Translate

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

Leia com atenção

Leia com atenção

sábado, 30 de julho de 2016

Atitudes infantis x Internet

Boa tarde...


Vou aproveitar que hoje estou num daqueles dias de querer ver cabeças rolando por aí...


Algumas pessoas me dizem que tudo no mundo está piorando e até concordo. Mas não é apenas isso. As coisas estão tendo mais transparência, a internet está permitindo que essas banalidades atuais sejam mais visíveis e como consequência, dando voz a uma enorme massa acéfala que existia antes, mas que não podia se expressar.

A falta de respeito está demasiada. Falo isso porque vivencio essa merda toda. Tenho páginas até no hospedeiro dos infernos e junto a isso, vem aquele monte de pessoas sem um pingo de noção da realidade que devem viver num mundinho paralelo. Mundo de Bobby!

Homens, esse post vai direcionado a vocês. Por favor absorvam da melhor maneira possível, pois é isso que pessoas adultas fazem, usam críticas construtivas pra se tornarem pessoas melhores. Eu tenho feito e tem dado muito certo! Apliquem!

Os que não sofrem desses males que irei aqui relatar, apenas desconsiderem, mas não sintam orgulho de ser exceção em algo que deveria ser normal e comum - ao meu ver, obrigatório. Apenas sintam-se orgulhosos de não serem uns 'virjões'.

O que é pra ser algo comum na sociedade, está sendo exceção! E isso não pode acontecer. Vejo que o mundo está colapsando e sinceramente me assusta muito.


Todo dia, todo santo dia recebo inúmeras mensagens de homens me perguntando tudo que é tipo de coisa. Até aí tudo bem, eu tenho uma imagem muito exposta e trabalho com conteúdo adulto, acabo aflorando o desejo sexual de muitos. Ok! Somos seres humanos e temos nossos instintos. Ok²! Mas uma coisa que me incomoda muito, é que chegam não só pra mim, mas pra outras também... Achando que toda mulher faz programa, que toda mulher é puta, biscate, que mulher é só pra meter o pau e tchau.

NÃO É ASSIM!!! PAREM POR FAVOR, PAREM!!
Não importa com oque a mulher trabalhe, ela merece respeito!!
Seja dentro de um escritório, seja uma garota de programa.


PUTARIA NÃO É SINÔNIMO DE ACEFALIA! SUAS ANTAS DO CARALHO!


Tem homem que manda mensagem se achando o comedor!!

"Ah se eu te pego!"
"Ah que pena que você não faz programa, seria maravilhoso" (só se pra ele, claro!)
"Você é muito gostosa, quando vamos passar uma noite juntos?" "Delícia quero te arrombar todinha... "

VOCÊS TEM BOSTA NA CABEÇA? Vocês falam isso na maior da naturalidade, espalham essas merdas nas redes e ainda se acham no direito de ficarem bravos se são recusados e se a mulher xinga! Vocês estão sentadinhos no trono de vocês e digitando merda atrás de merda, achando que estão com a bolinha toda, que a mulher vai rir e responder: "Venha me comer!"


Maldita bestialidade em massa!






Vocês homens ficam revoltados quando as mulheres dizem que vocês são todos iguais. Não acho uma colocação justa, porque sei que existem homens bacanas e respeitosos, conheço muitos e converso com muitos diariamente. Dessa mesma maneira, julgar as mulheres dizendo que são todas iguais, também é repudiante.


Vocês não são comedores, fodedores masters, os 'bam bam bam' que mulher nenhuma resiste. Parem com essa síndrome da 'piroca de ouro', peloamor do capeta! Isso é ridículo e se vocês soubessem o quanto isso é ridículo, não teriam essas atitudes. Não existe fórmula secreta, apenas não sejam idiotas. Mulher nenhuma gosta de homem escroto e se gosta, é tão escrota quanto o cara! É sim!

