Translate

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

Leia com atenção

Leia com atenção

domingo, 29 de maio de 2016

Igualdade dos Clientes Camerahot

Sabem que ontem tive um episódio bem bizarro e resolvi relatar pelo seguinte motivo: Mostrar que pra mim e pro site, o cliente que gasta R$10,00 ou R$10,000, é igual. Aí você pode me questionar dizendo "aah mas se tem mais grana, ela atende muito melhor!". Não, as coisas não funcionam dessa maneira. Nosso mundo capitalista as vezes é um lixão de prepotência, mas não vemos isso o tempo inteiro. Dinheiro é uma delícia? É, é sim. Quem é que não gosta né??!

A questão é que ter dinheiro e não ter educação, é a mesma coisa que ter cabeça mas não tem cérebro. Ter carro mas não ter gasolina. Ter computador mas não ter internet.. Tenho que continuar citando exemplos?

Primeiramente, se a pessoa da qual eu relatar o episódio, ler esse post... Aviso que:
Não estou citando nomes, não estou nem um pouco preocupada com a opinião a respeito da minha pessoa e estou cagaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaandooooooo pra qualquer outra coisa que venha peeensar em querer argumentar comigo. Ou seja, será uma perda de tempo.

Vamos lá...

O Camerahot é um site absurdamente profissional. Respeita seus clientes e faz o possível pra não deixar a desejar, porque afinal de contas, embora eu não concorde... Eles seguem a risca aquele clichê: Cliente tem sempre a razão. Bom, eu não vejo sempre dessa forma. Mas a ética conta muito. Uns tem, outros não. O site tem e eu a perco a minha pelo caminho quando me estresso de vez enqnd. :) (Antes era de vez em sempre). Já houve uma melhora aí ein!! ;)

Eis que ontem ao ligar meu notebook, num sábado tranquilo, relax, frio pra caralho... Já vejo uma mensagem que dizia mais ou menos o seguinte:

"Acredita que me baniram do site?? Já liguei pro meu tio que é juiz, o meu pai é promotor, meu sogro é médico"... Falou até da máfia de seeeeii lá oooonde! Junta comercial, juiz criminal do Paraná... "mimimimi"...

Pensei meu senhor amado, que chilique! Que raio é isso?? E logo depois lendo o resto...

"O cúmulo isso, nunca faltei com respeito a nenhuma pessoa (até aí, tudo bem, isso é ótimo!...)...
Tive uma ótima criação, tenho duas faculdades, falo 3 idiomas, pra vir me tirar? Vou entrar com tudo, danos morais (oi?) e mais uns 4 artigos (entende bagarai..)!

Eu nem preciso dizer que fiquei MUITO, mas muito emputecida né! Vocês me conhecem de ooooutros carnavais! Sério, me dá um constrangimento enorme reler isso tudo.
Eu fico até meio perdida de tanta coisa que quero falar aqui nesse post. Tentarei focar.

O site não está preocupado com formação, status social ou com cargo profissional da família toda. Nem mesmo com os quesitos do próprio usuário. Sabem o quê o site pede na hora e cadastrar?
Vou dar um print, peraew...


Simples não? Estão compreendendo o por quê do título "Igualdade"?
O site não quer saber nada sobre sua vida pessoal. Absolutamente nada. Pra conduta do site, se um cliente gasta R$10,00 e outro gasta R$100,00, foda-se! O cara que gasta R$10,00 será tão bem tratado quanto o cara que gasta R$100,00!!!
Você falar sei lá quantos idiomas, ter faculdade, tio juiz, pai assado e sogro frito, não te fará ser exclusivo ali. Sua única possível exclusividade, será se você for assinante HotPremium.

ESPAÇO PRA PROPAGANDA! :P
Venha conferir as vantagens da assinatura HotPremium!


Voltamos a programação...

E olha meu caro, que se você pisar na bola, você será advertido pelo site, gastando muito ou pouco!
Agora, se você nunca desrespeitou ninguém em toda sua vida, não fez nada errado, por quê esse auê todo? Sabem que assim, penso que pessoas com toda essa formação acadêmica e todas essas pessoas fodásticas que as cercam, agem com coerência, inteligência e antes buscam uma solução sem causar transtornos, não? Me corrijam se eu estiver errada!!!!! Por favor!!! (Devo estar, porque não estou acostumada a conviver com pessoas tão .... Importantes). Gosto do povo humildezinho mesmo, acho que desconheço a índole dessa gente assim, mas creio que existem as que valem a pena.

Perguntou para a parte administrativa do site o que foi que aconteceu? Se não teve nenhum erro?
Buscou se informar antes do piti todo?
Se não fez nada, por quê o site iria banir assim, simplesmente? Erros no site acontecem e eles buscam corrigir. Claro, se eles forem devidamente informados do ocorrido, tendo detalhes do que aconteceu. ;)
Captou? Tá com a consciência limpa, relaxa meu queridão! Se quiser eu mesma resolvo a treta.
Também tenho boa formação e falo 4 idiomas (um deles é o 'Foda-se', uso muito quando me irritam; conhece?) ... Meu tio é um simples revendedor, meu pai era um simples mecânico que morreu tentando dar uma vida digna pra mim e toda família, e meu ex sogro... Tá viajando pelo mundo. Sei lá eu! Veja só... Não tenho origens nada importantes e após levar muitas pauladas da vida, aprendi que as coisas sempre tem solução; não precisa fazer escândalo. Até porque se você causar com processos, estará prejudicando terceiros que dependem do site e estará comprando uma briga MUITO grande.

E maaaaaaaaaaaais!!!!!

Contou pro seu tio que você acessa site de putaria? Pro seu pai e pro seu sogro?
Tua esposa é tão liberal assim? Vai levar ela na audiência? Poxa vida!
O sogro é médico? Booora lá fazer um plano e saúde pra meninada do Camerahot!!

Acho uma prepotência absurda o ser humano que precisa se auto-afirmar, se colocar numa posição maior e pensar que erros não acontecem só porque o rei na barriga é grande. Quem impõe superioridade demais, sofre de um grande complexo de inferioridade.
Fiquei enojada. Fiquei mesmo.

O site tem os mais diversos clientes. Tem gente ali que converso toda semana, TODO DIA, que vive no exterior, que fala SEIS idiomas, que tem um padrão de vida altíssimo... Mas que é gente, como a gente! Como a gente não né, pelo menos como as pessoas que estou acostumada a conviver. Você ao parecer, não se inclui nesse padrão de 'gente como a gente'. E caso se inclua, está fazendo isso da maneira errada.


Não veeeemmm com esses papos pra mim, querendo se impor, querendo ser superior... Cara, eu perco o respeito na hora! Gente assim pode me dizer que tem milão pra gastar comigo, que eu indico outra menina pra ir.



Posso estar equivocada em muita coisa que falei? Posso sim. Se eu estiver, irei reconhecer.
Senão... Paciência,

O choro é livre!

Passem bem!


3 comentários:

  1. kkkkk desses comédia da vontade é de rir...

    ResponderExcluir
  2. sinceramente? cansei de ser cam aqui no /brasil... escrevo brasil com letra minuscula e não vou botar nem virgula nem ponto nem acento porque é assim que eu me sinto toda vez que eu ligo minha cam....

    ResponderExcluir
  3. Eu não canso de ser camgirl no BRasil. Em qualquer site de qualquer país, teremos os mal educados. Eu já fiz parte de vários e isso não afugenta. Quando o cara tira pra ser besta, ele vai ser besta. Tá no sangue. Infelizmente.

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!