Venha participar!! https://www.camerahot.com/br/customer/performer/bruninhafitness?performer=10750

Translate

sábado, 16 de julho de 2016

Pratique o bem e passe adiante!

Sabem que mês passado recebi um e-mail de uma menina me pedindo ajuda pra começar como camgirl, eu pensei ser mais uma daquelas meninas que só não sabem o básico e pedem somente uma orientação. Mas não era somente isso. Conforme eu ia lendo o e-mail eu fui me dando conta de que ela seria um caso especial. De família classe baixa, não que isso interesse a vocês, mas é que irá ajudar a compreender o caso, enfim... Família simples, apenas a mãe dela trabalha pra sustentar a casa. A menina tem 20 anos e já tem um filho pequeno, um irmão e não conheceu o pai. Não o teve presente nunca. Quando eu li que ela não conseguia emprego e vendeu a televisão pra poder tentar ganhar uma grana nisso, eu fiquei... Surpresa. Isso não faz parte da minha realidade. Conversei com ela via skype e ela me contou mais sobre a história dela. Foi uma das poucas pessoas que me viu chorar. Eu decidi sim ajudar ela, eu me comprometi com essa menina, até mais do que minha responsabilidade me permitia. Eu dei a ela minha palavra de que colocaria ela no site, não importava como. Eu sei que não foi da boca pra fora. Até relatei que um seguidor meu muito querido presenteou ela com uma webcam porque ela não tinha dinheiro pra comprar. A humanidade ainda tem salvação. Ajudei ela com tudo oque eu pude, como pude... Ela definitivamente não sabia nem como abrir a webcam dela. Tudo isso é novo pra essa menina e a expectativa dela, é tão pequena, tão humilde.... Que cada vez que falo com ela, eu me sinto mais humana e me torno uma pessoa melhor. A frase que ela mais usa comigo é "muito obrigada, não sei como te agradecer, não tenho nada pra te oferecer além da minha amizade e carinho sempre!" Te preço? Não!
Ela foi aceita no site e eu vi ela dando pulo de alegria, emocionada.. Eu vou carregar essa cena comigo! Aos poucos está se adaptando e sigo ajudando ela como posso. Ela já teve acesso ruim e de homem mal educado, ela ficou quieta; não soube como reagir. Felizmente ela segue oque eu falo, e ela é mais uma das minhas 'criações'. Então se tem gente que me odeia, também irão odiar elas. Pois elas serão exatamente como eu. E desde já estou fazendo elas aprenderem que não vale a pena aceitar humilhações de NINGUÉM por dinheiro.

Eu só estou contando o caso dela meio por cima, pra que as pessoas entendam que ser camgirl nem sempre é sinônimo de luxo e boa vida. Ela é só uma dos casos que entrou nisso porque precisa de dinheiro pra ajudar em casa e foi o meio mais rápido de obter. As pessoas falam bosta demais, dizem que as meninas entram nessa somente porque querem aparecer, porque tem preguiça de fazer outra coisa, porque tem preguiça de estudar... Blá bla´blá!!!
As pessoas tem uma mania muito repugnante de julgar sem saber, sem conhecer os demônios da vida alheia. Sabemos dos nossos, mas nunca sabemos das dificuldades que as pessoas passam.
Isso tem que parar!!! As ofensas contra essas meninas que buscam a internet pra trabalhar, precisa acabar!

Dias atrás uma colega de outro site, trabalhava tranquilamente quando foi mais uma das vítimas de racismo. Em pleno século XXI isso é inadmissível; sempre foi!!!! MAs por favor, ofender uma pessoa pela sua raça, pela sua classe social, pela sua religião etc... Gente, por quê? Qual a emoção nisso??

 Os valores estão invertidos e isso me decepciona muito!
Se você que está lendo isso, tem um coração de ouro... Passe a diante!
Fazer o bem, faz bem e que mal tem? Pratique!!





Ontem eu tive um Gold Show maravilhoso e quero agradecer as pessoas que compareceram! Passou rápido demais e claro, já marquei outro!!!
Agora vocês podem estar comprando gold show antecipadamente com desconto! Só no Camerahot vocês tem esse luxo todo!!! Você também pode estar me assistindo do seu celular ou ipad! Excelente ein! Se sua patroa não desgruda de você de jeito nenhum.... É uma boa pedida!!









Sigam!!

@camerahot.oficial


Twitter Hot

Blog Camerahot

Curte aí!! :D

Vem me conhecer no Camerahot!

Conheça o Tumblr CameraHot!!





Meus links







2 comentários:

  1. Olá,
    Arrepiei lendo esse teu relato!!
    Parabéns!!
    Por isso é que aprendi a te admirar.
    Outro dia tentei me comunicar contigo por e-mail, mas não consegui. snif, snif, snif
    Sabia que hoje é o dia do amigo??
    Estou aqui pra deixar o meu abraço e dizer pra todos o quanto te admiro.

    ResponderExcluir
  2. OS MESMOS QUE CONSOMEM SÃO OS MAIS QUE NOS JULGAM.. PQ SERÁ??

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!