Translate

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

Leia com atenção

Leia com atenção

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Teen Brunette Secretary exhibitionism - Naked Secretary with glasses

Teen Brunette Secretary exhibitionism - Naked Secretary with glasses

NapsGear






THANK YOU TO ALL MY TWITTER FOLLOWERS, instagram .. TO accessing MY CHANNEL AND MY BLOG ... THANK EVERY VOTE IN NAPSGEAR! WITH YOU I CAN MOVE MOUNTAIN!


I LOooOoOoOVE!


AND THAT CRY, I laugh. BECAUSE NOT NEED cheat. I AM JUST AND KNOW PLAY CLEAN! SORRY! LOL





sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Naps Gear

GENTE, A VOTAÇÃO DO NAPS TERMINA DIA 08/03.. AGRADEÇO A TODOS QUE JÁ TEM ME AJUDADO, MAS POR FAVOR... QUEM PUDER VOTA ATÉ LÁ EM MINHAS FOTOS!

TODAS ELAS TEM MEU NICK ABAIXO: BRUNINHA FITNESS
TEM FOTOS NA PRIMEIRA E NA SEGUNDA PÁGINA!

SEGUE O LINK: https://www.napsgear.org/contests.php?contests_id=22
POR FAVOR DEEM NOTA 5 PRA MIM! OBRIGADA!



Espaço aberto a opiniões! :D



Prints

Pra você menina que fica desanimada por conta de alguns poucos imbecis no meio... Saibam que pra cada 2 imbecis, existem 10 que valem a pena!

Prints demonstram isso! Animem-se!



Existe padrão para ser camgirl?

A nossa sociedade tem um costume muito, muito feio. Aquele maldito costume de impor padrões pra tudo. Ultimamente tenho visto muito menina falar: "Mas eu não tenho corpão pra ser uma camgirl! Eu sou muito envergonhada ou então... Acho que não levo jeito."

E daí? Quem disse que camgirl com corpo saradão agrada todo mundo? Quem disse que a magrinha bonitinha agrada todo mundo?
Você tem barriga? Não tem coxão ou bumbum na nuca? Tem culote? Você pensa que timidez é um problema? Que timidez vai te prejudicar? Como você sabe que não leva jeito? Já tentou? Não?? Então....

Amor.. Deixa eu te falar uma coisa bem séria agora! ...

Esquece tudo aquilo que você ouve do mundo, se olhe no espelho e fale a si mesma: Se eu quero, por quê não posso? A única coisa que você deve saber, é que como qualquer outro ser humano, você não agradará a todos. Eu não agrado a todos, a fulana não agrada a todos, nem a ciclana consegue isso.
Essa parada de ter que estar totalmente em dia, vale somente pro seu humor, pra sua disposição... Pro seu querer, vontade de ir lá e fazer acontecer. O resto.. É 'balela'.

Se você tem o fetiche de se exibir, se você gosta de se sentir desejada... Faça! Não pense em mais nada. Um dia todos iremos morrer e não levaremos nada além da roupa do corpo. E olhe lá!!
Você vai agradar muita gente. Corpo não é tudo nesse meio; sua personalidade e seu carisma vão somar na sua conquista. Sua autenticidade será sua melhor identidade SEMPRE!

Uma coisa é certa: Seu ambiente deve estar organizado, você como mulher deve estar bem cuidada; higiene, unhas, cabelos, roupas... Esses são os 'atributos' que todos notam. Tudo isso será seu cartão de visita, será visivelmente atrativo.
Vejo muita menina jogada de qualquer jeito em frente a uma webcam, desleixadas, unhas mal feitas ou roídas, cabelos de quem acorda pela manhã e não passa nem um pente.. Isso sim é medonho!!
Me-do-nho!!

E um dos piiiooores delitos: Ficar com celular em frente a webcam, dando a entender que não está nem aí pras pessoas que estão te observando. Acredite: Muitos acessos perdidos, são causados pelo simples fato da pessoa interpretar que você não está nem aí pra ela; você pode estar perdendo um excelente acesso.

