Venha participar!! https://www.camerahot.com/br/customer/performer/bruninhafitness?performer=10750

Translate

terça-feira, 3 de maio de 2016

Emoção que não acaba!

Sabem, é difícil expressar tamanha alegria somente com palavras. Mas acho que se eu fizer um vídeo eu vou chorar. Não é exagero.
Nesse mundinho virtual repleto de pessoas ingratas e hipócritas, eu posso dizer que as coisas são determinadas em fases e pessoas tem total influência sobre elas. Excelente, boa, ruim, mais ou menos e até mesmo péssima.

Eu já passei por todas. Por isso diante do desespero de muitas, eu sei que não existe tempestade que dure pra sempre. Mas não é disso que quero falar.
Eu estava totalmente sem inspiração pra postar hoje. E com fome. Sem inspiração e com fome, caralho... Nada funciona de vez!!

Eu tenho recebido visitas com frequência das minhas gatas do Camerahot.
Todo início dessa meninada, consiste numa fase excelente; são novidades. Mas não duram pra sempre. Se manter depois em alta é uma tarefa muito difícil. As fases de uma camgirl não dependem somente de quem as assiste, senão muito mais do carinho que as pessoas demonstram por elas. Elas não são robôs. São mulheres com sentimentos. Jamais esqueçam disso!

Eu já tive a fase da novidade que foi excelente, a fase boa logo após... Fases ruins de baixa porque como já disse, sou a Bruninha mas não sou mãe de santo! Né! Também tenho altos e baixos até hoje. Já tive minha fase péssima, ruim, horrível.. Caralho, era uma porcaria ficar online. Já pensei em desistir algumas vezes pelo cansaço psicológico. Mas não. Sou o bicho de ruim. Não segui somente por pessoas queridas. Segui pelo prazer de fazer muita gente me engolir! Aqui estou! #chupem haha

Mas hoje em dia, gente.. Hoje em dia, depois de um ano turbulento e de decepções, de encrencas compradas e inimizades concretizadas... Eu posso afirmar que novamente estou numa fase excelente.
Mas pra mim é um pouco diferente. Não estou falando de grana, acessos diários que não terminam... Não. Nada disso. Estou falando do enorme carinho que tenho recebido de novas pessoas em meu chat, de seguidores... Cada dia aumenta mais, mais e mais!

Cara, quando imaginei que teria carinho das próprias colegas de trabalho? Esse mundo é competitivo, não é normal. Muita menina vê a outra como concorrente, como uma pedra no caminho.
Hoje, minha fase excelente se deve ao carinho que tenho delas. Sei que não é de todas, até porque eu não amo todas também! Mas essas nem conto. Estão fora das minhas estatísticas. rs
Eu FINALMENTE descobri a essência de me sentir bem e de fazer as pessoas sentirem o mesmo. Adoro passar toda minha energia positiva pra cada uma delas, embora eu seja um poço de estress e as vezes queira matar umas e outras.... hahaha Mas nada de mais! Esporro é somente pra ajudar. Sou o tipo mãe chata! rs

A teeeempo... A muuuuuito tempo, eu não trabalhava com tamanha leveeeeeza, tranquilidade, muito mais segura do que já sou e muito mais 'dona de si'. Sou como uma Fênix! Eu descanso e volto com força. Ninguém teve e ninguém terá capacidade pra me tirar tudo isso. Não esqueçam, eu não estou sozinha nisso, nunca estive. Pessoas boas são meu combustíveis e pessoas ruins, também.

Eu sou grata por cada mensagem de carinho que recebo, fico feliz demais!
Hoje em chat a desgraçada da Poca até me fez chorar. Sim, fez!

É uma honra quando você lê a verdade das pessoas e elas vêem sua real essência.
Eu nunca achei, de verdade, que eu fosse chegar tão longe e virar uma referência e uma influência, encorajar e tirar o limite imposto por pessoas pobres de espírito.
Quando uma menina entra nesse meio, é porque basicamente ela precisa de dinheiro, não sejamos mentirosos. O capitalismo fala mais alto. Sei de histórias de meninas que vocês jamais imaginam, nunca poderei expôr mas, EU pude ajudar!
Eu faço parte de uma pequena porcentagem na vida de cada uma...
Isso não tem preço!
E aí você e presenteada com o amor todo delas...

As meninas ficam surpresas comigo quando respondo e-mails...
"Bru, não imaginava que você pudesse ajudar, achei que você fosse virar a cara pra mim.."
Meninas que precisaram criar coragem pra falar comigo, por causa do meu jeitão bocudo e atravessado. rs
Gente, por trás dessa mulher bocuda, chata e que da esporro sem medo do que vão pensar, que fala oque bem entende.... Existe um coração enorme. Obvio que não posso ficar fazendo referências minhas, não vale! Mas saibam que aqui tem um coração que cabe muita gente, não é difícil lidar comigo; até é muito mais simples do que as pessoas imaginam.
Eu estou disposta a ajudar, contanto que eu tenha valor como pessoa pra cada uma.

Eu já disse uma vez:
Eu ofereço o céu, mas se a pessoa me der as costas, eu apresento o inferno.

A pessoa que vocês vêem na webcam, que vocês conversam, trocam e-mails... É a mesma que vocês veriam ao vivo, cara-a-cara. Sem meias verdades e sem meias opiniões. Não. Eu tenho um conceito formado sobre tudo. Sou atrevida, causo confusão, compro brigas como já falei... Mas é isso que conquista o respeito de muita gente e ao mesmo tempo o ódio de outras. Mas que graça teria se eu fosse somente adorada né... :)



Quero deixar aqui registradinho, que todas essas pessoas que sinto um carinho enorme que fazem parte de cada dia, estarão sempre no meu coração. São pra levar pra uma vida toda!

Obrigada por tudo.. Vocês são meus risos e sorrisos diários!






Twitter Hot

Blog Camerahot

Curte aí!! :D

Vem me conhecer no Camerahot!

Conheça o Tumblr que fiz pras meninas do Hot!!


Meus links






Um comentário:

  1. Olá,
    Parabéns pelo relato maravilhoso acima escrito por uma pessoa tão maravilhosa, chamada Bruna Ferrari!!
    Adoro quando você cita:
    Eu já disse uma vez:
    Eu ofereço o céu, mas se a pessoa me der as costas, eu apresento o inferno.

    Sabe que poderá sempre contar com o BLOG DO PARCEIRO.
    Um abraço!!
    Todos estamos sentindo sua presença lá no blog.

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!