Mulher preza por homem que tenha respeito por si e por ela, que seja educado e saiba ter uma boa conversa. Não precisa ser um príncipe encantado e chegar num cavalo branco. Mas porra, não sejam os cavalos também né! Que é isso gente!

Tem homem que pensa que só porque trabalho com conteúdo adulto, tenho obrigação de ficar falando putaria e idiotice o dia inteiro. Não é bem assim, acordem! Eu prefiro mil vezes ter uma conversa saudável do que ficar falando sobre meu trabalho, eu já vivo isso todo dia...

Falar sobre meu trabalho é tão insuportável quanto conhecer uma galera que treina e ficar ouvindo papo de academia o dia inteiro. Abstrai meu!!

Coloquem na cabeça de vocês, algumas coisas muito cabíveis. Primeiro que é necessário que muitos de vocês voltem a pensar com a cabeça de cima; segundo que nem toda mulher gosta de homem - aceitem que dói menos. Nem toda mulher precisa de uma piroca pra viver feliz. Não é porque a mulher te olhou que ela já quer te dar. Não é porque ela conversa com você, que ela quer te dar. Não é porque ela te respondeu uma mensagem, que ela quer te dar. Não é porque você é bonito, ou bem sucedido, bla´blá blá... Que ela quer te dar! Não é porque ela te elogiou, que ela está querendo te dar!!!! Eiiii, o mundo não gira ao seu redor cara! Coloque seus pés no chão novamente e volte seus olhos pra realidade. Cada dia que passa, mulheres se envolvem mais com mulheres e vocês ficam falando 'ai que desperdício'.. Paaaaaau no seu cuuuuu idiota! Não sabe ser homem, perde mesmo! Não sabe conversar, agir naturalmente, tem que ficar se mostrando, erguendo camisa na frente do espelho na academia, tem que ficar falando merdinha por ai que come uma por dia... Ah licença meu camarada! Se você fodesse metade do que sua língua comprida inventa... Não precisaria se auto-afirmar diante dos 'brothers'! Nem ouse me dizer que ela só curte mulher porque nunca provou uma comida sua! Volte pra escola e estude novamente a respeito.

Tudo tem limite e oque vejo já tem tempo, é molecagem atrás de molecagem. Não tenho mais paciência pra isso, pra essa infantilidade, pra esses valores invertidos. Isso está me dando vergonha e olhem, nem sou homem. Atitudes que me deixam constrangida!

Comecem a agir com inteligência, não é pedir muito. Ou é? Porque se for pedir muito, socorro!
Outra coisa muito comum que vejo, é homem passando de foto em foto das mulheres e dizendo: "Eu não comeria, eu não pegaria, não é meu tipo.. mimimimimi!"

Cala boca seu animal! QUEM FOI QUE DISSE QUE ELA DARIA PRA VOCÊ? QUE VOCÊ É O TIPO DELA???
Apaga esse holofote aí que você tá se achando demais camarada!

"Ah se te pego gata, num sei oque faço primeiro!"
Realmente, não sabe e nunca saberá. Mas garanto que não daria conta do recado todo. Porque quem fica comentando esse tipinho de coisa por aí, com esse tanto de mulher gata e poderosa... Vocês virariam mocinhas ao lado delas! Ao vivo vocês não tem coragem nem de peidar do lado dessa mulherada! Na internet elas não intimidam, mas ao vivo vocês viram umas cadelinhas.
E aí vocês reclamam que as meninas dão toco em vocês nas baladas! Pau no cu de vocês deeeee novo!!
E sabem o quê é pior? Que aquele cara de boa, educado e sensato.. Que fica ali na dele, sabe... Paga os pecados pelas merdas que vocês fazem por aí. Porquê eles vêem essas mulheres gatas e realmente querem chegar nelas pra conhecer e trocar uma ideia e elas já estão tão cansadas de vocês, que dão toco no coitado também!
Não estou dizendo que ele não tem o sonho de comer elas, mas pelo menos ele sabe 'adubar' o terreno de uma forma que não deixe elas enojadas. Você consegue compreender isso?
Existem mulheres nojentas sim, mas eu começo a entender bem o motivo, porque elas agem de tal maneira. Não digo que é justificável, porém, eu acho sim muito compreensível. E as mulheres que não são nojentas, passam a ser por culpa da sua cabacice meu amigo!