Sua timidez pode ser um grande passo. Nem todos os homens preferem as atiradinhas que já tiram tudo logo nos primeiros 30 segundos de chat!!! Pelo contrário, muitos buscam antes de qualquer coisa, conhecer um pouco melhor. Com o tempo você se sentirá mais a vontade, vai se sentir normal em frente a uma webcam, acostuma.
Normalmente pessoas que pensam que não levam menor jeito, são aquelas que mais se dão bem. Ai você me pergunta como isso é possível. (?)

O simples fato de você criar sua própria imagem é que faz toda diferença. Não seja igual, não copie, não imite a fulana. Seja você a diferença nesse meio, seja você a atração que ainda não existe.
Eu não considero cópia um elogio. Quando alguém faz tudo oque a outra faz, pra mim é falta de personalidade e criatividade! Pois quem sabe, não copia. Quem sabe, cria!

Pense com você mesma quais sãos seus fetiches, seus desejos, suas vontades, oque te inspira! Partindo disso, inicie  aquilo que você tanto quer; como você quer.
Claro que você como ser humano, pode fazer escolhas que acabem não dando certo. Tem o lado bom de aprendermos com nossos erros, porém o melhor é aprender com os erros alheios. Observe muito quem faz parte desse mundo virtual, observe oque acontece e oque causa desconforto. Você com toda certeza irá se encaixar de alguma forma.
Quer encarnar um personagem? Quer ser você mesma? Tanto faz. É uma opção sua. Contanto que você faça somente aquilo que te agradar, que te faz sentir bem. Não vá contra seus princípios, pois se você fizer isso... Hora ou outra você vai desgostar do que está fazendo e a culpa será somente sua.

Tenha confiança em você. Isso é primordial. Nós mulheres somos seres extraordinários!!
Quando sabemos o poder que temos, somos boas. Mas quando sabemos usá-lo, somos muito melhores!

Da mulher boazinha, submissa, dominadora ou manipuladora... Seja aquela que você é normalmente no seu dia-a-dia. Assim você não precisará se esforçar para mantes sua imagem. Caso você opte por ser a queridinha, ou a safadinha, ou a putinha, estilo namoradinha... Saiba que exigirá muito do seu humor diário.
Nem sempre estamos de acordo com nosso dia, então vale ressaltar que pelo fato de não sermos somente sorriso diariamente em nossa vida real, tão pouco seremos na frente de uma webcam. Você irá topar com pessoas que tentarão acabar com seu dia e é aí que você terá que ter aquele 'jogo de cintura' e lembrar que optou por tal perfil que requer mostrar os dentes 36h/dia.. Ou então, falar putaria ao pé da letra 36h/dia. Não deixe que nada, nem ninguém afete sua vida pessoal. Abra sua webcam, esqueça da vida lá fora. Feche sua webcam, apague as frustrações que teve e siga adiante. Amanhã é outro dia e não absorva negativismo de ninguém!

Pessoas tentarão de humilhar, tentarão te deixar pra baixo... Não deixe. Pois a pessoa que paga pra te humilhar pra poder se sentir superior a você, é a mais perdedora de todos os tempos.
Jamais perca sua essência, seu brilho!!

Nesse meio você sempre saberá mais de você, do que qualquer outra pessoa. Não somente nesse meio, incluso em sua vida fora. Você é responsável por deixar ou não seu dia ser ruim. Demora, mas a gente aprende.

Seja aquilo que você quer, ser sem medo, se joga! Tenta, mesmo que você quebre a fuça uma ou duas vezes... É muito melhor você tentar, do que se perguntar como teria sido.

Não se preocupe com padrões. Preocupe-se com você. Somente com você.

VEM GATA!! A EQUIPE CAMERAHOT ESPERA POR VOCÊ!!

Beijos e sucesso!


