Venha participar!! https://www.camerahot.com/br/customer/performer/bruninhafitness?performer=10750

Translate

terça-feira, 19 de julho de 2016

Mundo virtual e suas diversões

Sabem que estou nisso a anos e o papo não muda, o disco já está arranhado, furado, com um buraco no meio - literalmente... E só tem uma música. Chega uma hora que você precisa mudar.

Você está ali no seu chat em paz, tranquila.. E o fulano te acessa.
Vamos começar o o clichê. "Com você sempre fica tudo bem minha linda". (Ou outros adjetivos..)
Você já ergue levemente sua cabeça pra cima da angulação e faz aquela cara que pra um bom entendedor, nem precisa abrir a boca... Merece até uma foto, peraí...




Essa, essa cara aí!
Mas aí você volta ao seu estado normal e sorri!


Assim, sendo linda e maravilhosa!!



E aí você da continuidade ao seu chat... Sabe aquele roteiro de perguntas de caderno de confissões do tempo da escola?? haha Maaaaaais ou menos assim. Mas não falha, porque é um dos meios de você conhecer mais a pessoa e o assunto poder fluir. Querendo oouuu não, é necessário. Vamos lá...


De que cidade é? Isso ajuda a saber sobre oque você pode conversar com a pessoa. Todo mundo viaja, não?? Trocaremos boas experiências, indicaremos até restaurantes... Tanto faz!!
Casado? Tem filhos? Blá blá blá... 

Na realidade oque a menina fala no chat, é mais pra poder cortar aquele climão inicial, mais gelado, mais programado. E aí se rola um climax depois, fica até mais bacaninha.

Mas oque me pego rindo sozinha, é que os caras falam exatamente as mesmas coisas pra toooodas as meninas, e juram de pés juntos que elas são únicas. Isso me diverte bastante! rs
Esse post na verdade só me inspirei porque em chat hoje, um cara teimou comigo... Sim, ele teimou comigo que se fosse casada com ele, ele comeria meu cu todo maldito, santo dia! Veja só a pretensão desse povo sonhador. Chega a ser fofo tamanha esperança de comer um cu todo dia, da mesma mulher! hahahahaahha É difícil conter o riso na cara, a gargalhada. Não teve como!

Estávamos nos dois ali... Na real eu estava totalmente nua - requer detalhes pra ficar mais legal!
Estava eu ali, toda nua na minha cadeira, de pernas pra cima, exatos 3 dedinhos na ppka, mó carona de safada, daquelas assim.... "Olha fiadaputa, só olha... Come cô zóio, lambe cá testa.. Olha essa ppka molhadjênha...." Assim, essa cara!


O cara tava na maior loucura né. "Quero te comer, quero você pra mim, você tem que ser minha... mimimi!" E eu rindo, óbvio. Ali metendo o dedo até nozouvido e rindo obviamente da cara dele - oque deixava ele mais louco ainda. Provavelmente de raiva também. hahahaha
E aí ele solta "Eu comeria seu cu todo dia..."
Eu disse que não. E ele disse, 'sim, todo dia!' ...



"Comeria seu cu todo diiaaa!!"



Tá bom, tá bommmm!! Esse povo é sonhador mesmo, deixa eles Bruna!!
Até tive que twittar porque eu não me aguentei.

Falei que os homens sonham demais. A maioria ali naquele site é homem casado!
Comem nem a ppka da esposa todo dia, imagina se comeriam meu cu todo dia! Vocês tão achando o quê? Como já disse um seguidor meu... "Tão achando que cu é brigadeiro?" haha
Vez ou outra tudo bem, cai bem bagarai um comida de rabo, bem comida!
Uma comida de rabo top vale mais até que uma boa comida de ppka... LOL
Se vocês comessem as esposas de vocês todos os dias, como sonham em comer as meninas do site, obviamente o site seria totalmente dispensável pra vocês. Pois fetiches e desejos quando postos em prática, dispensam outros meios de satisfazê-los. Não? rsrsrsrs

Mas é engraçado que o povo teima e diz que sim, que comeria meu cu todo dia.
Como?? Me amarrando? Porque quando um não quer, o outro não come o cu né! Sei lá, alguém me diz aí se estou errada! Aí a gente brinca que quer direitos iguais e a pessoa ainda quer ficar brava com você. Como assim? Ela pode comer seu rabo todo dia, mas você não pode comer o dela todo dia também? Não, péra... Pára tudo que assim não quero! Ou como também ou não tem conversa!

E aí o cara fica no chat...
"Vadia, gosta de provocar né... Ai se eu te pego... Te deixo arrombada!"

HAHAHAHAHAHAHA 
Claro que provoco, que graça tem ficar de perna aberta ali? Não é essa a intensão do chat?
Se me pega não aguenta nem 10 minutos, porque se goza no chat em menos de 5... Tá pretensioso demais pro meu gosto. E os únicos que realmente me arrombaram, foi um negão de piroca grossa e grande que quaaaaaaase morri e um magrinho no meio da praia, que eu juro... Não dava pra dizer que aquele ser tão magrinho, carregava tudo aquilo com ele! :O  Meus queridos leitores, aquilo siiiiiim foi arrombar. Mãe do céu!! Eiiiii... E estou querendo repetir! Só pra constar! .... 



Meu caro, caso você queira comer meu rabo todo dia... Não vai rolar. Mas prometo que se você me acessar lá no chat de CAMERAHOT, seremos felizes!! 

Vem me conhecer!!
Beijo da Bru!



Sigam!!

@camerahot.oficial


Twitter Hot

Blog Camerahot

Curte aí!! :D



Vem me conhecer no Camerahot!


Conheça o Tumblr CameraHot!!





Meus links









Um comentário:

  1. eu tenho uma teoria para esse tipos kkkkkk..... vou te enviar por email .. depois vc me conta.

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!