Contratações

Contratações
Shows ao vivo, eventos, campanhas ou presença vip

Translate

quarta-feira, 9 de março de 2016

Que diiaa lindinho gente *.*

Hooooje sim foi um dia DIGNO  e lindo no Camerahot! Só tive acesso de gente amada! :D Ninguém me incomodou, me estressou... Que delícia! Dou valor, dou muito valor!
De lambuja, deixo meu meeeega obrigada a todos os que me ajudaram na votação do NapsGear! Graças a vocês, terminei em primeira no concurso! :D
Já disse e repito... Vocês são pica! haha

Obrigada ao pessoal que deixa recadinhos pra mim aqui no meu Blog! :D
Como não dá pra responder toda vida um por um... Eu deixo registado meu agradecimento por sempre estarem interagindo comigo aqui também. <3

Amanhã, um novo dia.. (ah que bom né! rs)
Volto pra fazer a alegria de vocês e pra ser feliz também! Que seja como hoje..
Prazeroso, satisfatório, divertido a maravilhoso!



Nos vemos no Camerahot meus caros! Beijo mega pra vocês!




Um comentário:

  1. Olá,
    Boa Tarde!!
    Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é "muito" para ser insignificante. Augusto Branco
    QUE LINDO!!

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!