Facebook:

Instagram:

Twitter:





Meus links



sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Customização

Eu tenho ideias diárias do que fazer com aquelas roupas que a gente não usa mais...
Vou começar a colocar elas em vídeo. Não precisa pagar caro em uma roupa que vc queira... ;)
Acabei usando somente 8 detalhes em cada lado e um somente no meio.



video



Mobile


Facebook Camerahot

Galera, o Camerahot voltou com sua página no Facebook!! Vamos curtir a ajudar a crescer novamente! =D




segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Boa noiteeee

Obrigada aos meus meninos no Camerahot e no Twitter por deixarem meu dia sempre muito melhor e divertido! Meu dia com vocês não pára nunca!

video


Deixo meu convite aos que quiserem me conhecer, para cadastrar no Camerahot! O cadastro é grátis! ;) E meninas que querem fazer parte da nossa Equipe Master também! Você será bem vinda! Você não precisa pensar que pra ser camgirl precisa antes perder peso ou ganhar peso porque acha que é magrinha demais... Não! Nada disso! Apenas seja você e se permita!! Vem!
http://www.camerahot.com/br/customer/performer/bruninhafitness?performer=10750

Eu ajudo no que vocês precisarem! Como já fiz com muita menina! ;)




Camgirl de Sucesso

Hoje estava aqui refletindo e repassando todos esses anos que já estou nesse meio, vendo algumas interações de camgirls com seus 'clientes'... Revendo e repassando alguns dos meus vários conceitos nesse meio e analisando as inúmeras reclamações que ocorrem; por sinal as mesmas sempre.
Sabe.. Vai juntando tudo isso e eu começo a enxergar a tremenda bola de neve que vai se aproximando e fico assustada com o rumo que as coisas vem tomando.

Quando comecei nesse meio, as meninas se valorizavam muito mais. A gente sabe que uma coisa, leva a outra. - Pra muita menina ter respeito nos seus acessos, ela primeiramente deve se dar ao respeito. Isso é uma coisa obvia. É fácil querer mas não fazer por você antes de qualquer outra pessoa.
Muito homem é mal educado e grosseiro, porém sempre teremos sim os dois lados da moeda. Se algumas deixam eles serem assim, eles se acharão na liberdade de serem assim com todas.

Vou falar como segue minha linha de raciocínio e como sempre, falo oque acho e deixo claro que 'cada qual, com seu qual'.. Quem não gostar, deixe sua versão, claro que com sensatez.

Não acho correto uma menina que se sujeita a tudo. TUDO... Por grana. Creio e tenho pra mim que seja algo certo: Todos nós temos nossos limites; temos diversas coisas que não nos agradam, não nos deixam confortáveis.
Pensa aí: Vale mesmo a pena você se sujeitar a tudo por grana? Sentir desconforto, dores, ter infecções, passar raiva.. ? Fazer tudo e a pessoa não te dar tchau? Não te agradecer? Não mostrar o mínimo de consideração por você ter satisfeito ela? Vale?

Camgirl de sucesso não é a camgirl que é reconhecida, famosinha, com milhões de seguidores. Não! Saiam dessa casinha fechada onde vocês vivem. Camgirl de sucesso é aquela que respeita a si mesma e tem amor próprio!!! Acordem!

Tem muita coisa que realmente acredito que muita menina goste. Afinal de contas nós temos inúmeros perfis e maneiras de agir. Assim como tem coisas que me deixam tarada, tem coisas que não me deixam. E assim segue... Tem coisas que pra mim não caem bem, mas fulana faz com gosto. Tem sim! Não estou dizendo que não, nem impondo oque se deve ou não fazer.
Oque digo é que amor próprio é algo indispensável nesse meio. Pois você verá com o tempo que as pessoas(nem todas) não te valorizam como elas realmente te falam num chat. Muitas coisas que eu leio e ouço pra mim, a sala do lado recebe o mesmo roteiro.
Jamais seremos uma flor única no jardim deles e eles não serão no nosso. Essa e a realidade.