Parem de enviar foto de piroca pra mim, pra fulana e ciclana. É só isso que vocês tem a oferecer? Só uma piroca? Jura pra mim??? Vocês juram pra mim? Se a mulher não pede, não manda. Pro caralho com foto de pau. Manda foto da sua irmã de 4 que é melhor! Dá sua mãe, aquela coroa gostosa lá! (Provem do próprio veneno da falta de respeito..) :)

Pra deixar esse post mais animado, perguntei a algumas mulheres, quais atitudes elas mais desprezam vinda de um homem. Eis que:









Olha isso produção... Ó os comedores aí!!!
De lambuja pros meus leitores!
A Belle é gp meus amigos. Ela lida com homens diariamente. Pra vocês verem que a coisa está realmente complicada pra mulherada. O quê.. Ser gp não é problema. O problema é que quem fala demais, não faz merda nenhuma. São tão comedores, que não sabem nem como dar uma boa chupada numa mulher. Porque se vangloriam tanto que são comedores, que esquecem como é que se faz!
Quem sabe fazer e quem faz, não sai gritando por aí. Porque quem sabe, não precisa se auto-afirmar.


Fiz um entrevista pra um Blog a uns dias atrás e me pediram 3 coisas que me deixam com tesão.

Me conte 3 coisas que te deixam com tesão!

Inteligência, bom humor e educação. Vejo muita gente me questionando no site. "Mas como você quer isso num site de putaria??" Primeiro que putaria não é sinônimo de desrespeito. Outra, nenhum cara consegue nada de bom de uma camgirl, se ele não agir como homem e não tratar ela como uma mulher. Não somos objetos, temos sentimentos, somos feitas de carne e osso, igual a pessoa que está ali nos vendo. Custa pra muitos compreender que com inteligência e bom humor você cativa e envolve a menina; agora mescla isso com educação! Você tem o equilíbrio perfeito de um homem gente boa e safado. Quando falo de inteligência, não me refiro a um cara que tem um currículo impecável, e milhões de faculdades, mestrados, doutorados... Não! Se tiver, ótimo! Mas quando cito inteligência, vai mais além. É a inteligência de saber usar oque se tem, pra poder ganhar a atenção de verdade da menina; porque embora isso ali envolva dinheiro, nem todas estão ali por esse motivo. Quando eu entrei eu entrei pelo dinheiro, hoje em dia não mais. Então não adianta um cara gastar horrores comigo sem deixar a marca registrada dele, sem que ele volte já no dia seguinte e eu nem recordo o nick dele. Homem que é homem, homem que realmente gosta de mulher além do lado sexual da parada, entende bem oque estou falando. Os demais, ainda precisam crescer muito. Uma coisa que simplifica muito é tratar a menina como você gostaria de ser tratado. Pra mim e tantas outras no meio, é tudo recíproco e respeito deve ser mútuo. 

O intuito da entrevista era falar sobre meu trabalho virtual, como camgirl. Mas muito do que falei não pode ter prática somente na internet, tem coisas que valem pra vida lá fora.
Inteligência, bom humor e educação... Cabe em qualquer lugar e não tem desculpa pra não usá-los!


Quem quiser ler a entrevista completa, deixo o link.


Repito, quem não merece ler esse post, apenas desconsidere os fatos, se tiverem amigos que agem dessa maneira.. Mostrem esse post à eles. E os que sofrem dessa síndrome 'todas querem me dar'... Por favor, não sejam motivo de piada no círculo das mulheres, nem motivo de vergonha pros homens de verdade. Não esqueça que o ridículo também chama a atenção.

