Contratações

Contratações
Shows ao vivo, eventos, campanhas ou presença vip

Translate

domingo, 29 de maio de 2016

Sobre meu Gold Show dia 26/05? Foi um espetáculo só!!

Eu entrei no site realmente disposta a alegrar aquele povo que estava apenas me esperando.
Novamente batendo mais um record. Minha arrecadação superou os 8 segundos por 1 segundinho... *.*

Simplesmente eu fiz algo que não é nada comum em nenhum show meu. Cada show tenho tentando fazer alo diferente pra poder animar ainda mais a torcida.

Me adaptei... hahaha Sim, me adaptei aos fisting, tá rolando até DP anal e tô saindo com as pregas intactas! :P
Na real o povo é tão alto astral que dá vontade de fazer de tudo mesmo. Tá bacana, tá tranquilo!
Novamente tive cias especiais das minhas colegas maravilhosas que me deixam ainda mais empolgada...
Marquei de fazer 25 minutos, mas na hora resolvi deixar 30 minutos. Se tivesse mais, faria mais!!

Geeeeeente eu sentava naquele brinquedo, rindo, como se não tivesse acontecendo nada! Como alguns mesmo já disseram: "Ela dá o toba rindo!" ... Realmente. hahaha
Noto que a cada gold vou conquistando maaais e mais pessoas.
Antigamente não fazia muito, tinha muito cara porre que ficava enchendo o saco. Mas esses já jogaram a toalha pra mim, bandeira branca. Não me acessam mais. *.* E nem fazem falta! Não sei qual o lugar mais apropriado pra gente chata e no sense, mas na minha sala, tenho certeza que não é.

Fico uma meia hora antes do show jogando conversa fora com o pessoal, conhecendo e rindo. Quando chega a hora do show, é um alvoroço só! Adoro!

Amanhã tem mais!!
Quem vem?






Sigam!!

@camerahot.oficial


Twitter Hot

Blog Camerahot

Curte aí!! :D

Vem me conhecer no Camerahot!

Conheça o Tumblr CameraHot!!





Meus links






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!