Como eu falei esses dias no meu Twitter. Algumas pessoas me dizem hoje, que antigamente eu era mais simpática. But not!
Simpática sou, sigo sendo. Mas com quem merece. Antigamente eu era burrinha, tolerava muita coisa na qual hoje em dia me dou ao luxo de dispensar. Toda camgirl erra em aturar tudo inicialmente, achando que vai mudar o conceito de alguns caras. Muda nada! Você acha que muda um.. A raça é igual motoboy. Um morre, surgem 20! Ou você acha que esse mundo é só flores? Estou nisso a 5 anos! Menos tempo que muitas, mais tempo que muitas. Mas são anos suficientes pra eu falar de como está escroto comparando com antigamente. A diferença de interação é gritante!
Hoje em dia tá virando mundo pra nego frustrado se sentir superior destratando um ser humano, só porque está atrás de uma webcam.
Burra é quem aceita isso! Não gostou? É burrice sim! Você pode ter dinheiro, mas é uma vendida sem dignidade que topa qualquer parada por que seja, R$5,00 de crédito! Burrice é pouco!
Garota de programa que atura muito mais escrotice ao vivo não se sujeita a tão pouco! Óbvio que você não deve escolher a pessoa pelo seu dinheiro, jamais! Eu nunca fiz isso.. Se eu cobro respeito dos meus, não posso faltar com respeito a eles dessa maneira. Mas vocês entenderam bem que escolho os meus pela forma como interagem!

Você que não precisa ou não quer nada real.. Vai se matar por tão pouco? Permita-se, porém não começa a se estuprar 'alone' minha cara!

Hoje um cara me perguntou oque é que me instiga nesse meio e eu claro, fui sincera. Oque me atrai é homem inteligente, pau qualquer um tem, punheta qualquer um pode tocar... Mas realmente me cativar e me ver gozar numa webcam não é qualquer um que consegue! Não me sinto superior por isso, nunca! Me sinto é feliz! Pois consegui o êxito de não estar somente pela grana nesse meio, estou também pelo meu prazer aos que me permitem; quem não me permite, não atendo e pronto!

Não vou enfiar consolo nenhum no cu! Não vou enfiar 3 consolos na buceta e dizer que está uma delícia porque não é gostoso! Tão pouco quando feito por obrigação ou por ser uma palhaça no circo de alguns! Jamais!
Eu conheço meu corpo, conheço cada cm de mim... Sei oque me dá tesão ou não. E minha melhor amiga é minha mão.

Quaaaaaaaanta menina já veio me pedir socorro porque teve problemas pelo uso excessivo de brinquedo, ou porque inventou moda, só por que fulano pediu? INÚMERAS!
Quanto mais vocês esculhambam, menos poderão reclamar de serem maltratadas.

Se você é amante de masoquismo e semelhantes, aí sim o seu mundo pode ser esse, porém também não significa que no mundo maso, exista falta de educação e respeito. Basta pesquisar sua verdadeira e única essência. Existe sim, mais do que vocês imaginam.

Se vocês querem mudança, comecem mudando alguns comportamentos de vocês mesmas. Pois não adianta meia dúzia de meninas fazerem algo a respeito pra trabalharem mais tranquilas e outra meia dúzia reclamar mas não se coçar pra fazer junto a diferença; me cansa a beleza ver a macacada toda pedindo respeito e educação, pra quando chegar um cara sem cumprimentar e mandando ficar de 4 na webcam.. A menina dizer: Ai amor que safadinho! Vão tomar no cu meu.. Não tava reclamando que não cumprimentam? Não tem respeito, o mínimo que seja? Então porra, tenha boca e corrija! Não fica induzindo a situação pra ficar pior. Não é difícil.

