Translate

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

Leia com atenção

Leia com atenção

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Até o 'ruim' tem seu lado bom!

Quando a gente para pra pensar nas coisas que acontecem conosco, falo das coisas ruins... Sempre nos desesperamos. Não pensamos com clareza e as vezes a solução está beeeem na nossa cara!

Depois dessa zica toda que me aconteceu, essa depressão, essas crises todas, enfim... Tudo isso me serviu como um excelente aprendizado. Amadureci, cresci e pude perceber o quanto nós seres humanos reclamamos de tudo o tempo inteiro, sem nos dar contas da quantidade de reclamações desnecessárias. Reclamamos simplesmente porque já virou MANIA! Não vivemos mais sem praticar isso e não percebemos que reclamar é nosso veneno mais perigoso - ele nos mata lentamente.

Depressão tem sido a doença do século. Muita gente que conheço passa pelo mesmo que eu passei, muita gente que nem tenho ideia da existência, também. Por quê?
Acontece por inúmeros motivos. Uma perda muita grande de alguém que amamos, estress de trabalho, falta de dinheiro, o simples fato de você não saber pra onde correr na hora de um aperto, já pode te afundar.. Eu poderia citar zilhões de coisas.
Mas a pior delas tem sido essa rotina tão pesada, a maioria das pessoas não está feliz com o emprego atual, com o emprego que já tem a 10... 15 anos... Essas coisas que passamos diariamente vão acumulando. Aquelas férias que você tanto necessita e o chefe filho da puta te enrola... Enfim, pequenas coisinhas que te deixam com raiva ou com aquela frustração, se for demasiado, vai te deixando mal e você vai se fechando. Sua rotina não rende e de pouco em pouco você vai perdendo a vontade de fazer tudo, de falar com as pessoas, de sair da cama e aí quando você se dá conta, já está num buraco.

Após minha melhora, eu tive mais noção ainda de que atraímos tudo aquilo que transmitimos e se não estamos felizes com as coisas que atraímos para nós, temos que começar a mudar exatamente aquilo que transmitimos todos os dias. Você não é Deus pra mudar o mundo, mas muitas mudanças podem vir de você, é você quem precisa ser e fazer a diferença no seu dia-a-dia; com pequenos gestos, com simpatia, com um sorriso na cara, com positividade. Se as pessoas não souberem retribuir, não se sinta frustrado e não sinta raiva. A SUA parte você está fazendo e a falta de agradecimento não vem de você - pensa que assim como você mudou pra melhor, outras pessoas precisam fazer o mesmo; Carregue como aprendizado e veja oque você era antes e fique feliz pelo que se tornou!

Reclame menos, pense mais - pense mais nas suas atitudes, nas consequências que elas podem trazer pra você e pra quem está ao seu redor. Não cave seu próprio buraco e caso você o faça, não carregue junto com você aqueles que não merecem.

Se estiver chovendo, deixa chover - seu dia não pode acabar por causa disso. Você não comanda a natureza. Se estiver frio, vai passar. Não pare sua vida! Se atrasou? Paciência!
Conseguem compreender? Existem coisas que jamais poderemos mudar, que simplesmente acontecem por alguma razão e mesmo que não saibamos qual seja essa razão de imadiato, acontece e ponto! Não perca seu dia por nada, aproveite ele com mais alegria, mais glamour, ria das coisas bestas e vire a cara pras demais pessoas amarguradas que te cercam; não deixe que elas te infectem com o mau humor delas. Fica longe! Se as pessoas não conseguem fazer a parte delas, faça você a sua! Fique bem consigo mesmo, durma em paz e tenha certeza de que se você levou seu dia numa vibe bonitona... Então é isso que importa! Espalhe isso aos demais, mostre que nem tudo é tão ruim quanto parece e nem tudo é realmente ruim! Muita gente só existe, elas esquecem de viver.

Consiste em erguer a cabeça e seguir em frente, corrigir nossos erros e ter a certeza de que isso nos tornará melhores, começar de novo! Todo dia é um recomeço! Não fique pra trás, a vida passa tão rápido e quando você se dá conta, não dá tempo de fazer mais nada. É isso que você quer?








Sigam!!

@camerahot.oficial


Twitter Hot

Blog Camerahot

Curte aí!! :D



Vem me conhecer no Camerahot!






brunacammodel@yahoo.com


Meus links






2 comentários:

  1. Bru.

    Não sei se você vai ler mas vamos la. Não te conhecia antes da casa mas depois de 7 dias te conheci e gostei, de todas vocês. Não sei o que aconteceu na tua vida... mas olha para frente.. a vida é assim altos e baixos.. mas vc tem garra e um bom coração... e com essas duas coisas. não existe nenhum obstaculo que a gente não ultrapasse... acredita... você é uma vencedora.
    Outra coisa vc dança muito bem, tem talento, não desperdiça esse dom que Deus te deu.
    Gostaria de entrar em contato com as minhas outras meninas também, vou tentar.

    Bjs para ti. e manda também bjs para poca e na minha Lissa

    Renato (zorro2003)...

    ResponderExcluir
  2. Zooooorrrooooo! Que prazer você aqui na minha página!! Que bom que me encontrou! Obrigada pelas suas palavras e pode deixar que não irei desperdiçar nadinha nadinha viu! Obg pela oportunidade em deixar eu mostrar quem sou! Você pode encontrar elas no meu instagram! https://www.instagram.com/bruninha.fitness/?hl=pt-br Elas estão sempre marcadas em algumas fotos por lá!! Um beeeeeeeijo mega gigante!! Espero passar mais uma seminha ctg em breve! :*

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!