Contratações

Contratações
Shows ao vivo, eventos, campanhas ou presença vip

Translate

quarta-feira, 16 de março de 2016

Dúvidas? Me escrevam! ;)

Tem tido MUITA menina me procurando pra tirar dúvidas e saber como funciona o virtual. Quando vocês tiverem dúvidas, me escrevam! Deixarei meu e-mail de contato e farei posts esclarecendo tudo da melhor forma possível! :)

brunacammodel@yahoo.com
Homens: Não gastem suas digitais me escrevendo com fim de contratar programa. Não irei responder. Nem pra tomar um chá das 5. E-mail de trabalho virtual, somente. Certo?.. Certo!


Nos vemos no Camerahot meus caros! Beijo mega pra vocês!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!