Você acha que quando você vai sair com uma pessoa na realidade, é só chegar, tirar tudo, mandar ficar de 4, gozar e sair? Virtual é como real. Início, meio e fim. Não é sendo ignorante que se consegue uma boa foda. Ser ignorante pra conseguir as coisas é coisa de homem perdedor e frustrado na vida! No virtual então, pra não conseguir cativar uma menina, tem que ser muito ruim MESMO! 

Entrou no meu chat sem o mínimo de educação, não me mexo!  Se a pessoa se acha no direito de ignorar bons modos, eu me acho no direito de dar a ela o atendimento que merece.

Querem mudança nesse mundo pra trabalharem em paz?
SEJAM A MUDANÇA! FAÇAM A MUDANÇA ACONTECER!

Não venham chorar pra mim! EU faço minha parte todo dia!! Me passo por ruim porque eu tenho boca, tenho atitude, voz e com isso tudo tenho vez! Me esculhambou? Xingo mesmo! Chamo atenção, se não se desculpar, expulso! Não passo fome pra aguentar desaforo dos outros, não passo necessidade alguma pra deixar as pessoas pisarem em mim! Seja na webcam, seja fora. Respeito, ou você tem ou você não tem. Simples assim! Quer ser respeitada? Exija! Ninguém consegue as coisas na vida de boca fechada! Nem boquete você paga de boca fechada! Mula! :D

Vocês largam o emprego de vocês, aquele que reclamavam também da falta de educação e de engolir sapo de chefe, pra deixar os outros destratarem vocês TAMBÉM quando na realidade é pra ser algo saudável e prazeroso?? Então a louca em tudo, sou eu!
Nave mãe me busca!

Vejo o mundo virtual virando ninho de homem frustrado de mal com a vida e muita gente achando normal! Vão vendo..



Facebook:

Instagram:

Twitter:




terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Vida que passa

Você já parou pra se perguntar como estará daqui alguns anos? Você fez realmente tudo o quê você teve vontade? Você viveu ou foi mais uma daquelas pessoas que somente sobreviveu?
Você já parou pra pensar que pode estar deixando oportunidades escaparem entre seus dedos?
Você é daquelas pessoas que se priva de tudo só pra não aguentar momentos turbulentos?

Então me desculpe.. Você precisa ter mais amor próprio, mais vontade, mais vida e mais atitude,

Sabem por quê pergunto tudo isso?
Porque tenho visto muita mulher e também muitos homens com vontade de fazer as coisas, de experimentar o mundo virtual.. De fazer um 'ménage a trois'.. De se aventurar e ter um pouco de emoção, adrenalina... Sentido na vida.

Ontem atendi um cara tremendamente simpático no Camerahot. Mas lamentei quando ele me disse que estava enjoado da mulher dele. Lamentei por ela primeiramente por não saber provavelmente desse 'sentimento' ou da falta dele para com ela e claro, lamentei também que as pessoas deixam o seu 'eu' morrer assim simplesmente.
Não sou especialista nem nada. Posso até estar equivocada.
Mas se você não tentar dialogar ou encontrar coisas novas diariamente com um parceiro, por quê então seguir fingindo que está tudo bem? Altos e baixos a gente tem, obvio. São oscilações naturais quando se divide o mesmo sabonete...
Perguntei a ele se existe a possibilidade ou se já praticaram swing, ou qualquer aventura que desse uma apimentada no relacionamento e ele me disse que ela jamais aceitaria.
Claro, entendo que 'open mind' não é algo que todos conseguem sustentar. Incluso quando alguém inicia um relacionamento aberto, exige muita confiança; tanto em si quanto na pessoa que está contigo. Exige muito jogo de cintura e, pera aí que esqueci a palavra... Ah, auto-controle. Aí você me pergunta: Auto-controle? Sim! A maioria das coisas são simples na teoria, mas quando queremos por em prática.. O papo é outro. Já vi muito casado e muita casada dando piti na hora H, fazendo auê e não curtindo nada daquilo que na fantasia era o maior barato.