Eu não sou feminista e detesto esse feminismo de internet que vejo sendo aplicado por aí. Relatos mentirosos sobre abusos e estupros, acho isso tudo muito sem noção.
Mas eu sou humana acima de tudo. E se você quer ser respeitado, comece praticando o respeito para com as mulheres que você vê como objeto.

Você não precisa ser o homem perfeito, impecável. Perfeição não existe. Mas você pode ser a diferença. Melhor do que aprender com nossos próprios erros, é aprendendo com os erros dos outros. Vamos errar muito em nossas vidas, mas é melhor se não precisarmos disso pra tomarmos consciência de que temos que viver num mundo digno e pacífico, com respeito e coerência.
Mas se atenham a uma coisa que não falha: Quanto mais existir molecagem, mais vocês afastam as mulheres de vocês.

Porque mulher que é mulher, tem amor próprio e não admite ser desrespeitada. Você pode me falar oque for, que ela se exibe, se mostra, tira foto nua, faz vídeos picantes, dá por dinheiro.. Não interessa. Nada disso, NADA... Justifica a falta de respeito, a prepotência e o machismo asqueroso.
Quer elogiar? Faça isso de forma bacana. Dispense aquele vocabulário asqueroso e de baixo escalão. Isso não é elogio, isso é sua cabeça debaixo pensando por você e te prejudicando.
Foto de pau duro não é elogio; é apenas uma afirmação do seu desejo sexual pela mulher. Tem homem que fica de pau duro até pra buraco de tomada... Você acha mesmo que isso é elogiar? Se sim, reveja seus conceitos. Está mesmo precisando, com urgência.

Se você não quer perder pra outra mulher ou pra um vibrador, aconselho você a mudar sua atitude de homem primórdio. ;)


Grande abraço!








Sigam!!

@camerahot.oficial


Twitter Hot

Blog Camerahot

Curte aí!! :D



Vem me conhecer no Camerahot!


Conheça o Tumblr CameraHot!!





Meus links



6 comentários:

  1. Olá Bruna tudo bem ? acompanho seu trabalho, e para mim é nota mais que 10. Sobre tudo que disse no texto,ele é tão importante para nós que tem esta profissão para que abrimos nossos olhos e vejamos que são pessoas com atitude mais escrota que já vi. Sabe a primeira vez que li algo de mim eu chorei igual uma doida tremia rsrsrs igual criança mas minha cabeça dizia para vai ..... quem pagas suas contas ? Eu sou um tipo de pessoa que não julgo as pessoas por aparecia algo do tipo mas sim pelas suas atitude. Me diz ? quem é mais errado ai ? eu ? ele ? ele por querer me humilhar me apontando dedo dizendo que sou puta? ou eu? que fico pelada na internet ?( Se eu tiver prejudicando alguém por fazer isso sou eu mesma eu pagarei pelas minhas escolhas) ou ele fazer isso com prazer para pessoas que ele nem conhece ? Ele sabia que mulher dele toda comportada bota chifre nele ? nãoooooooooo ele não penso tadinho rsrsrs perdendo tempo fazendo coisas maldosas por prazer ( goza assim rsrsr ) kkkk sei lá um resumo do que acho este caso ia dar uma boa proza kkkk Parabéns Bruna. Beijos Nina

    ResponderExcluir
  2. Bruna parabéns pelo texto, todos devem ler. Tem o dom menina, mais uma vez parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna, tudo bem?
    Parabéns pelo texto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns bru! O mundo está cada vez mais escroto. Me pergunto se um dia, o nosso meio vai melhorar apenas um pouco. Admiro muito você! Beijos Mel

    ResponderExcluir
  5. Parabéns bru! O mundo está cada vez mais escroto. Me pergunto se algum dia nosso meio irá melhorar. Admiro muito você! Beijos, Mel

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!