Translate

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

Leia com atenção

Leia com atenção

sábado, 13 de agosto de 2016

Seja Fênix Bruna... Seja Fênix Bianca! Eles me disseram! E então, EU SEREI!

Não, não pense que esse tipo de coisa nunca irá acontecer com você.
Eu sou uma pessoa realizada, feliz, convivo com poucas pessoas - porém as melhores. Tenho uma vida profissional realizada, sou bem conhecida, esse ano até fui recheio da Revista Sexy - um sonho realizado. Todas as pessoas que tentaram me derrubar, foram absurdamente fracassadas - porque existem pessoas nesse mundo que nem pra fazer o mal decentemente, prestam. Isso é o cúmulo da insignificância.

Eu já expus no meu instagram, mas ainda existem leitores e fãs que não sabem oque vem acontecendo comigo. A pouco mais de 3 semanas eu comecei a me isolar, não querer sair de casa, cortando contato com as pessoas, perdendo a vontade de trabalhar e com isso perdendo meu rendimento. Fui me bloqueando, me fechei no meu mundo - ninguém entrava. Existem motivos maiores que acabaram desencadeando isso tudo, mas ainda não é hora de contar. Tudo ao seu tempo. As pessoas queriam m tirar de casa e eu só respondia 'não, amanhã eu saio!'. E assim foi indo, não atrás de não. Eu só dormia, eu passei a sentir tonturas e vertigens todo santo dia e seguida dessas tonturas, fortíssimas dores de cabeça, na fonte. Eram terríveis. Isso foi indo por aproximadamente uma semana, ao longo dessas 3, quase 4 semanas isolada. Apareceram alguns roxos na minha perna, mas como sou branquinha né, qualquer coisinha já marca. Houve um episódio nesse meio tempo, um leve sangramento no nariz, mas nada escandaloso e de fazer um 'auê'.
Eu perdi a vontade de tudo, tudo mesmo. Até dei uma desaparecida do twitter, não falava mais com as pessoas com a mesma frequência, não respondia ela... Mas não era por maldade ou preguiça.
Alguma coisa estava muito errada mas eu não me dei conta, até que...

Dia 05/08 em plena madrugada eu tive uma crise de pânico, fiquei ansiosa, me faltou ar, meu corpo tremia inteiro, senti calafrios, náuseas, tonturas e uma dor de cabeça indescritível.
Fui medicada com ansiolíticos, acalmada com exercícios respiratórios, esperando a tremedeira passar.
Os remédios fizeram efeito e então apaguei. Logo pela manhã, eu não poderia ter recebido um 'bom dia' melhor... Mais uma crise! Felizmente tenho amigos médicos próximos, em casa não estou só e sou monitorada 36h/dia pra ver se está tudo sempre dentro 'dos conformes'.
Desde então eu tenho tido entre 3, 4 crises diárias. Algumas mais leves, outras fortes, outras que foram uma seguida da outra - oque me desesperava ainda mais. Pois a sensação é de que o ar não vem, não é suficiente. Eu apertada minhas mãos, chegando a deixar marca profunda das unhas no intuito de ter alguma segurança.
Ontem, 12/08 foi o primeiro dia em que acordei sem crise, ao longo do dia tudo correu muito bem e pela noite foi tudo normal. Porém de madrugada tive uma crise intensa, forte, meu corpo por alguns segundos parou de responder, eu não conseguia falar, o corpo amoleceu inteiro e o ar não vinha mais. A pessoa que estava comigo entrou em desespero e teve uma crise junto comigo; pensa na merda!!!
Pensa no desespero de você ver uma pessoa nessa situação e ela não te responder, não te dar sinal de nada! Ela teve que tomar um rivotril também, juro pra vocês! 


Hoje acordei um pouco assustada, mas antes de qualquer coisa... Tomei meus remédios.
Tão pensando que vida de maluca é fácil? Estão enganados. Até isso exige que a pessoa seja metódica.

Dentre os vários recados que recebi, vi que isso é tão normal.... Mas essa normalidade me deixou abismada. Pânico, ansiedade, depressão... Transtornos que dominam o século!!
Muitos relatos de pessoas me aconselhando, me apoiando, me desejando melhoras, enfim... Foi muito bacana. Pois isso faltou de algumas pessoas que se dizem amigas minhas aqui fora. Quando pessoas que nunca tiveram nenhum vínculo pessoal comigo... Me deram maior força!

