Translate

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

Leia com atenção

Leia com atenção

domingo, 6 de março de 2016

Que domingueira ein..

Hoje não foi um daqueles Domingos dignos de perfeição. Tinha tempo que eu não tinha acesso de tanto lixo mal educado. Me fez lembrar de um caso em particular onde uma moça queria ganhar dinheiro fácil, por isso queria entrar no virtual. Grana fácil não existe!
Existe mulher que se deixa tratar como mercadoria. Nem dar pra um velho ou ser sustentada pelo mesmo não é grana fácil. Enfim..

Não sei dizer se fui premiada nesse Domingo ou se está sendo assim todos os Domingos. Foi chat atrás de chat sendo fechado na cara. Ainda tem gente que acha isso muito normal..
Trate as pessoas como você gostaria de ser tratado.

Se pessoalmente você não suporta quando te deixam falando sozinho, ou não estão nem aí pro que você diz... Por quê diabos no virtual você acha que pode fazer isso? Só por quê está atrás de uma tela? Lembre-se.. Existe um ser humano interagindo com você e não um tapete pra você pisar e tratar pelas coxas como se não se importasse com absolutamente nada.

Eu bani usuários mal educados e mandei mensagem na maior grosseria sim!! Justo, muito justo! Acho até pouco. Se o mínimo de educação não vem de casa, vem de onde então? De que buraco essa gente sai? Me trata como quer, pois será tratado no mesmo nível.

Decepcionada.

Felizmente tive uns 4 acessos excelentes após isso tudo. Compensaram qualquer outro ser insignificante que me estressou. Pessoas que ainda não conhecia, amei conhecer e poder passar um tempo.
A esses eu só agradeço! Vocês deixaram meu dia novamente bonito e graças a vocês sei que vou iniciar minha semana muito bem..

Logo logo estarei retornando aos meus Golds. Estou animada!
Quero os meus queridos todos comparecendo e me animando.
Boas vibrações é só oque peço.. :D Se for assim, fica tudo na paz!


Que amanhã seja um dia incrível, de paz e positividade pra todos nós! :D
Um super beijo pra vocês.. Obrigada aos que estão me ajudando no NapsGear!!!
Eu fiquei muito feliz quando vi toda a galera dando RT no meu post... E como resultado ver que estou dominando a página com todas as minhas fotos com as maiores notas. Pude ver quem é parceiro e quem tem carinho por mim! Valeu muito! 

Vocês são piiicaaa!! :P 

💖


Nos vemos no Camerahot meus caros! Beijo mega pra vocês!






2 comentários:

  1. São momentos e situações que no decorrer de nossos dias acontecem mesmo, me permite uma vibe top,que uso em minha vida profissional Bruninha!Esta eu aprendi com um gerente que tive, no pouco tempo de vendedor que tenho.Ele sempre me dizia "as vezes aquele cliente que entra na loja as 17:59 da tarde, pode ser o que vai te fazer ganhar seu dia" sou varejista e fechamos as 18:00 , na conectividade não falo de ganho financeiro, neste texto Que domingueira einn, nosso domingo só termina as 23:59 min ... Que top na conectividade curti. Valeu

    Sempre juntos Rafinha31

    ResponderExcluir
  2. Relaxa, mana!
    Sete bilhões de humanos detonando o planeta. Alguns se cansam e vão encher quem tá quieto.

    Let the FORCE be with Bruninha!!

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!