Contratações

Contratações
Shows ao vivo, eventos, campanhas ou presença vip

Translate

sábado, 12 de março de 2016

Sobre ontem.. 11/03

Gold Show...

Tinha pelo menos um ano que eu não fazia Gold Show no Camerahot. Como é um show com muita gente, senti aquele frio na barriga como se eu estivesse apenas começando no meio... Aí você me pergunta o motivo disso.
Bem... Eu observo muita coisa que ocorre em alguns Golds referente a quem os assiste. Vejo que nem todas cumprem com as expectativas que criam e acabam decepcionando não só o pessoal que assiste, mas também a si mesmas. Claro que tem gente que reclama demais, ÓBVIO que isso não poderia faltar né minha gente!!! Tem gente que reclama E não paga, tem gente que reclama porque quer milagre.. Uma série de coisas. Mas aí você fica pensando se as pessoas irão gostar, fica pensando em como agir, oque fazer..

Bom, preferi não fazer muito 'auê'. Como tinha tempo que não fazia preferi deixar rolar, ver 'qualé', entende? Eis que mais ou menos uns 40 minutos antes do show, minha sala estava começando a encher. Abri o chat free pra interagir com quem já estava me vendo e olha, conheci muita gente querida que ainda não tinha trocado nenhuma palavra. Me surpreendi com a quantidade de gente tranquila que foi pra curtir realmente, me senti mais 'relax', sem pressão.
Deixei claro como era meu show; não sou mecânica e não finjo. Se eu faço, é porque gosto e porque realmente quero!

Eu pedi uma meta de 100 créditos pra fazer um show de 30 minutos. Algumas pessoas até acharam pouco mas, não gosto de ganância e prefiro que as pessoas paguem por vontade própria e não por obrigação. Lógico que não vou também me estuprar de fazer 30 minutos por 40 ou 50 créditos, como vejo por aí. Acho isso um absurdo. ;)
Eis que a sala bombou e em 30 segundos minha meta estipulada foi arrecadada com sucesso!! \o Foi um record de arrecadação. rs (Pelo menos dos meus Golds já feitos..)
Foram no total, 51 pessoas me assistindo. De uma meta tranquila a ser alcançada, eu bati no contador com a meta final de 510 créditos. Foi lindo! O povo me animou MUITO!
Eu tinha treinado perna e feito cardio de 20 minutos na esteira - corrida. Eu estava morta, sério... Só o pó! Umas duas horas antes do show eu estava em chat e sai pra relaxar um pouco porque estava terrível. Mas na hora do show foi tudo tão empolgante que eu simplesmente esqueci! Eu fiz o melhor Gold de todos os que já havia feito até então. Foi maravilhoso! Foi sim! Todos estão carecas de saber que no chat privado normal eu não faço anal. Mas em Gold... Ahhhh em  Gold... Eu faço com gosto! Eu sentava naquele brinquedo e via aquela galera toda delirando e curtindo maioooor vibe junto! Rebolei, kikeeeiii... Gozei... Comecei o Gold linda e terminei ele virada um trapo! Toda suada, descabelada, o quarto parecia que tinha passado um furacão! E realmente tiiiiiinha!! rsss

E aí você percebe que apesar de ter tanta gente fura olho nesse meio, tanto suas colegas quanto usuários... Existem pessoas que valem a pena.
Tive 4 adoradas minhas que foram me ver também. @le_wunderbar , Morena Delícia, Estrela e @_miacherry

Mia, volta pro Hot sua fdp.. Lá que é tua casa!!

Logo serei eu a apreciar o Gold de vcs! ;)

Iiiiiiiiiiinfelizmente alguns queridos não puderam comparecer mas dia 15 terá outro no mesmo horário, 23:30h.
E se esse foi top, o outro será melhor ainda!
Obrigada aos que ainda não me conheciam, por me darem essa oportunidade de mostrar quem sou e como realmente sou.
Obrigada pelas mensagens que recebi após o show! Adorei!!

Espero que dia 15 estejam todos novamente comigo as 23:30h!

Nos vemos no Camerahot meus caros! Beijo mega pra vocês!






Um comentário:

  1. uauauaau!!
    Que relato foi esse!!
    PARABÉNS!!
    Lendo o que você descreveu acima, senti-me como se estivesse lá.
    Sabia que fiquei torcendo que tudo desse certo??
    Ficava contando os minutos e as horas, mas não pude sequer aparecer por lá pra te prestigiar.
    Tenho uma conta no Camerahot, apenas por sua causa (UM DIA QUEM SABE COMPRAREI CRÉDITOS E IREI TE VER AO VIVO). Sonhar não paga nada.
    DEUS TE PROTEJA SEMPRE!!

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!