Translate

sábado, 13 de agosto de 2016

Sobre um e-mail.

Eu não sei quem é, mas com toda certeza eu agradeço esse e-mail que recebi, agradeço o carinho, os elogios e a sinceridade! Obrigada meu querido anônimo! ;)



Oi Bruna, 
Não sei se estou escrevendo no e-mail correto. Mas espero que essa mensagem chegue ate você. A pouco mais de um ano, escrevi essa mensagem pra você pelo facebook:
"Bruna, não tenho um repertório muito grande de palavras para descrever o quanto me encantou. Claro que ser linda e gostosa já é o suficiente para chamar a atenção da imensa maioria dos homens. Mas o que me chama a atenção vai muito além. Vi um relato seu no youtube, adorei a sinceridade e naturalidade como se expressa. E sinceramente... ? Adorei a sua voz e o sotaque �� Somando isso a desenvoltura e a coragem que tem ao se expressar (pois ainda vivemos em uma sociedade que é muito recalcada) realmente impressiona e cativa. Espero que esteja bem ao ler essa mensagem, que esteja melhor ainda amanhã, que a recompensa pelo que faz nos diversos campos, material, afetivo e profissional, compense os dias ruins, as pessoas "sem noção" e os recalques que devem lhe importunar de vez em quando.Desejo a você tudo de bom. Bjs."
Isso foi no dia 11/7/2015. Guardo com carinho a resposta que escreveu na sequência. 
Não posso dizer que o sentimento continua o mesmo dessa época. Ele mudou. Agora, o carinho e a admiração aumentaram. E vendo que no momento não passa por um momento dos mais tranquilos, resolvi reafirmar todos os votos de bons sentimentos que desejei a vc la atrás. Acho vc única e especial, não só pelas curvas, mas principalmente pela coragem de assumir para si e para os outros quem vc é, do que gosta e como gosta. Não é só a sua beleza que cativa, mas sim o conjunto da obra como um todo. Claro que ser quem é, numa sociedade recalcada e hipocrita como a nossa, a torna com facilidade vidraça para as pedras da intolerância e da inveja. Claro que o fato de ser gostosa e livre faz com que muitos homens a vejam essencialmente apenas como um objeto, não se importando muito se na real vc esta feliz ou não. Numa hora dessa esse tipo não vai querer saber o que esta se passando com vc ou não. Contudo, também acredito que muitos outros prestam atenção e a sigam não só com desejo fisico, mas também com muito carinho, prestando atenção nas suas mensagens e nos seus sentimentos.  São muitos os que lhe querem bem. Eu sou um exemplo. Anonimamente aqui no meu canto, lembrarei de vc nas minhas orações para que essa fase não só passe rapido, mas a torne uma pessoa melhor depois dela. Pois se colocam um desafio a nossa frente é porque não só somos capazes de superar, mas como também ao final nos tornará mais fortes. Esses são os meus votos. Esses são os meus sentimentos. Ficarei torcendo para que essa mensagem lhe agrade e faça, por um momento, vc se sentir um pouco melhor.   Sinta-se abraçada com carinho.
bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!