Venha participar!! https://www.camerahot.com/br/customer/performer/bruninhafitness?performer=10750

Translate

sábado, 21 de maio de 2016

Boa tardeee

Passando especialmente pa desejar um excelente final de semana pra todos vocês! Mentira, não pra todos.. Pra quem merece! :P

Meu Gold Show dia 19 foi maravilhoso!!! Pena que não vi algumas pessoas queridas por lá, mas tudo bem. Elas tem seus motivos e eu compreendo perfeitamente e respeito. :*
Tive um Gold com arrecadação feita em 15 segundos, outro em 10 e esse em somente 8 segundos!!
Simplesmente foda! Pedi como sempre uma meta bacana de R$100,00 créditos e terminei meu sou com R$600,00!!!!

Lissa Suicide, Morena Delícia, Emannuely e Pocahontas estiveram presentes! Obrigada minhas lindas!! Obrigada também à todos os meus meninos que também foram prestigiar meu show... Já disse né... O alto astral de vocês é minha motivação!

Como sempre... Um show com cada minuto muito bem aproveitado, sem enrolação ou frescura!

Dia 26 tem mais... Sintam-se convidados!! :D


Equipe Hot, parabéns por cada plataforma criada!
Obrigada pela estrutura profissional pra crescermos juntos!





Sigam!!

@camerahot.oficial


Twitter Hot

Blog Camerahot

Curte aí!! :D

Vem me conhecer no Camerahot!

Conheça o Tumblr CameraHot!!





Meus links





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!