Show ao vivo entrar em contato

Show ao vivo entrar em contato
bruninha@lojadoprazer.com.br

Translate

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Sobre meu Workshop

Eu não tenho muito pra falar (mentira! Tenho sim, bagarai!), mas tenho MUITO mais pra agradecer. Hoje tive o grande prazer de interagir com as meninas do Camerahot de uma forma que nunca tinha feito antes (nãããããoo putada, nada de suruba! Infelizmente! :P). Compartilhei experiências de todos esses anos de trabalho na webcam e fiquei surpresa com a quantidade de meninas ali presentes, me ouvindo com atenção e absorvendo tudo aquilo que eu tinha pra falar. Obrigada pela presença de cada uma e obrigada @camerahot.oficial pela oportunidade maravilhoooosa! Eu não sou dona da razão, nem da verdade absoluta. As pessoas aprendem muito comigo e eu, com toda certeza aprendo com elas! Sou dona apenas da minha razão e das minhas verdades. Sei que cada pessoa segue determinados princípios e que assim como eu, não abrem mão de nenhum deles. Essas experiências todas que compartilhei hoje, dicas e conselhos me fizeram bem demais. Quando fazemos isso de coração aberto, flui tudo tão naturalmente, inexplicável. Junto a isso, a gente toma um chá maior ainda de humanismo e humildade. Simplesmente extraordinário! Você olha pra trás e lembra dos seus tombos, das escorregadas que deu, dos erros cometidos e nota o quanto isso ajudou na evolução de um ser melhor. Quando a gente toma conhecimento disso e reconhece, é um êxito. Pois as pessoas morrem não admitindo seus pecados. Mais uma vez, obrigada!! ✌✌✌



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!