Contratações

Contratações
Shows ao vivo, eventos, campanhas ou presença vip

Translate

quarta-feira, 16 de março de 2016

Gold Show dia 15

FOI PERFEITOOOOOOOOO!

Gente, boa noite! Espero que vocês estejam bem! Não todos, mas quem gosto sim! :D Sutil.
Hoje não trabalhei, tirei o dia de folga e tratei de resolver assuntos pendentes fora. Ontem trabalhei no +Camerahot combr das 11h da manhã até 00:30h!
Eu não tinha nada pra fazer então resolvi passar o dia online mesmo... Cansativo mas foi bacana.
Estava ansiosa pro meu Gold a noite. Quando foi chegando o horário só sai pra tomar uma ducha e logo retornei.
Eis que minha sala novamente foi começando a encher, estava me arrumando com o chat free aberto e conversando com o pessoal. Eu já queria logo começar ás 23:15 mas aí o me segurou! hahahaah Rolou até contagem regressiva pra iniciar a arrecadação. rs
Tive a presença de mais meninas! Foi top top top!
Comecei minha arrecadação pedindo R$110,00 créditos pra 30 minutos e em um minuto já tinha fechado! Terminei meu contador com R$560,00 créditos.

Foram 30 minutos inteeeeeensos de show! Eu fiz praticamente meia hora só de anal. Fiz com gosto! Vi aquela galera toda indo a loucura e curtindo horrores, caramba.. Tem como não empolgar?
Eu não parava mais! Sentava loucamente, kikava... Chupava aquele brinquedo deixando a imaginação do povo ir além! Pra variar entrei linda e maravilhosa... Sai toda suada e com o cabelo um noooojo... rs Mas foi liiiiiiiiindo de ver! Prometi que seria melhor que o Gold do dia 11... E CUMPRI!

E como será meu show amanhã?? Aaahhhh me aguardem! Quero ver todo mundo delirando comigo #AGAIN!

No total nesse show foram 56 pessoas! Puta felicidade em ver a Confraria do Twitter me acompanhando e gente que foi me ver pela primeira vez! O meu queridão @dioclecioch teve que ficar quietinho pra patroa dele não pegar ele no flagra! hahahaah Mas valeu cada minuto!

Após o show de ontem, ganhei muitos recadinhos e mensagens do pessoal. Hoje pela manhã quando loguei, vi novamente mais um monte de mensagens e recados no mural! *.*
Isso me motiva ainda mais!

Eu quero agradecer ao @dioclecioch que veio pedir pra mim com todo carinho pra que eu voltasse a fazer Golds, pois tinha bastante gente querendo ver um show meu. Não me arrependo de ter voltado!
Tinha MUITO tempo que eu não curtia tanto Gold Show como tenho curtido com todos vocês! :*

Amanhã estarei on novamente... Não sei certo a hora, mas pro Gold a partir das 23:30 é garantido! :D
Super beijo a todos vocês!!! Amo demais!




Nos vemos no Camerahot meus caros! Beijo mega pra vocês!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!