Venha participar!! https://www.camerahot.com/br/customer/performer/bruninhafitness?performer=10750

Translate

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Vida que passa

Você já parou pra se perguntar como estará daqui alguns anos? Você fez realmente tudo o quê você teve vontade? Você viveu ou foi mais uma daquelas pessoas que somente sobreviveu?
Você já parou pra pensar que pode estar deixando oportunidades escaparem entre seus dedos?
Você é daquelas pessoas que se priva de tudo só pra não aguentar momentos turbulentos?

Então me desculpe.. Você precisa ter mais amor próprio, mais vontade, mais vida e mais atitude,

Sabem por quê pergunto tudo isso?
Porque tenho visto muita mulher e também muitos homens com vontade de fazer as coisas, de experimentar o mundo virtual.. De fazer um 'ménage a trois'.. De se aventurar e ter um pouco de emoção, adrenalina... Sentido na vida.

Ontem atendi um cara tremendamente simpático no Camerahot. Mas lamentei quando ele me disse que estava enjoado da mulher dele. Lamentei por ela primeiramente por não saber provavelmente desse 'sentimento' ou da falta dele para com ela e claro, lamentei também que as pessoas deixam o seu 'eu' morrer assim simplesmente.
Não sou especialista nem nada. Posso até estar equivocada.
Mas se você não tentar dialogar ou encontrar coisas novas diariamente com um parceiro, por quê então seguir fingindo que está tudo bem? Altos e baixos a gente tem, obvio. São oscilações naturais quando se divide o mesmo sabonete...
Perguntei a ele se existe a possibilidade ou se já praticaram swing, ou qualquer aventura que desse uma apimentada no relacionamento e ele me disse que ela jamais aceitaria.
Claro, entendo que 'open mind' não é algo que todos conseguem sustentar. Incluso quando alguém inicia um relacionamento aberto, exige muita confiança; tanto em si quanto na pessoa que está contigo. Exige muito jogo de cintura e, pera aí que esqueci a palavra... Ah, auto-controle. Aí você me pergunta: Auto-controle? Sim! A maioria das coisas são simples na teoria, mas quando queremos por em prática.. O papo é outro. Já vi muito casado e muita casada dando piti na hora H, fazendo auê e não curtindo nada daquilo que na fantasia era o maior barato.

Mas cá entre nós.. Experiências são sempre experiências. Ou você tenta, ou você morre na curiosidade. Acontece no máximo de você não curtir e não voltar a repetir. Mas acho muito mais válido se arrepender do que fez, do que se arrepender de não ter feito. Chorar pelo leite que não derramou é frustrante. Chorar pelo leite derramado, ainda dá tempo de limpar.

E no meio disso tudo, vejo mulheres passando pelo mesmo.. O homem não deixa por nada. Nem ela com outro, nem ela com outra.. Nem ela na webcam se exibindo.. Nem ela indo até a padaria de shortinho.

Sabem, vou falar uma coisa pra vocês.. Eu não sou base porque sou totalmente a favor do relacionamento liberal, Contanto que tenha respeito e consentimento de ambos, sem mentiras. Pra sair da rotina e apimentar as fantasias. Mas não fazer disso a rotina, entendem?

É uma coisa basicamente simples, mas que muita gente teima em complicar OU realmente fingem que não enxergam:

Começamos pelos nossos desejos sexuais. Independente da sua opção sexual, pois não quero por isso em pauta. Não hoje. Mas vamos ao que interessa...
Quando você vê uma pessoa na rua, que te atraia.. Que você imagine 'coisas'.. rss Você não sente aquele desejo de tê-la? De ao menos passar uma horinha numa vibe diferente? Sente! Claro... É normal.
Somos animais, racionais.. Alguns não.. ¬¬" Mas em sua maioria. Porém é do nosso instinto desejar ardentemente sexualmente uma pessoa que não seja nosso parceiro. Creio, creio... Não sei se é possível, se for também, desconheço... Mas creio que desejo sexual por somente uma pessoa o resto da sua vida, seja impossível de você sentir. Se acontece isso com alguém aí, por favor, me relatem. Pois me interessa muito outras opiniões.
Não somos donos de ninguém, não temos uma coleira com nome e telefone, tão poucos temos o direito de colocarmos uma em alguém.

