Translate

terça-feira, 12 de abril de 2016

Sobre um verdadeiro orgasmo em chat

Tudo começa recendo aquela cia agradável que te faz sorrir sem que você perceba. Ele apareceu em meu chat num final de semana, estava tudo muito morno, sem emoção... Eu estava ali parada, quieta. Je é uma das pessoas mais adoráveis que já conheci nesse meio virtual e me proporciona além de risos constantes... MUITO tesão.
O jeito dele me cativa e nosso chat se resume em uma vibração que posso assegurar... Vai a 1000%!

Conversamos, rimos e fofocamos do nosso jeito. Tudo flui, assunto pra 10 anos... Causos e mais causos. Ele sabe bem como me deixar a vontade, não me pede nada... Ele sabe que quando a brincadeira começa, tudo vai naturalmente! Eu tinha sérios problemas com a internet dele. Quando ele me visitava, ela logo caia. Até que um dia brincamos que se eu mostrasse os peitos assim que ele entrasse, toda louca, a internet iria colaborar... Pois até ele queria 'me ver'. rs Eis que quando ele entrou em meu chat, já mostrei os peitos logo de cara e ambos caímos na risada! Foi total espontaneidade! Eu mostro meu rosto, não sei disfarçar. Se estou feliz com a cia de alguém, a pessoa sente isso ao me olhar e a cada sorriso que sai.

Após alguns minutos de conversa perguntei se ele estava sozinho. Sim, ele tem a patroa dele que as vezes ronda.. rs Ele disse que por um tempo sim.
Fiz um convite irrecusável:

- Vamos brincar?? Já deu aqueeela gozada hoje, de aliviar a alma??
Ele me responde que não e em seguida me lança a mesma pergunta. Não, eu ainda não tinha tido o prazer de uma boa cia e um orgasmo.. Aquele primeiro do dia, sabe?

Comecei tirando minha roupa devagar, olhando fixamente pra webcam... Como se estivesse olhando nos olhos dele. Baixei a alça do meu soutien devagar ainda com meu olhar fixo, aquele típico 'te dovoro inteiro!'.
Me levanto da cadeira, baixo um pouco a webcam, miro ela em minha bunda pra que ele veja minha calcinha fio dental. Passo a mão na minha bunda provocando, tiro ela devagar e meio apoio na cadeira. Rebolando, me insinuando e imaginando ele ajoelhado atrás de mim.
Sento novamente a cadeira, de frente pra webcam, arrumo meu ângulo mais matador... Abro bem as pernas e coloco ambas pra cima e começo a me masturbar com vontade, com vontade daquela língua que ele me descrevia, querendo me chupar inteira naquela posição tão tentadora.
Enquanto me tocava, ele me dizia tudo oque queria fazer comigo naquele momento. Me chupar sem pressa, aproveitando cada segundo, cada centímetro do meu corpo que ele tanto desejava. Ele me dizia o quanto tinha o desejo de passar o pau dele em mim, me sentindo inteira, sem medo...
Quando fico a vontade com alguém, minha imaginação vai longe. Eu apontava pra webcam chamando ele e me insinuava por completa! Cada palavra dele era meu combustível fervendo, o tesão aumentando e eu ficando louca! Me masturbando com uma mão e sentindo meu corpo com a outra... Segurando na cadeira com força, como se ele estivesse ali comigo. Eu rebolava como se ele tivesse penetrado de frente, me olhando... Enquanto ele dizia que eu era a putinha dele, me tocava com desejo.
Que delícia!

Je é um dos homens que sabe que sexo tem início, meio e fim.
Eu já não aguentava mais, me levantei da cadeira e disse... "Vou gozar!"

Ele me deixava ainda mais com tesão quando dizia: "Goza pra mim minha linda, goza enquanto eu meto tudinho com força... Vem e goza gostoso no meu pau minha puta gostosa!!!"

Eu me libertei! Naquele momento meu mundo lá fora já não existia! Foi a primeira gozada do dia, aquela MAIS forte, que já estava me deixando com 'gana' a muito tempo. Eu amoleci... Eu sentia escorrendo aquele tesão em mim e foi então que peguei minha webcam, mirei e mostrei pra ele até onde meu desejo foi!
Cada coisinha que ele me dizia me causava contrações no corpo, me deixava encharcada. Eu fechava os olhos e só imaginava tudo.

Fiquei alguns minutos mole, jogada na cadeira. Quando levantei, puxei o ar e soltei devagar, sorri e olhei pra ele. "Je, morri... (risos) Gozou gostoso comigo?", perguntei a ele. Ele disse sim, que tinha sido uma gozada daquelas de sujar até o pobre do computador! haha
Após alguns minutos conversando sobre oque gostávamos mais, posições, sexo oral e oque curtíamos ouvir na cama, ele se despediu de mim e disse que iria tomar uma ducha. Só faltou aquele cigarro, puro clichê e, um vinho...



Vem brincar comigo também...



Conheça o Tumblr que fiz pras meninas do Camerahot!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!