Translate

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

Leia com atenção

Leia com atenção

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Vem aí CasaHot!!

Galera linda, tenho uma putíssima (agora essa palavra existe sim!) novidade pra vocês e sei que vocês irão amar, tanto quanto eu! =D
Dia 17... Faltando pouquinho ein... Estréia a CasaHot!

Vocês poderão espiar as meninas 24h/dia, com mais de 10 câmeras espalhadas pela casa, sem censura alguma e pra melhorar ainda maaaaaaais... Muita pegação! Na primeira edição terão 4 lindíssimas meninas participando! Vão perder? Puta merda né, me digam que não!!

Vamos melhorar mais essa parada toda? Eu estarei na segunda edição com mais duas gostosíssimas me fazendo cia! Vocês terão total acesso ao meu eu, mais do que vocês já tem tido nesses últimos anos, né! rsrs

Acessem jáááá www.casahot.com e assinem antecipadamente com 30% de desconto!!!


Ontem viajei cediiiinho pra Curitiba pra encontrar a melhor equipe do muuundo! Fiz meu material todo pra estréia da @casahot e de lambuja um ensaio meeeega sensual pra vocês! Logo postarei pra vocês darem aquela conferida de pertinho e com bastante zooomm!!! :D





Eu já tinha o maior respeito e admiração por essa galera do Hot. Mas ontem, ah gente... Eu pude após 3 anos e lá vai chumbo, conhecer finalmente todos eles! Desde a equipe que nos coordena por trás das telinhas no site @camerahot.oficial , até quem comanda a bagaça toda. E olha, a simplicidade reina ali! É incrível, indescritível e eu me senti em casa! Vocês me proporcionaram um dia maravilhoso que eu levarei na caixinha de melhores recordações e momentos da minha vida! Obrigada por tudo mesmo, de coração! #familiacamerahot4ever



Foi um dia todo ao lado dessa turma, risadas e papos, fotos e erros de gravações. xD
Sério, pena que passou voando! Queria que o dia tivesse 36h ontem!
Aí depois me perguntam porque não abro mão deles, ah licença né! Essas pessoas aí fazem parte da minha rotina, da minha vida, do meu trabalho, das minhas conquistas! Dou meu sangue por eles (e podem me chamar de puxa-saco que estou CAAAAGANDO E ANDANDOOO!!)! É sério! Consideração, respeito mútuo, carinho e profissionalismo total!
São pessoas de raça que não precisam prejudicar ninguém pra alcançar o topo, por isso cada vez fazem mais sucesso e são conhecidos no mercado. Merecem ainda muito mais e no que eu puder alavancar essa porra toda, eu farei! #tmjsempre

Sabem que achei essa ideia de uma casa onde as participantes seriam ninguém menos que camgirls, muito, mas muito interessante. As pessoas pensam que somos pessoas alienadas, putas baratas e que nossa vida lá fora não existe, que ela não é nada e que não passamos de objetos. Vai rola putaria? Vai meu amigo. Mas você vai conhecer a essência de cada menina ali dentro, seres humanos, mulheres, com sentimentos, sonhos, sorrisos no rosto e lágrimas no coração, lágrimas no rosto e risos de emoção! Isso você também vai poder assistir quando quiser em cada edição da casa. Você vai ver que me julgar e julgar qualquer uma dessas meninas, é uma puta injustiça. Muitos poderão mudar aquele conceito machista e escroto que tem a nosso respeito e, espero de verdade que isso aconteça!
Espero que nossas vidas se tornem mais transparente aos olhos de vocês e que vocês abram a mente um pouquinho. Pois ser camgirl não é tabu, não é errado, não é crime e nosso caráter segue sendo o mesmo, nossa dignidade segue sendo a mesma e nossa maturidade só cresce - pois partilhamos e compartilhamos experiências diárias que nos fazem amadurecer e crescer, expandir e aceitar as diferenças, respeitar o modo de vida e escolhas das pessoas. E quando descobrimos que o diferente não nos afeta, tudo fica bonito e pacífico; pois é somente diferente e não uma doença. Quando o diferente é aceito, você vive muito melhor. Open mind meus caros, é preciso! Estamos no século XXI, não podemos voltar aos tempos primórdios, por favor não deixem isso acontecer. Seria lamentável demais.

De verdade, acompanhem essa jornada da Casahot!
Vocês estão mais que convidados!

Grande beeeeijooooo... Bruninha Fitness (Bianca)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!