Show ao vivo entrar em contato

Show ao vivo entrar em contato
bruninha@lojadoprazer.com.br

Translate

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Finalmente de volta!

Depois de sei lá quanto tempo.. Pra lá de um mês e pouco, eis que volto renovada, renovadíssima. Com quase 10kg a menos, mas bem! rs
Terminei minha mudança, ajeitei tudo oque pude; incluso a vida pessoal. Agora só tenho que retomar minhas atividades e pegar meu ritmo outra vez.

Já de cara aviso que eu voltei, mas voltei não tão disponível para as pessoas como antes eu era. Voltei pensando mais em mim, no meu bem-estar.
Não deixarei de ajudar quem precisa, mas obviamente devo dizer que voltei mais sangue frio. Agora voltei com mais força e convicção. Mais pé no chão. Notei a ausência de muita gente que considero, que não ligaram muito pro que aconteceu - mas isso não me surpreende. Já aprendi a não esperar nada de ninguém. Não me decepciona mais, apenas me serviu pra abrir meus olhos e ver quem nem todas as pessoas, eram aquilo que eu imaginava. :)

Posso dizer que estou tranquila comigo mesma e no final das contas, é isso que realmente importa agora. Estou voltando a viver, e ter gosto pelas coisas, por mim mesma, pelos meus dias. Tentando consertar meus erros e agradecendo meus acertos. Um dia de cada vez, assim que funciona. Com tudo oque me aconteceu, essa fase conturbada, eu aprendi MUITA coisa, muita mesmo. Não vem ao caso citar, mas oque vale é que vou usar tudo isso pra ser uma pessoa melhor.
Voltei menos intolerante ainda, calma, calmíssima. Mas totalmente seletiva com quem socializar. Isso é necessário, faz parte da minha nova rotina de vida, do meu tratamento. E isso eu mesma impus, se não for assim... Não funcionará.
Muita coisa que antes me importava, se tornou irrelevante; muitas pessoas também.
O efeito mais lindo desse antidepressivo, é me sentir em outra dimensão. Nada me estressa ou me tira do sério. Pelo contrário, as coisas ficaram mais simples e já deixo dito que se antes eu já falava oque penso, nesse quesito.. Eu 'piorei' ou melhorei - depende do ponto de vista. Ou seja, perco 'amigos' mas não a chance de falar. Coisas que antes eu tinha mais cuidado, hoje estou totalmente desapegada de ter cautela com algo ou alguém. Não vou humilhar ninguém de graça, não é disso que estou falando. Se quer sinceridade, terá; mas não existe mais gentileza de falar certas coisas por receio da pessoa ficar pra baixo ou chateada comigo. Isso já não me importa mais. Como teve uma bola de neve que colaborou pra desencadear essa depressão, estou me desfazendo de tudo aquilo que antes me fazia mal ou me deixava afogada. E falar ainda mais oque penso a respeito das coisas e pessoas, faz parte desse desafogamento. Vocês terão que conviver com isso ou simplesmente não falar comigo. Mas a chave principal é: Se tem medo do que vai ouvir, então não me pergunte. Isso poupará muito estress e não falo do meu. :)

Hoje logada no CHT, já tive acessos indesejados. Mas nem me fez diferença, simplesmente não os atendi. A coisa não consiste mais em dinheiro. Cansei definitivamente de trocar meu bem-estar por micharias. Se antes eu aturava uns 2, 3 só pra não causar, a partir de hoje irei recusar qualquer acesso que me der na telha. Inclusive pra esses 2, 3 que tenho aturado. Fiz uma limpa no meu guarda-roupa, dei roupas embora, calçados, mudei de casa... E vou mudar oque for necessário na minha vida pra ficar bem. Depois eu penso no próximo - se me sobrar tempo. ;)

Muita gente me dizia que eu tinha que pensar mais em mim e vou seguir esse conselho a risca. Assim que possível irei responder com calma e tempo todas as mensagens no twitter, no meu e-mail, no instagram. Por hora ainda não estou com cabeça pra isso. Mas agradeço a preocupação dessas poucas pessoas que tem deixado mesg pra mim com frequência, querendo saber como estou e por onde andei. De coração eu agradeço!

Não irei mais me dedicar a divulgar nenhuma menina, excluí o Tumb que fiz pra isso. Pouquíssimas fizeram parte e eu cansei de ficar pedindo foto e perguntando quem gostaria de ser divulgada. Se algumas não valorizaram isso, o problema não é meu. A partir de hoje, é cada uma por si e Deus por todas. Deixo claro que não vou virar a cara a nenhum pedido de ajuda, mas quanto a divulgações, não mais. Por um looooooongo tempo eu serei minha prioridade máxima. As que não curtirem, também não é problema meu. Terão 2 trabalhos. Descurtirem e curtirem minha pessoa - se quiserem. Eu pensei demais em muitas e pouquíssimas de vocês, tiveram capacidade de pensar um pouco em mim. Não estou pedindo nada em troca, pois quando vem de coração, a gente não precisa pedir. A gente simplesmente recebe. ;)

Um beijo a quem merece!



Sigam!!

@camerahot.oficial


Twitter Hot

Blog Camerahot

Curte aí!! :D



Vem me conhecer no Camerahot!






brunacammodel@yahoo.com


Meus links







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!