Translate

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

Leia com atenção

Leia com atenção

domingo, 13 de março de 2016

Domingueira

Hoje comecei meu Domingo com um sorriso no rosto. Motivo? Reconhecimento e carinho.
Obrigada Bad Boy pelo carinho, consideração e respeito mútuo que criamos um com o outro, sem você ter me visto até hoje... Acredito que quando respeitamos a personalidade e o caráter de alguém, tal como é, tudo flui.
A imagem fala por si só.



Se isso é importante? Importante é apelido. Ler isso logo num Domingo, começando o seu dia... Não tem adjetivo cabível e digno. Tanta gente me criticando por ser como sou, sem ao menos me conhecer... E vem uma pessoa que só troca algumas palavras comigo no meu Twitter e me presenteia com isso. Enqnt tem gente que me conhece a anos e não me manda nem um vale refeição. haha :P
Só deixo meu agradecimento verdadeiro e meu carinho recíproco!

Gente, dia 15! Dia 15 a partir das 23:30h terá outro Gold! Vai ser especial... Gostoso e muito melhor do que o Gold que fiz dia 13. Será a caráter. Tcharãããmmm! :D Vão perder essa?
Terá anal, DP.. Gozada gostosa, muita vibe positiva, muito ânimo, muita gente gostosa e muita putaria! Partiuuu? Partiiiiiiu!!


Nos vemos no Camerahot meus caros! Beijo mega pra vocês!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!