Venha participar!! https://www.camerahot.com/br/customer/performer/bruninhafitness?performer=10750

Translate

quinta-feira, 24 de março de 2016

Confusão!

Eu não sei nem como titular meu post hoje. O fato é que fiquei decepcionada com um recado que todas recebemos do site. A respeito de troca de contatos, camgirls incomodadas com presença de outras...
Primeiramente sobre a troca de contato eu entendo PERFEITAMENTE a orientação. Isso é uma coisa óbvia: Trocar contato vai contra qualquer regra. Existem meninas totalmente ingênuas que acabam acreditando em tudo oque falam por aí. A coisa não funciona assim. O site realmente preza e cuida da sua segurança, são responsáveis direta ou indiretamente por você menina.
Infelizmente existem sim meninas que nem sempre querem seu bem nesse meio. Mas não são todas iguais. Acredito que assim como eu, acredito e espero... Que as pessoas sejam sensitivas e saibam onde estão pisando e com quem estão falando. De qualquer maneira vale ressaltar que seus contatos pessoais não podem ser envolvidos de maneira nenhuma, om ninguém. Ninguém! Nem com usuários, nem com colegas que te visitam. Por mais que vocês queiram fazer show juntas. Primeiro busque conhecer, criar um vinculo de confiança e buscar saber das intensões da pessoa, para com você minha cara. Eu conheço muita menina pessoalmente e adoro elas e quando puder, vou conhecer algumas mais que tenho maior carinho e sei que elas tem o mesmo por mim.
Agora quero falar a respeito de uma coisa que me deixou muito decepcionada.
Pela primeira vez em 5 anos achei que estivesse surgindo uma união entre as meninas. Umas visitando as outras, indo em Gold Show.. Curtindo, agitando. Muitas inclusive foram ver os meus Golds e eu ameeei o alto astral de todas!!
No meu primeiro Gold minha gata, Morena Delícia me relatou que foi ver uma menina e a menina acabou por banir ela. Se tivesse sido comigo eu entenderia, pois eu desboco afú (e tô pouco me fodendo pra isso), sei que tem muita menina que não me atura e eu tão pouco as mesmas. rs Mas nem por isso se fossem me visitar eu iria banir ou fazer um ‘mimimi’ todo. A minha postura é que deixaria a menina ali de boa e depois só falaria com ela em off, pediria que não fosse mais em minha sala, pois acabei ficando desconfortável. 
Vocês não tem boca não caralho? Teve o site que mandar um recado falando por vocês? _|_ Por conta de umas poucas, as outras que se dão super bem acabaram ficando ariscas por acessar as salas. Por conta desse auê todo, causou uma situação confusa e desnecessária entre as meninas que se curtem; E aí? Como fica?
Uma coisa é eu penso: Não vou generalizar porque tenho conversado com novatas amáveis e super tranquilas. além de lindas. Mas esse ‘mimimi’ de incômodos, só pode ter vindo de novata. As veteranas jamais fariam isso. Não é da conduta de nenhuma veterana que eu conheço. Nem das que não aturo. Não aturo, mas sei que elas não são no sense a esse nível.
Pra essas meninas com uma mente nada empreendedora e sem ideias amplas, eu vou mandar uma orientação super saudável. Se vocês fossem bem inteligentes mesmo, vocês pegariam carona nas meninas que acessam vocês; pois quando os usuários veem que meninas estão participando, eles ficam muito mais motivados a voltar em sua sala depois. Por quê? Eu vou explicar o pensamento deles: Eles se surpreendem com o feito de uma menina acessar a outra, eles passam a ver a menina com olhar mais positivo. “Poxa, até as próprias colegas assistem ela!” Mas claro que vocês não sabem disso... Nota-se! rs Tenho pra mim que menina que se sente incomodada com presença de outra, é porque sofre um de grave complexo de inferioridade; menina que tem ciúme de seus usuários como se eles fossem posse delas, agem assim também. Deixa eu só te contar um segredo: Se você é do tipo que vigia seu cliente... Você está sendo ‘corneada’. rs Não acredita? Ou você acha que ele é fiel a você? Ele só diz isso porque provavelmente você é meio bitolada. Mas ele vai lá e faz outra conta, com outro nick e vai lá apreciar as outras. Existem clientes que acessam somente a uma menina? Sim, existem. Mas acessam meninas centradas ou que eles são loucamente apaixonados e vendem até a TV pra poderem vê-las. haha
Quem sai perdendo, são somente vocês. Pois enqnt tem muita menina se juntando as outras nos Twitter, vocês acham que vão chegar longe sem nunca precisar da ajuda de nenhuma. Nós divulgamos nossos shows, ajudamos as demais a fazer o mesmo, a serem conhecidas, a terem mais acessos.
Sabem por quê fiz o Tumb pra divulgar todas? Porque o fato de ver as meninas se juntando de forma animada, me animou a fazer isso por vocês e acredito que fazendo isso, temos mais capacidade ainda de fazermos o próprio site ser muito mais conhecido e crescer no seu conceito.
E vocês me fazem esse auê só porque outras estão indo ver vocês? Entendo perfeitamente que ninguém é obrigado a nada nessa vida. A não querer conhecer, interagir... Mas porra, vocês são adultas. Façam jus gente! Como vocês querem crescer o meio e ganhar credibilidade se ficam criando caso com tudo? Ah da licença, vocês me dão sono desse jeito. Se só soubessem a quantidade de menina querida que estão perdendo a chance de conhecer, se só soubessem o tanto de usuários que vocês perdem com essas atitudes infantis.... ... ... Poderiam ser indicadas, ter shows divulgados...
Não sei quem foram as choronas a reclamarem, mas eu dou total liberdade pra quem quiser me ver. A menina que quiser me ver, me conhecer, estar presente em meus shows, tem as portas abertas! Eu posso aprender coisas novas com cada uma delas e elas aprendem comigo! Sugiro que pra que não tenha mais esse tipo de incômodo para com as madames que não querem ter outras em suas salas... As meninas que não tiverem problema, postem em seus perfis que as demais são bem vindas. No maior respeito, sem tentativa de trocar contatos. Pois ninguém quer se prejudicar. Mas assim, estando no perfil, nos sentimos confortáveis em ver as meninas e sem preocupação. Eu coloquei no meu perfil que todas as meninas são bem vindas; se eu ver alguma menina que me desagrada em minha sala, eu mesma irei conversar com ela sem envolver o site. Assim deveriam ser as coisas. Pois o recado só serviu pra deixar as meninas que são da paz com um pé atrás. Elas não querem prejudicar ninguém indo somente assistir o show.
Existe uma confraria no Twitter que reúne todas as meninas do site, ou melhor, tentam reunir todas. Se algumas não cagassem no pau né! :) Mas acabou que sobrando até pros caras indiretamente. Quando uma menina faz twitter pra se juntar, não é com a intensão de passar contatos pessoais. ESSE NÃO É O OBJETIVO!!!! Se a menina passa o dela, ELA É A ÚNICA RESPONSÁVEL!! Os demais não tem nenhuma ligação com a irresponsabilidade da mesma. Nossa interação no twitter é totalmente saudável e não põe em risco a segurança de nenhuma menina SE ELA INTERAGIR NO TWITTER DE ACORDO COM A REGRAS QUE O SITE IMPÕE! Não se pode trocar contato no site, não se troca também no twitter. É uma questão de sensatez e equilíbrio somente da pessoa que corre esse risco gente! Isso é uma coisa óbvia! TWITTER É PRA GERAR APROXIMAÇÃO SUA COM O CLIENTE, pra que ele possa te acompanhar e saber quando você está no site, quando você fará shows, seus horários ativos e te conhecer melhor, dentro do limite permitido.
Preciso desenhar? 1+1=2. Não existe erro. A matemática é simples.
O Camerahot é um site que tem nome, que tem uma imagem a zelar. Vamos colaborar da melhor forma possível pra que isso não desalinhe novamente. Não me envergonhem! Eu honro o site no qual faço parte e quero que vocês tenham a mesma consideração! Aprendam a conviver... Vocês não são concorrentes, estão no mesmo barco... Tem as mesmas dificuldades, frustrações... Se ajudem, ajudem a melhorar as coisas que incomodam. Cacete cara, o quê custa?



