Venha participar!! https://www.camerahot.com/br/customer/performer/bruninhafitness?performer=10750

Translate

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Atreva-se!

Sempre me pergunto qual o motivo que faz com que as pessoas deixem de viver como exatamente querem, pra viver aquilo que elas não pregam em seu verdadeiro conceito.

Se você tem MUITO a perder, eu posso compreender. Não concordo, mas compreendo e respeito. Mas, e se você não tem nada a perder, o quê tem impede?

Hoje vou fazer esse post e dedicar as várias mulheres que querem ingressar no meio virtual, se aventurar e desfrutar cada momento.

Vale a experiência. Existem muitas mulheres com filhos, com empregos importantes fora. As que já são formadas e as que estão se formando, as casadas, solteiras, swinguers... Tem de todos os perfis. Não se limite ao pensar que nesse meio existem somente mulheres malucas e que não estão nem aí pra nada.
Se você tem vontade, faça. A vida é muito curta pra não aproveitar as oportunidades que nos surgem, pra não ficar com quem queremos e não presenciarmos cada pôr do sol!
Não pense que seu lugar é atrás de um fogão ou então, limpando o chão da sua casa. Ou que seja aturando aquele chefe porre e seus colegas de trabalho sem graça alguma.
Você nasceu mulher e precisa aproveitar isso da melhor maneira possível.


Não sou certinha, não sou um estereotipo de mulher perfeita. Não sou politicamente correta, não sigo todas as regras da sociedade e as vezes ajo por impulso. Erro, admito, aprendo, ensino... Todos erram um dia por descuido, inocência ou maldade. Sei distinguir o certo do errado. Embora as vezes a tentação fale mais alto. Enfim, sou única neste plano.
Sou Eu! Aroma de mulher


Como já havia dito em algum post anterior, MUITA menina tem me enviado e-mail com dúvidas e perguntas sobre esse mundo tão curioso. Respondo cada uma da melhor forma possível e dou a melhor orientação que posso. Não minto pra nenhuma; muitas das coisas pelas quais já passei e já me fizeram passar, elas também sentirão o mesmo sabor. Amargo ou doce... Tanto faz. O ciclo é um só.

Procurem libertar a vontade que vocês tem dentro de vocês. Se permitam! Não deem ouvidos pros demais, eles não são importantes. Faça oque te deixar mais feliz e não olhe pra trás!
Não se arrependa do que você fez e, não se pergunte como seria se tivesse feito. Não carregue NUNCA essa duvida com você. Faça, simplesmente faça! Viver olhando pro passando e levando o peso nas costas de como teria sido e como poderia ter fluído.. Não faz bem a saúde. Tão pouco se perca no tempo perguntando como será. Não tenha medo, ele nos faz perdes muitas chances. Quem se pergunta demais, não faz nada. Nada. Não regressa mas também não progride.
Problemas a gente tem, não importa de onde vem. A origem dele não é significativa quando vem do virtual ou do real. Problemas são problemas e cabe a nós sabermos lidar e resolver cada um deles.

Se você está disposta e quebrar todos os tabus criados ao seu redor, pela nossa sociedade hipócrita e sem moral alguma, eu te ajudo! ;) Ninguém pode nos julgar e nos atirar pedras. Todos cometemos pecados, somos feitos dele. Todos erramos e todos temos defeitos. Mas não é nada disso que dita o valor que temos. Vai muito mais além...

Seja uma pessoa do bem, mas não perca tempo nunca provando aos demais. Quem tiver bons olhos terá capacidade de enxergar isso sem que você necessite por luzes de natal em sua cabeça.

O certo e errado é somente uma questão de opinião. É como beleza física e interior, depende dos olhos de quem vê.
Nesse mundo você pode sim expôr oque de melhor você tem. (Não gentinha imbecil! Não falo de buceta, cu... Par de peito...)
Nesse mundo você pode mostrar pra algumas pessoas como você realmente é, sem medo de ser recusada. Você pode contar seus segredos mais íntimos e compartilhar sua lista de desejos a serem realizados.
Você pode ser você ou oque quiser!


Vem ser comigo!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!