Translate

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

Leia com atenção

Leia com atenção

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Acredite em você.

Meninas, obrigada pela procura em meu e-mail pra que eu possa ajudar vocês viu! ;)

Existem e-mails que eu não respondo. Deixo claro que ajudo as meninas sobre o mundo virtual, orientando nos primeiros passos e tirando duvidas. Quem busca saber a meu respeito e sobre minhas páginas, está perdendo tempo. Cada pessoa que busque por si, assim como eu fiz tudo sozinha.
Minha ajuda é voltada somente sobre camgirl e como iniciar. NADA MAIS!

Não adianta, eu não dou moral pra pessoas que nunca falaram comigo na vida e acham que vou ficar dando informação sobre meu trabalho. Quero mais é que se virem sozinhas! Eu não faço isso, nunca fiz e não será comigo, que deixarei fazer. Gente folgada!
Recado dado! Google tá aí pra quê??



Imagem bem grande que é pra não passar despercebida e entender. E pra não poder dizer que não viu.


Agora quero falar sobre coisas importantes e isso vale pra todas as meninas.

Se alguma crica vier chorando pra mim de novo, porque fulano destratou em chat e eu ver a mesma tratando esses porcos na maior babação, vai dar merda! :) Eu farei pior que eles e eu não ligo se a menina me odiar pro reeeeeeesto da vida dela! Tá! ^^ Não nasci grudada com vocês não.

Outra coisa... Esse mundo virtual não é nada fácil meu povo. A menina que entrar nisso, tem que ter em mente de que terá que trabalhar as vezes até mais que um cavalo de roça! É sério. A menina que quiser se dar bem, tem que se doar, tem que levar a sério! Não podem entrar em desespero no primeiro degrau, porque só piora! Novidade é uma coisa linda, mas depois... Arregaça as mangas minha cara, porque o trampo é redobrado e a paciência, muito mais!!!

O mundo virtual é um meio excelente de vocês conhecerem melhor seus corpos, pra vocês conhecerem seus limites, seus desejos e fetiches. Usem isso a favor, da melhor forma possível. Não existe padrão de beleza pra isso. Se lá fora as pessoas te impõe isso, esqueça o 'lá fora'. Aqui somos todas iguais e estamos no mesmo barquinho.

Esses dias expliquei pra uma menina novata no meio, muito adorável e com muita noção de como tudo funciona. É um ciclo, um 'rodízio'. Isso mesmo, um rodízio. Hoje você pode faturar muito, amanhã mais do que ontem, e na próxima semana, simplesmente ficar numa mixaria. Isso acontece com toooodas gente, todas! Movimento baixo e baixa no financeiro é normal. Mas você precisa sempre usar do seu diferencial pra tentar reverter isso. Cada menina tem uma personalidade e um jeito de lidar com seus clientes. Em 5 anos, eu tive meus altos e baixos também. Hoje em dia ainda acontece muito de um dia não parar quieta e no outro, simplesmente estacionar e não render.
Não ajuda nada você mudar o site. Enqnt você é novidade, vai ser ótimo; logo depois, você enfrentará as mesmas chatices. O site não é e nunca foi o problema. Cabe a você gata, somente a você... Resolver esse pequeno impasse.

Eu vejooo todo dia fulana e ciclana migrando de lá pra cá igual cegonhaa! Gente, parem com isso! Sério! Eu desejo sempre sorte pra cada uma que converso e desejo de coração mesmo. Mas sinto em dizer que não é a melhor saída. Existem meninas com mais de 10 anos no virtual e nunca recorreram a nada disso; a parada é que você precisa investir em algo que só você saiba fazer. Nenhuma outra. MAs é algo muito pessoal. Você precisa oferecer não só uma coisa específica, senão o conjunto. Mas puta la merda, não esqueça de algo essencial: Seu amor próprio, tá. Senão te dou na cara! ^^


Não pensem que não tenho minhas frustrações, meus dias ruins. Não é porque sou a Bruninha, que tudo funciona como eu quero! Aliás, se a vida e nossos dias fossem como queremos.. Ah que bom seria, né! rs :P

Já teve Golds que não consegui arrecadar, já tive dias que não fiz nem R$100,00... Teve dias que briguei com clientes (mas isso é normal rs).. Tive dias de nojo total, de não querer logar, mas por obrigação o fiz, isso é horrível!
Mas vem cá... Vocês só aprenderão oque é bom e ruim pra vocês, na prática. Eu ajudo como posso, mas não tenho uma fórmula mágica! Eu não faço milagre, embora tenha essa vontade. Se vocês não fizerem por vocês mesmas, não serei eu a fazer. Deem a cara a tapa, façam o teste, se não deu, tenta de novo... Se não gostou, não repete. Se curtiu, segue fazendo. E assim vai. Tentativas, erros e acertos... Nossa vida toda consiste nisso. Virtual, real.. Tanto faz. Você só vai descobrir as coisas, se fizer. Jamais descobrirá somente pensando na 'morte da bezerra'... VÁ E FAÇA! Não tenha medo, não tenha vergonha... Mas sempre tenha muito respeito, principalmente por você mesma! Se você não tiver, ninguém terá por ti, tão pouco te levarão a sério.


Eu sei bem que auto-estima é algo que nos fortalece ainda mais como mulheres. Precisamos sempre nos aceitar como somos, é o primeiro passo pra que tenhamos êxito. Mulher que confia em si, vai longe.
Mulher quando sabe o poder que tem, é um 'problema' sério na vida dos homens.
Mas quando além de saber, ela sabe como manejar... Se torna infernal pra todos eles.

Seja bom ou ruim, se torna infernal! Acreditem, as vezes aquela pitadinha de ódio que sentem de uma mulher confiante e independente, é porque o cara terá que fazer muito mais que o normal pra surpreende-la. Alguns não se dispõe a isso por medo de falharem, outros por preguiça - porque tem coisa mais simples e fácil de conseguir. Outros por mera intimidação.
Mas acredite, existem homens que estarão dispostos a tudo por você. TUDO! E são esses que farão seus dias melhores na webcam! ;)

Deseje a você mesma de uma forma muito intensa, porque será uma somatória quando te desejarem. Você vai sorrir e nem vai se dar conta. E aí, ninguém mais tem como te segurar... Use um olhar, jogue seus cabelos.. Passe a mão no seu rosto.. O simples e básico, são muito melhores do que o exagero.
Deixe o exagero pra hora certa; tenho certeza de que você saberá qual hora é essa.




Twitter Hot

Blog Camerahot

Curte aí!! :D

Vem me conhecer no Camerahot!

Conheça o Tumblr que fiz pras meninas do Hot!!


Meus links





3 comentários:

  1. Olá,
    Por isso sempre te achei uma pessoa maravilhosa!!
    #BlogdoParceiro sempre na torcida por você!!

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!