para nos tbm. Bons putos e respeitadores de uma profissão que é gostoso poder participar e aprender juntos mulheres top top, aqui do outro lado da telinha tbm!!
    Sempre juntos.

    Rafinha_31

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!