Translate

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Apenas um 'pequeno' adendo ao post anterior.

Boa tarde galera! Espero que vocês estejam bem!

Eu vi que meu último post causou muito, mais do que eu poderia imaginar. Foi bacana demais ver que pessoas que nem me seguiam no twitter, conversaram comigo a respeito; pessoas que nem me conhecem, que não sabe nada sobre minha vida e personalidade. Então acho que fiz o correto em ter desabafado, acho que minhas palavras foram bem colocadas - embora um pouco exaltada. Eu estava muito frustrada e resolvi escrever sobre oque vem me incomodando e acabei sendo a voz das mulheres. Teve muito compartilhamento. Minha frustração aliviou um pouco depois que postei. Tenho sorte de ter uma cabeça boa e madura, saber que vocês homens não são todos uns bestas; separar isso tem muita importância. Pensei bem antes de postar porque sabemos bem que sempre tem fulano que toma dores de ciclano e faz uma baixaria danada. Né!
Gostaria também de ressaltar aqui, que não sou feminista (antes que alguma louca copie meus posts e cole onde não deve!). Sou totalmente contra feminismo que vejo na internet e acho até muito contraditório. Mulheres tem muito mais direito que os homens. Oque vejo na internet nada mais é, do que demonstração de ódio pelos mesmos, incentivando outras mulheres a seguirem o mesmo caminho. Eu repudio essa atitude baixa. Vejo um bando de meninas mimadas e mulheres crescidas aplicando esse feminismo 'odioso' contra homens, mas sendo sustentas pelo pai e tendo internet paga pelo mesmo; mulheres sendo sustentadas pelos seus maridos e plantando que todo homem é estuprador. Me poupem. Mulher que tem atitude e tem voz, sempre terá vez! Basta estudar, correr atrás e fazer por merecer. Quem não se dá conta disso, passa a vida toda chorando e montando textos sensacionalistas 'prazamigas' compartilharem.

Hoje eu estava um bom tempo conversando com um seguidor meu sobre oque vem acontecendo e até comentei algo que havia esquecido de agregar ao post anterior.
Diariamente eu fico vagando pelo Instagram apreciando as fotos e inevitavelmente me esbarro com uma enxurrada de comentários escrotos de homens mais velhos. Na maioria desses perfis, constam que são homens casados, na descrição colocam que são pais de família, pai da fulana, marido da ciclana, tementes a Deus e ao respeito. Sim. Isso quando não tem foto na mulher junto. Oo
São homens na faixa etária de 40, 45 anos e as vezes até mais.
Eu fico refletindo que esses mesmos caras que comentam barbaridades nas fotos, são os mesmos que ficam putos quando algum cara comenta na foto da esposa, da filha ou irmã. Mas eles se acham no direito de ir lá no perfil da fulana, dizer 'nossa que bucetona!'. Porque pimenta no cu dos outros, é refresco. Faça oque eu digo, mas não faça com minha esposa/filha, oque faço com a dos outros.

Que coisa né!

E aí em meio a essa conversa, ele me falou algo que pelo menos pra mim, faz todo sentido.
Homem nessa idade quer se aventurar, estão cansados das suas esposas, da vida rotineira e estão cansados até deles mesmos. E aí começam a querer reviver aquela juventude, só que fazem isso da maneira mais grotesca possível. Desrespeitando não só outras mulheres, como também sua índole e sua própria família. Porque eu já muita mulher revoltada mandando print pras esposas.
Com base em nosso papo, ele twittou algo que eu achei excelente!!

"Homens que são escrotos com as mulheres não apenas envergonham à todos os outros como fazem das mulheres pessoas mais temerosas e defensivas."