2 comentários:

  1. Ola Bruninha sua linda, tudo bem? Sobre o caso da Morena Delicia que foi banida da sala, queria dizer que eu fui testemunha. A modelo tava muito estressada, não sei se é do caráter dela. Antes da Morena entrar, ela ja tinha se estressada comigo e com outro usuário por banalidades. Quando a Morena entrou, todo mundo ficou admirado dela estar ali e começaram a conversar com ela. A fulaninha toda estressada, não gostou da atenção ter sido voltada pra Morena e por isso baniu, ainda falando que a sala é dela e fica quem ela quer. Depois disso ela fechou o gold e saiu. Depois desse dia vi poucas vezes ela no site, mas cada vez que a vejo já penso "tá ai a doida estressada"..rsrsrs
    Beijos sua linda, gosto de ler teus textos.

    Antony696969

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaa!! Td obrigadaa!

      Olha.. Vejo aí uma menina que precisa evoluir. Me vejo nela quando era estressada no início, mas nunca bani uma modela. Meus estresses eram com pessoas específicas, sem descontar em quem não tinha ligação com as situações. Mas a gente evolui, é necessário.
      Infelizmente me chateou muito esse ocorrido e os demais. Acho uma falta de consideração muito grande e a menina queima o filme com esse tipo de barraco. A Morena Delícia é muito querida por muita gente, principalmente por mim.. Assim como outras que tenho maior carinho. É uma pena que algumas tenham esse tipo de reação para com outras. Elas seguem a risca aquele ditado: Cada uma por si, Deus por todas.
      Eu também já fui assim egoísta um dia, até que precisei de pessoas amigas e companheirismo. A gente só aprende levando na cara. Assim é a vida. Certamente ela logo irá aprender também. Muitas veteranas já seguem essas linhas da parceria com nós veteranas. As que não seguirem infelizmente ficarão pra trás. Mas cada um tem pra si oque busca, oque merece, não é mesmo? rs

      Beijããoo querido!!

      Excluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!