Venha participar!! https://www.camerahot.com/br/customer/performer/bruninhafitness?performer=10750

Translate

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Quinta com jeitinho de Domingo..

Como dizia o poeta 

Quem já passou 
Por esta vida e não viveu 
Pode ser mais, mas sabe menos do que eu 
Porque a vida só se dá 
Pra quem se deu 
Pra quem amou, pra quem chorou 
Pra quem sofreu, ai 

Quem nunca curtiu uma paixão 
Nunca vai ter nada, não 

Não há mal pior 
Do que a descrença 
Mesmo o amor que não compensa 
É melhor que a solidão 

Abre os teus braços, meu irmão, deixa cair 
Pra que somar se a gente pode dividir? 
Eu francamente já não quero nem saber 
De quem não vai porque tem medo de sofrer 

Ai de quem não rasga o coração 
Esse não vai ter perdão
Vinícius de Moraes e Toquinho



Faz alguns dias, eu estava a caminho da academia e encontrei uma gatinha literalmente rastejando na calçada. Peguei ela e refiz todo meu caminho novamente, a caminho de uma clínica veterinária. Ela havia sido chutada, oque causou danos em suas perninhas de trás, impossibilitando de caminhar normalmente. Com bigodes cortados, rabo quebrado, ferimentos internos nas perninhas de trás e língua mordida - deixando a boca dela cheia de sangue. Eu me revoltei absurdamente. Tinha muita gente passando ao lado dela e fingindo não ver nada. Como conseguem dormir a noite? Será que dormem tranquilamente, com paz na consciência e no coração?? Espero de verdade que não.

Ao chegar na veterinária, ela me disse que felizmente estava 'tudo em seu devido lugar'. Mas que a dor que ela sentia naquele momento, era grande. Foi medicada e ficou em observação até o dia seguinte. Me dei mais conta ainda de que o ser humano é o animal mais irracional do planeta. Me nego a pensar que eu cuido de tantos outros, e lá fora existem pessoas maltratando esses bichinhos de graça, achando lindo e adorando ver o sofrimento alheio. Animais sentem tanta dor quanto nós seres humanos. E eu senti muita dor no coração vendo ela daquele jeito. Iria arcar com todos os custos, mas acabou que não me cobraram nada.
Eu já tenho 7 gatos dentro de casa e um cachorro; cuido de mais 3 gatos que são ariscos no pátio da minha casa. Início do ano já havia encontrado um gatinho abandonado e consegui que o adotassem.
Realmente eu queria, mas não poderia ter mais uma. Comecei a publicar anúncios sobre ela e em poucos minutos ficou viral. Muita gente querendo adotá-la. Fiquei feliz, pois era uma gatinha muito doce e meiga, somente 3 meses. Antes de dar pra adoção, fiquei com ela quase uma semana pra que ela pudesse se recuperar bem e com toda calma.
Eis que então um cara quis adotar e me encheu de perguntar. Combinamos que ela seria adotada hoje por ele. Mas ele deu pra trás. Me deu desculpa de que tinha confundido ela, com outra gato que ele queria adotar. Era estilo Garfield, realmente, semelhança zero com a Mimi. Mas aquele gato estava em 'ótima condições'. Fiquei abismada com o fato dele ter inventado que confundiu, ao invés de assumir que não queria mais a Mimi, tal essa em estado ainda delicado e se recuperando. O cara perdeu todo meu respeito e admiração, no mesmo segundo. Ela precisava de amor e carinho. Não dava trabalho algum. Ele não a merecia. Hoje logo pela manhã ao abrir minhas mensagens, recebi a notícia de que uma amiga próxima adotaria ela. A mesma, já tirou outros bichos da rua e atualmente cuida de vários, entre eles, um em estado um pouco 'caótico'. Mas igual ela se encantou com a Mimi.
Hoje quando fui ver ela no quarto, estava mais ativa. Quase 100%. Voltou a miar, já caminha bem, está recuperando os movimentos do corpo e do rabo. Ronronava todo tempo e caminhava entre minhas pernas, bem carinhosa. Aquela cena me cortou o coração... Eu estava feliz mas ao mesmo tempo, triste. Pois já sabia que a saudade que ela deixaria, seria enorme. Pra se apegar a ela, não era necessário muito; passar poucos minutos com ela, já seria o suficiente pra não querer mais soltar. Pensei que ela não fosse mais ceder aos carinhos de algum outro ser humano; afinal... Foi um desses acéfalos que quase matou a pobrezinha. Mas não, acho que assim como eu, ela também é feita de esperança - um mundo com mais amor e paz. O mundo que tenha respeito por qualquer tipo de vida.

Ela foi toda querida no colo da nova dona, toda simpática e amorosa.
Engoli o choro aquela hora, orgulhosa porque sabia que estava fazendo o certo e que dei vida a ela novamente. Pois o estado em que encontrei, estava muito feio. Por muito pouco ela não ficou paralítica.

Após ela chegar na nova casa, já recebi uma foto dela. Está tendo uma vida de Rainha, maaaais que merecida; com direito a almofadinha e bichinho de pelúcia!! Chega de sofrimento pra ela.


Novo lar e missão cumprida!
Foi oque fez meu dia valer a pena...




Sigam!!

@camerahot.oficial


Twitter Hot

Blog Camerahot

Curte aí!! :D

Vem me conhecer no Camerahot!

Conheça o Tumblr CameraHot!!





Meus links







Tá frio pra caramba né?!! Tempinho gostoso pra ficar em casa curtindo essas gatas online! Nem precisa sair da sua cama.. Acessa do seu celular mesmo! Temos também nosso dispositivo móvel… Perfeito, não?!
Agora você não tem mais desculpa pra não acessar… ! ;)
CAMERAHOT.COM - Conectando você ao prazer!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!