Translate

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

Leia com atenção

Leia com atenção

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Ruiva!! :O

Brubru agora na versão ruiva... Linda, maravilhosa e modesta! Desculpem! hAHAHHhhah
Sim, fazendo maior sucesso e recebendo inúmeras mensagens com elogios! *.*
Se faz bem? Minha filha, a auto-estima de 100% foi pra 200% assim só... 'Vapti vupti'!
Se antes na minha morenisse eu já era nariz empinadinho, agora eu estou insuportavelmente ruiva! hahaha :P Chega a doer os olhinhos no sol. Pele branquinha, tatuada e ruiva.. Descobri que é uma tara mundial! No primeiro dia me assustei quando me olhei no espelho, mas não demorou muito pra adaptar. Afinal de contas, foram 5h de processo pra descolorir e pintar, sem acabar com os fios. Ou seja, seria OBRIGADA a ficar com essa cor mesmo se não tivesse gostado. Buuut... Eu amei!

Hoje o dia está meio devagar, então resolvi pegar esse tempo e ao invés de ficar a toa... Atualizar todas as minhas páginas. Estava dias sem passar por aqui.
Nesse final de semana, recebi um e-mail que mexeu bastante comigo. Até fiz um post breve em meu instagram sobre o caso. Pra quem não viu, segue abaixo:

bruninha.fitnessHoje eu tive uma avalanche de humildade que me fez ver o quanto eu ainda reclamo das coisas, quando na verdade eu deveria agradecer ainda mais. Vi o quanto a vida sorri pra mim e como as coisas são simples. Raramente recebo 'não' como resposta e claro, acabo tendo as coisas exatamente como quero. Hoje uma menina me procurou pra que ajudasse a ser aceita como camgirl. Até aí, nada fora do normal. Mas quando eu ouvi que ela vendeu a televisão pra comprar um notebook e pediria dinheiro emprestado pra poder ter uma boa webcam, meu mundinho caiu em minha cabeça. Menina nova, em busca de trabalho e querendo ajudar em casa. Apenas sua mãe trabalha pra sustentar e não teve pai presente. Alguns devem estar se perguntando 'mas por quê não busca trabalho?'... Ela tem feito isso! Ela passa necessidade, infelizmente. Conversei com ela mais de 20 minutos por vídeo conferência e quando ela me viu, ela chorou emocionada. Disse que onde ela vive, eu sou praticamente uma celebridade e que não estava acreditando que estava ali falando comigo naquele momento. Sim, sou apenas uma camgirl, foi exatamente isso que pensei na hora - mas me senti a Beyoncé! *.* Fiquei sabendo que um menino até fez uma tatuagem em minha homenagem. Veja bem a diferença que a gente pode fazer na vida de alguém que a gente nem sabe da existência. Um simples gesto de ajuda, pode mudar uma vida inteira. Se você tem em suas mãos o dom de fazer alguém sorrir, faça!! Passe adiante! Isso faz bem ao coração... Ela foi uma das poucas pessoas que viu meus olhos com lágrimas. Texto pra comover? Não! Isso é é pra mostrar que o ser humano é mal agradecido e reclama demais, incluso eu. Sabe aquele tapa na cara? Então... Eu levei hoje. Isso me torna melhor, mais humana. É disso que o mundo precisa."

Felizmente, a humanidade ainda tem salvação. Conheci uma alma bondosa que irá enviar uma webcam pra essa menina; apesar de não saber se a sala dela será aprovada ou não, eu carregarei comigo a boa ação. Assim como já ajudei MUITA menina, eu jamais daria as costas pra ela. Se a sala dela for aprovada, com toda certeza darei pulo de felicidade!!!!


Eu estava pensando comigo ontem, após conversar rapidamente com uma das minhas parceiras de site, sobre eu ser como sou e disse a ela que a Bruna e a Bianca, são exatamente iguais. Eu não poderia sustentar uma personalidade tão forte por tanto tempo, se não fosse de mim.

Eu carrego comigo a minha própria filosofia de vida, coisas que aprendi todos esses anos e me dei conta de que escolhi o caminho mais difícil nesse trabalho. Qual? Ser eu mesma. Num mundo de aparência, personagens, onde envolve dinheiro e não envolve muito a realidade aqui fora, a aceitação de uma imagem como a minha, de uma personalidade como a minha... É difícil e complicada. Não foi algo que consegui com facilidade e por muitas vezes bati de frente com inúmeras pessoas, até elas compreenderem que eu realmente sou como sou. Tenho bom coração quando tenho que ter e sou uma mesquinha quando devo ser. Eu falo sim tudo oque penso e o medo de machucar as pessoas, raaaaaramente tenho. Pois sei que a maioria das pessoas também não tem medo de machucar meus sentimentos; elas tem é medo de bater de frente comigo e falar oque realmente pensam.
Com esse meu jeito eu ganho a admiração de muita gente, ganho a raiva de muitas, conquisto amizades, respeito e já conquistei muita gente que me odiava sem nem saber o porquê, ou então que simplesmente não me suportava porque apenas via minhas atitudes, mas nunca tinha trocado uma palavra comigo.
Muitas gente que passou a falar comigo, diz que pareço muito brava e que as vezes não querem arriscar. Sim, eu sou brava. Mas acima de tudo, eu sou justa. Não gosto das coisas fora dos eixos, em frequências diferentes. Gosto do equilíbrio, das coisas e principalmente das pessoas em seus devidos lugares.

Quebrei a cara tantas vezes mas levantei tantas vezes também... Não é do meu caráter desistir, deixar coisas pela metade ou mal resolvidas. Se tiver que ser dito, eu direi. Doa ou não. Dor passa e fortalece.
Se as pessoas não me suportam porque eu falo oque elas não querem ouvir, então sinto que as mesmas precisam se olhar no espelho e rever seus conceitos. Verdades e fatos são duas coisas necessárias no nosso cotidiano. Se te dói que outras pessoas sejam sinceras com você, é porque quem te rodeia... Nunca te falou a verdade!! Perder a chance de falar o quê quero? Olha bem pra minha cara baby...


Então se você é dessas pessoas que está aí me julgando e não me conhece, busque me conhecer. Caso sua preguiça seja maior que seu interesse, é porque você realmente não está a minha altura. Tem que ficar quietinho(a) mesmo. Pessoas que tem interesse em me conhecer, falar comigo, trocar ideias e debater, sou toda ouvidos e coração aberto. Se não vai tomar no cu porque também não estou nessa vida com missão de agradar à todos.
Já tenho bastante gente pra ajudar ao invés de me preocupar com povinho à toa na vida!

Meninas que tem interesse em ter sua salinha no Camerahot, podem sim me procurar e me escrever. Eu respondo todas sem problema algum.

brunacammodel@yahoo.com.br é meu e-mail pra vocês poderem entrar em contato comigo.
Deixo também meu link de indicação, isso facilita pra vocês estarem entrando no site! ;)
https://www.camerahot.com/br/customer/performer/bruninhafitness?performer=10750




Sigam!!

@camerahot.oficial


Twitter Hot

Blog Camerahot

Curte aí!! :D

Vem me conhecer no Camerahot!

Conheça o Tumblr CameraHot!!





Meus links



Um comentário:

  1. Lindona, tocado pelo que li. Infelizmente, boa parte das pessoas (talvez a maioria) que frequentam esse ambiente, se deixam cegar pela ilusão que é esse mundo do entretenimento adulto, e se esquecem de que há várias realidades, pessoas em vários níveis, histórias muito diferentes, condições e circunstâncias bem diferentes. Muito legal, você revelar isso. Super beijo.

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!