Translate

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

Leia com atenção

Leia com atenção

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

PARABÉNS CAMERAHOT!


video

6 anos já se passaram e vocês continuam engatados no sucesso! Fico me perguntando qual o segredo disso tudo e me dei conta de algo extremamente importante que até cego pode enxergar: Vocês nunca precisaram passar por cima de ninguém pra chegar onde chegaram. Sempre fizeram o trabalho de vocês muito bem feito, se preocupando com qualidade e com bem-estar de todos que fazem parte desse mundo virtual; sejam nós meninas ou clientes que estão conosco todos os dias.
Eu só tenho a agradecer por tudo, pela parceria que sempre tivemos, pela confiança um para com o outro, pelas oportunidades e pelo meu espaço no site!
Vocês terão todo meu respeito, eternamente. Não sei tudo, mas sei de muitas lutas de vocês, algumas até fiz parte. Vocês se tornaram minha família, meus amigos, meus companheiros de trabalho e juntos partilhamos de um só objetivo: O crescimento e sucesso daquilo que gostamos... O crescimento e sucesso do nosso trabalho!
Que venham muito mais anos, muuuuito mais... Esses 6 foram apenas anos iniciais, porque eu sei que potencial, poder de criação, criatividade e inovação, vocês tem de sobra!


Esse vídeo acima, foi um presente da Confraria que faz parte do site e isso meus amigos, eu posso garantir pra vocês...  Só existe no Camerahot! Foi um mega presente que eu recebi após toda minha onda depressiva. Ao retomar minhas atividades no site, essa galera linda e maravilhosa foi me visitar no site; todos de uma vez só! foi simplesmente foda!


E é por isso que o Camerahot faz tanto sucesso... Tem diferencial e vai muito além do profissional!
Ele te possibilita ter todo esse carinho!

Contem sempre comigo!

Grande beijo pra toda equipe!
Bruninha Fitness

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!