Show ao vivo entrar em contato

Show ao vivo entrar em contato
bruninha@lojadoprazer.com.br

Translate

domingo, 15 de maio de 2016

Sobre meu Gold Show


A gente já fica arrepiada de pensar que o Gold Show cai justamente numa sexta-feira 13...

#SQN

Bruninha supera qualquer coisa que gera tabu! ;)

Foi simplesmente devastador!
Está na lista de um dos Golds mais agitados e gostosos que já fiz!
Eu simplesmente me transformei...
Estão vendo essa foto acima? Eu estava assim!
Meia arrastão, top, luvinhas, calcinha vermelha, unhas vermelhas e pra fechar...
Aquele batom marcante!

Meu penúltimo Gold bateu a meta pedida em somente 15 segundos.
E esse? Em 10 segundos já tinha fechado!!!!

Enqnt rolava o show ainda tinha gente entrando pra assistir...
Ganhando presentes durante e após o show. Esse povo me deixa mimada demais!
Foi sem frescura, foi com gosto, foi com categoria!
Gozei SIM! Estava lá me divertindo com meus brinquedos sendo observada por seeeei lá quantas pessoas! Que delícia!!

Rasguei minha meia inteira no meio do show... Já estava toda daquele jeito... 
Encarnei! Foi pra não ser esquecido!

Lissa Suicide, Morena Delícia, Mallu Mattus e Danny Bond...
Tive presenças vips das minhas amigas de site! Tá pensando que é pouca merda??
Nããããããooo minha gente.... Pra pouca merda aí, falta muito!
Só mulher gostoooooosa!!

Além claro, de outras gatíssimas que já visitaram meu show...
Amo vocês!

Estão vendo? Quando digo que no Camerahot.com tem as melhores, tem gente que não acredita!
Meu Gold foi pra Lissa Suicide, minha futura esposa! Pois ela não pode ver um dos Golds porque bugou completamente o notebook, então né... :P
Me aguarda, danada!

Dia 19 a partir das 23:30h, tem mais... Bem mais!!


Sigam!!

@camerahot.oficial


Twitter Hot

Blog Camerahot

Curte aí!! :D

Vem me conhecer no Camerahot!

Conheça o Tumblr CameraHot!!





Meus links








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!