Amor é amor.. Mas aí tem o famoso Poliamor que também é outro assunto. Apesar de você poder sim amar mais de uma pessoa, você pode amar somente uma o resto da sua vida. Isso já vi e já vi MUITO!
Se você souber administrar bem e ter total jogo aberto com seu parceiro, você pode curtir saudavelmente um sexo fora do relacionamento e depois seguir seu rumo; nada de envolvimento emocional.
Conheço muito casal adepto e que estão juntos a anos graças as saídas de rotina, que é uma das coisas que mais causa separações.

Talvez que realmente não seja de acordo com esse tipo de coisa.. Dividir seu parceiro.. rs Deveriam se importar mais em fazer coisas diferentes, mas que se dessem mais ao luxo da liberdade de desejo e expressar aquilo que curtem. Só não guardar pra si algo que poderia ser bem aceito com uma conversa.

Claro que não vejo somente casais nessa lambança de vetar desejos um do outro.. Também vejo muito, pessoas sozinhas que tem medo de fazer as coisas por conta do que segundos ou terceiros vão pensar.
Gente.. Somos responsáveis pelos nossos atos, não pelos atos dos que nos cercam. Tenho pra mim que cada um tem sua vida pra fazer oque bem entende dela.
Nessa sociedade a hipocrisia rola demais.. Se você não faz nada, falam igual. Te chama de come quieto. Então vá e faça...
Sou do tipo de pessoa que prefere dar motivos pras pessoas falarem, do que deixar elas falarem oque não sabem. Faço mesmo, falo oque tenho vontade de falar.. Saio com quem tenho vontade de sair... A minha liberdade fui eu que criei, minhas contas sou eu que pago. Eu sou uma pessoa intensa, com vontade de viver e fazer história, nem que só eu saiba dela.
Você não precisa se limitar porque outras pessoas se limitam ou te limitam. Você e somente você, pode mudar sua trajetória. Somente você tem controle sobre seus desejos e querer. Se você não fizer, ninguém fará você!! Entenda isso! A vida é curta demais pra gente deixar de fazer as coisas.
As pessoas sempre, desde os tempos primórdios carregam consigo a maldita mania de falar da vida alheia como se não tivesse a própria e seu próprios problemas.

No meu início nesse meio virtual, conheci algumas meninas e tive envolvimento com elas, sexualmente falando. E junto a isso, muita gente me falando que eu não valia nada, alertando as meninas de que eu saia sempre com outras mulheres... OBVIO. Não vou casar com nenhuma, sou bissexual e totalmente liberta. Não sabia que eu não podia fazer oque tinha vontade e elas também não, sendo que nem elas não estavam saindo comigo pra casar futuramente. Gente sem noção da realidade!

Não me preocupei em dar explicações e elas tão pouco de dar ouvidos a gente desocupada.
E por quê você ai do outro lado, dá atenção pra pessoas que não te agregam nada?


Aliás, por quê você se sujeita a obedecer e seguir um padrão de uma sociedade que dá o tapa e esconde a mão? Já ouviram aquele ditado... 'É sujo falando do mal lavado' ?
Por quê você está num casamento que já não te faz mais feliz? Medo? Comodismo? Os dois..?

Se ainda resta amor no relacionamento então, faça algo pra mudar; não deixe apenas nas costas do seu parceiro...É sua responsabilidade também e nada muda se a gente não toma atitude.
Se você tem amor por sua vida sozinho também, não perca tempo e não gaste suas energias dando ouvidos pras más línguas. Não esperem pra fazer amanhã, oque vocês podem bem fazer hoje.