No meu Twitter, foi muita gente mesmo.. Confraria, algumas meninas do Hot pelo twitter e outras em off, outros seguidores.. Todos os dias lembrado de mim! No meu Instagram também foi enorme o número de gente do meu lado. Eu vi sim, juro que vi todas as mensagens, algumas consegui responder, outras não; cada vez tinha mais. Não pensem que os ignoro, apenas é difícil mesmo explicar e digitar um por um.

Algumas pessoas até me falaram que estou expondo demais, porque existem pessoas que ficam felizes com a desgraça das pessoas. Até imagino a legião de fãs haters sentados comendo pipoca e vendo de camarote minha deprê toda. Mas no fundo eu tenho dó dessas pessoas, porque elas não tem nada na vida... Nunca saberão oque é ter uma crise e como consequência, nunca saberão ser amadas e queridas por outras, como eu fui/sou. O quê desejar à essas pessoas? Paz? Talvez. Porque se eu desejar o mesmo pelo que passei, certamente elas morrerão sozinhas. Pois não terão amigos por perto pra apoiar, pra deixar mensagens de carinho e força. Meu único sentimento por vocês, é dó. Sim, dó. Nem desprezo não consigo sentir. Estou doidona demais pra isso! Viva o rivotril!!!! LOL hahahaha Na realidade ninguém está livre disso, eu que sou como sou, não me livrei.Quem dirá pessoas que me odeiam porque não podem ser oque sou, como sou, ter oque tenho, falar oque penso. É por isso que vocês me detestam tanto, porque nem se vocês pintarem o cabelo de vermelho, não ficará igual! :P E mais, nota-se que a Bruna, que a Bianca... Já está ressurgindo. Porque vaso ruim não quebra fácil. E eu quero que vocês vejam de perto cada vitória minha, cada conquista. Que aí sim... A crise de vocês vai começar de verdade.













Leticia (+18) 

 [ Made Of Stone ]♒️ @Angel17Babe

Goldeen & The Statue @GoldeenSoul

 AnderBonami

 vitao_s

Casalmg03 @Hugoisabel2

ralf simmons @ralfsimmons

LiNda Missy @LiNdaMissy1

José Bartolomeu @_Vamo_Que_Vamo_

Camille @Camille_CamGirl

Dio, Puto de Terno


GutinhoDaPoca @GutinhoDaPoca

Essaparadamesmo @Essaparadamesmo

Raka @Rakaonline

loiradeliciaacamhot @loiradeliciacht

ChUrRaScO @robertonegreti

oOPatinhoOo (+18) @xpaimx

Paulo Santana @paulossantana

Amanda Delicia Bbw

Mad Dog @durangosnake

Fernanda @HotNanda1

Gabryel Knight @KnightGabryel

gatagremista @gatagremista10

DARKANGEL @DARKANGELHOT

Italiano_RJ @Italiano_RJ

Dominus @Dominuscwb

Sou Bucão @blubucao

reginaldo @comebussa4

John Kurtz @majorkurtz

BadBoyIII, Confraria @BadBoyIIIII

Rodrigo Vieira @Rodgv1975

Leevea @leeveronvis2k

Jessie Hentai ^^ @JessieHentai

Marcos M3 @marcaodpr

DJ Dotado @djdotadorj

Apollo @AcRegebe

Blonde Pepper @blonde_pepper

gaviao @gaviao15

☆Julia_Striper☆ 

Guilherme de Andrade @guideandradebr

☆〜Annie Fox @anniefoxxx

Ninfeta HOT @ninfeta_hot

WOLF @Wolfbrasil2015

opa @opa21

Gordinho_GO @gordinho_go

O Doido @Blog_do_Doido

lunalinda @Paolachot

Hottblond @hottblondd

Pussy llover @Pussy_llover

Koizarada Man @koizaradaman

ELEKTRA SEXY @elektra_sexy

James @GymMaromba 



ISSO NÃO É NEEEEEM METADE DA METADE DE PESSOAS QUE ME DEIXARAM MENSAGEM! E ISSO, GENTE QUE DESEJA MAL AOS OUTROS, NUNCA TERÁ!


OBRIGADA MEUS QUERIDOS!! Alguns prints do meu Instagram e alguns dos nomes das minhas mensagens diretas do twitter; se esqueci alguém, perdão. Não foi por querer.
Ao pessoal do meu Insta, obrigada! Vocês também fazem parte disso tudo, do meu dia-a-dia!





 

Um comentário:

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!