Translate

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

Leia com atenção

Leia com atenção

sábado, 14 de maio de 2016

SOBRE O CAMERAHOT - DÚVIDAS DE MELHOR SITE PRA INICIAR

MENINADA.. LEIAM COM MUITA ATENÇÃO:

SE VOCÊS QUEREM SUPORTE PRA FAZER PARTE DA EQUIPE CAMERAHOT, EU O FAREI DE BOM CORAÇÃO. O CAMERAHOT DARÁ TODO SUPORTE, SEGURANÇA E IRÁ ZELAR PELO SEU BEM-ESTAR.

POR FAVOR, NÃO ME PERGUNTEM QUAL O MELHOR SITE PRA FAZER PARTE.
EU FAÇO PARTE DE UMA SÓ EQUIPE - MEU CORAÇÃO É CAMERAHOT!!
SE QUER COGITO SAIR PRA TENTAR OUTROS.

NÃO É COMIGO QUE VOCÊS TERÃO INFORMAÇÕES SOBRE OUTROS SITES.
OQUE ACONTECE NO VIZINHO, NÃO ME INTERESSA. NÃO ENTENDAM COMO ARROGÂNCIA, APENAS ENTENDAM QUE EU ME DEDICO E SOU FIEL A UM SÓ!


NO CAMERAHOT, EXISTEM VÁRIOS CHATS.

SIMPLES
PRIVADO
VOYEUR
GOLD SHOW.

EM TODOS OS CHATS VOCÊ ESTARÁ GANHANDO $!

SOMENTE NO CAMERAHOT EXISTE O GOLD SHOW! (Falando de sites nacionais!)


GOLD SHOW É UM CHAT ONDE VOCÊ PODERÁ SE APRESENTAR PRA MAIS PESSOAS AO MESMO TEMPO, ESTIPULANDO DETERMINADO VALOR. POR EXEMPLO:

FAREI UM SHOW COM ANAL, DP, GOZADA... IREI PEDIR UMA META DE R$100,00..
IREI SELECIONAR UM TEMPO 'X' PARA ARRECADAR ISSO, COM UM LANCE MÍNIMO DE R$10,00 POR CLIENTE... E O TEMPO DE SHOW SERÁ DE 25 MINUTOS.
ACABAM ENTRANDO PESSOAS NO MEIO DO SHOW TAMBÉM, PODE PASSAR DA SUA META DETERMINADA.

O CHAT VOYEUR ESTARÁ ABERTO OU NÃO - VOCÊ DECIDE.
CASO ALGUÉM ESTEJA EM CHAT PRIVADO COM VOCÊ, VOCÊ PODE ESTAR GANHANDO TAMBÉM DAQUELE CARA QUE ESTÁ TE ESPIANDO.
ELE NÃO PODERÁ INTERAGIR COM VOCÊ DA MESMA MANEIRA QUE O CLIENTE QUE ACESSOU O PRIVADO, INTERAGE. MAS ELE ESTÁ PAGANDO APENAS PARA ESPIÁ-LA. QUEM SABE SE ELE GOSTAR DO QUE ESTÁ VENDO, TAMBÉM PODERÁ FUTURAMENTE PAGAR O PRIVADO COM VOCÊ. ;)

CHAT SIMPLES... ALGUMAS MENINAS COSTUMAM FICAR NUAS, OUTRAS NÃO. A MAIORIA PREFERE APENAS DAR VOLTINHA E EXIBIR SEU CORPO DE UMA MANEIRA SENSUAL, PRA QUE O USUÁRIO SINTA MAIS VONTADE E A LEVE PARA O PRIVADO.

NO PRIVADO O CÉU É O LIMITE, FICA POR SUA CONTA, COM SUA CRIATIVIDADE! ;)

ESTAMOS TRABALHANDO NUMA NOVA PLATAFORMA PARA VENDER VÍDEOS AOS NOSSOS CLIENTES, RECENTEMENTE FOI CRIADA A PLATAFORMA DE AGENDAMENTO DE GOLD SHOW PARA FACILITAR A VISÃO DOS CLIENTES COM TODAS AS PROGRAMAÇÕES E, PARA NÃO CAUSAR CONFUSÃO DE GOLDS AO MESMO TEMPO.

NOSSA TRANSMISSÃO É HD! EXCELENTE QUALIDADE!

NO CAMERAHOT VOCÊ NÃO É OBRIGADA A CONVERSAR COM NINGUÉM DE GRAÇA, EM OUTROS VOCÊ É! QUANDO VOCÊ CONVERSA DE GRAÇA, SEU RENDIMENTO CAI. EXISTEM CLIENTES QUE BUSCAM UMA BOA CONVERSA E EM NOSSO SITE, ELES PAGAM SIM PRA CONVERSAR COM AS MENINAS.
CHAT GRÁTIS ALÉM DE FAZER SEU RENDIMENTO CAIR, AJUDA A GASTAR SUA ENERGIA E VOCÊ CANSA MUITO MAIS RÁPIDO DE FICAR ONLINE!


DESCULPEM MINHA OUSADIA EM DIZER ISSO MAS, NÃO É A TOA QUE ESTOU NO CAMERAHOT E NÃO ABRO MÃO!
EXISTE SITE ATRÁS DE MIM SIM, ME FAZENDO PROPOSTAS E MAIS PROPOSTAS.
SE EU NÃO FOSSE TÃO MODESTA, DIRIA QUE MEU TRABALHO É MUITO BEM FEITO E SOU ÓTIMA NO QUE FAÇO! NÃO É A TOA QUE O CAMERAHOT TEM AS MELHORES MENINAS!! ;)
NÃO ESTAMOS AQUI PRA BRINCADEIRA, NOSSO TRABALHO É SÉRIO E CONCEITUADO! TEMOS NOME E HONRAMOS!

AGORA EU PERGUNTO A VOCÊ... RESPONDIDA SUA DÚVIDA DE QUAL O MELHOR SITE?


:)

NÃO PERDE TEMPO!!
SÓ NO CAMERAHOT TEMOS CLIENTES QUE INTERAGEM COM O NOSSO BLOG, FAZEM CONTOS E DÃO ATENÇÃO AS MENINAS! A CONFRARIA DOS #PUTOSOFICIAIS TE RECEBERÁ DE BRAÇOS ABERTOS!!!

https://www.camerahot.com/br/blog


FAÇA SEU CADASTRO!
http://www.camerahot.com/br/customer/performer/bruninhafitness?performer=10750



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!