Muita gente me critica pelo meu jeito de agir, falar.. Mas eu sou assim, sou feliz assim. Não sou hipócrita. Quando minha família descobriu por exemplo que sou camgirl.. Eu nem dei bola. Saiu um peso absurdo das minhas costas, foi ótimo pra mim. Falaram? Sim! Não foi pouco. Acham que liguei?
Falem bem, falem mal.. Mas falem de mim.
Se eu fosse uma pessoa tão ruim assim, ninguém perderia tempo comigo. Ninguém que me odeia realmente faria fakes pra ganhar as minhas custas, ninguém se passaria por mim pra me queimar o filme.. Ninguém faria montagem mentindo que sou trans... Tuuudo oque me fizeram só me deu mais ibope ainda.
Abstraiam das paranoias que as pessoas criam em cima de vocês. Se vocês não tiverem um sentido maior de vida.. Creio que viver numa vida vaga e vazia também não deve ser muito emocionante. Busquem um objetivo, algo que realize o dia-a-dia.. Não precisam sair correndo pelados na rua! Não falo desse tipo de adrenalina e emoção.. Mas se quiserem também.. Façam! haha Ninguém disse que não pode! rs

Eu sei que pra muita gente é muito mais fácil falar do que fazer.. Mas cá entre nós.. Tem que existir um início ou então você não saberá o meio e o final. Tão pouco terá chance de mudar aquilo que te incomoda diariamente. Busca a felicidade sem motivo.. Essa é a felicidade mais plena!
Depois de tantas turbulências que já tive com apenas 26 anos, pessoas que deixem pra trás e pessoas que me deixaram também, eu aprendi que preciso me agarrar nos objetivos que tenho, em coisas e pessoas que me fazem bem. Com o tempo você verá que 'peneirando' sua vida.. Só restarão coisas boas.
Se você tem dúvidas sobre aquilo que pensa que te faz feliz, então significa que tal coisa já não te realiza mais tanto como um dia já realizou. Se você não tem coragem de se livrar disso, tente ao menos renovar as energias. Aproveita que o ano está apenas no início a trace metas.. Trace a vizinha, a amiga.. Sei lá! Mas não estaciona no tempo! A vida é um presente divino pra deixar ela passar em branco.
Caiu? Levanta! Tropeçou? Olha pra frente e continua andando.

Eu já tive namorado ciumento, casamento aberto, namorada louca... Vivi um trio amoroso, já sai com muita mulher, já fiz gang bang.. Já menti, já me fodi... Já me arrependi - de ter feito e de não ter feito algumas coisas... Já perdi amizades por ser como sou, já mandei muita gente a merda por não me aceitarem como sou... Já conquistei muita gente SENDO OQUE SOU!

A vida é meramente fases. Constantes e inconstantes. Cabe a você deixar ela melhor e se permitir! Liberte-se! Ouse mais.. Ao menos tente fazer as coisas, não fique pensando demais se vai dar ou não certo. O tempo que você leva pensando, fazendo somatórias, descobrindo combinações de átomos.. Você já poderia ter descoberto como seria!

Um comentário:

  1. Sensacional. Você disse exatamente tudo o que penso, jamais conseguiria expressar dessa forma, e pensando aqui, ainda bem que li. Sou casada a 3 4 anos, estou no terciro já tá mas sempre estou em busca da minha felicidade. Hoje conheci uma pessoa MARAVILHOSA, meu marido, que me apoia em tudo, sabe que sou Bi e Ana isso, nos respeitamos muito, nos entendemos apenas com um olhar. Somos um casal liberal porém ainda fase de descobertas. Como vc disse, ninguém é dono de ninguém (não temos uma coleira) no pescoço. Tudo isso passa e porque não passar feliz? E em paz? Olha amei o que escreveu e eu sou parte das que vc conquistou com esse seu jeito forte porém honesto. Parabéns muito sucesso e vc tem que fazer um livro. Show.

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!