Muitos homens vieram pedir desculpa em nome desses caras. Não foi um, dois.. Foram vááários!! Não achei justo, mas óbvio.. Entendi perfeitamente o posicionamento deles. Não achei justo porque homens não podem pedir desculpa pela molecagem alheia. Quem deveria desculpar-se pelas atitudes arcaicas, são esses caras que agem como se nunca tivessem visto uma mulher na vida. E é muito engraçado, eu sempre falo algo que realmente vejo nos meus chats e vem refletindo fora. Existem homens de 20 e moleques de 40 e tantos... Não generalizo ok!  Vocês já sabem que não sou dessas que fala de todos como um todo. Estou apenas relatando oque está sendo comum. Nossa realidade está sendo outra. Os novinhos estão controlando muito bem a alta taxa de testosterona. rs

Conversando com outra pessoa no twitter que nem me segue inclusive, pra ver quão longe chegou meu post... Falávamos sobre a mudança do ser humano. Eu realmente queria muito acreditar nisso, queria... Infelizmente não acredito. Quando eu somo mudança + pessoas eu ligo isso automaticamente a caráter. Eu sou da seguinte opinião, vocês podem concordar comigo ou não... Mas acredito que caráter, é um só. Morreremos sendo aquilo que somos, ponto final. Creio que vocês entenderam minha colocação, assim espero. Pra captar melhor essa mensagem... Eu acredito somente na melhoria de uma pessoa, acredito que ela possa agregar coisas boas, possa adaptar aquilo que ele acha desconfortável, possa manejar de maneira mais equilibrada aquela personalidade intensa, aquela vontade de ter que falar coisas desnecessárias. Eu por exemplo sou uma mulher com ideias formadas, personalidade muito intensa; sou bocuda e sei que existem ocasiões que preciso parar e pensar antes de falar. Embora nem sempre eu tenha êxito, eu reconheço. Quisera que todas as pessoas fossem assim, inclusive essa grande massa que vem causando discórdia para com as mulheres em suas páginas, em suas vidas lá fora. Partindo dessa adaptação toda que 'sofremos', devo ressaltar que respeito cabe em qualquer lugar e deve ser praticado diariamente. Como já disse a pessoa com a qual conversava, quando respeitamos as pessoas independentemente de qual seja seu trabalho, até ao nosso redor as coisas ficam muito melhores, ficam leves..
Infelizmente não acredito na melhoria de pessoas com corações maldosos, aquela erva daninha de querer somente fazer o mal... Não me convence.

Querem saber mais uma coisa? Até acho que muitas dessas atitudes primitivas que venho citando, em parte esse movimento feminista tem muita culpa. Porque quando mais elas reprimem e mais falam asneiras dos homens, generalizando os mesmos... Mais eles acabam querendo mostrar quem manda; quando na verdade ninguém manda em nada além do seu próprio nariz. E olhe láá!!!

Eu tenho esperança de que essas atitudes mudem, diminuam. Muitos homens infelizmente não conseguem compreender como as mulheres se sentem diante de coisas assim. Não posso nem dizer que basta se colocar no lugar delas, isso não é o suficiente. Mas uma coisa que ajuda muito a refletir: Pense nas mulheres de sua família. Oque eu e outras lidamos diariamente, tenha certeza meu amigo: Elas também lidam.

Eu luto todo dia pelo respeito e isso não vale só para as mulheres. O ser humano precisa respeitar o próximo e vejo que essa essência tão significativa, está se perdendo.
Mulheres merecem respeito, homens merecem respeito, crianças, raça, cor, crença... TUDO!

A falta de respeito está generalizada, mas estou dando ênfase ao que mais tem me incomodado, que é essa volta do homem das cavernas. Cada pessoa sofre um ponto de desrespeito para consigo. Esse é meu caso. E pra gente poder mudar o mundo, temos que começar por nós mesmos.

Obrigada ao pessoal que deixou comentário aqui e falou comigo no meu twitter. Debates são sempre bem vindos e com isso aprendemos sempre mais. Fico feliz que muitos absorveram de uma maneira positiva, espero que tanto esse post quanto o anterior - Atitudes infantis x Internet, sejam de grande valia à todos.

Grande abraço!








Sigam!!

@camerahot.oficial


Twitter Hot

Blog Camerahot

Curte aí!! :D



Vem me conhecer no Camerahot!


Conheça o Tumblr CameraHot!!





brunacammodel@yahoo.com


Meus links



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!