Mas cá entre nós.. Experiências são sempre experiências. Ou você tenta, ou você morre na curiosidade. Acontece no máximo de você não curtir e não voltar a repetir. Mas acho muito mais válido se arrepender do que fez, do que se arrepender de não ter feito. Chorar pelo leite que não derramou é frustrante. Chorar pelo leite derramado, ainda dá tempo de limpar.

E no meio disso tudo, vejo mulheres passando pelo mesmo.. O homem não deixa por nada. Nem ela com outro, nem ela com outra.. Nem ela na webcam se exibindo.. Nem ela indo até a padaria de shortinho.

Sabem, vou falar uma coisa pra vocês.. Eu não sou base porque sou totalmente a favor do relacionamento liberal, Contanto que tenha respeito e consentimento de ambos, sem mentiras. Pra sair da rotina e apimentar as fantasias. Mas não fazer disso a rotina, entendem?

É uma coisa basicamente simples, mas que muita gente teima em complicar OU realmente fingem que não enxergam:

Começamos pelos nossos desejos sexuais. Independente da sua opção sexual, pois não quero por isso em pauta. Não hoje. Mas vamos ao que interessa...
Quando você vê uma pessoa na rua, que te atraia.. Que você imagine 'coisas'.. rss Você não sente aquele desejo de tê-la? De ao menos passar uma horinha numa vibe diferente? Sente! Claro... É normal.
Somos animais, racionais.. Alguns não.. ¬¬" Mas em sua maioria. Porém é do nosso instinto desejar ardentemente sexualmente uma pessoa que não seja nosso parceiro. Creio, creio... Não sei se é possível, se for também, desconheço... Mas creio que desejo sexual por somente uma pessoa o resto da sua vida, seja impossível de você sentir. Se acontece isso com alguém aí, por favor, me relatem. Pois me interessa muito outras opiniões.
Não somos donos de ninguém, não temos uma coleira com nome e telefone, tão poucos temos o direito de colocarmos uma em alguém.

Amor é amor.. Mas aí tem o famoso Poliamor que também é outro assunto. Apesar de você poder sim amar mais de uma pessoa, você pode amar somente uma o resto da sua vida. Isso já vi e já vi MUITO!
Se você souber administrar bem e ter total jogo aberto com seu parceiro, você pode curtir saudavelmente um sexo fora do relacionamento e depois seguir seu rumo; nada de envolvimento emocional.
Conheço muito casal adepto e que estão juntos a anos graças as saídas de rotina, que é uma das coisas que mais causa separações.

Talvez que realmente não seja de acordo com esse tipo de coisa.. Dividir seu parceiro.. rs Deveriam se importar mais em fazer coisas diferentes, mas que se dessem mais ao luxo da liberdade de desejo e expressar aquilo que curtem. Só não guardar pra si algo que poderia ser bem aceito com uma conversa.

Claro que não vejo somente casais nessa lambança de vetar desejos um do outro.. Também vejo muito, pessoas sozinhas que tem medo de fazer as coisas por conta do que segundos ou terceiros vão pensar.
Gente.. Somos responsáveis pelos nossos atos, não pelos atos dos que nos cercam. Tenho pra mim que cada um tem sua vida pra fazer oque bem entende dela.
Nessa sociedade a hipocrisia rola demais.. Se você não faz nada, falam igual. Te chama de come quieto. Então vá e faça...
Sou do tipo de pessoa que prefere dar motivos pras pessoas falarem, do que deixar elas falarem oque não sabem. Faço mesmo, falo oque tenho vontade de falar.. Saio com quem tenho vontade de sair... A minha liberdade fui eu que criei, minhas contas sou eu que pago. Eu sou uma pessoa intensa, com vontade de viver e fazer história, nem que só eu saiba dela.
Você não precisa se limitar porque outras pessoas se limitam ou te limitam. Você e somente você, pode mudar sua trajetória. Somente você tem controle sobre seus desejos e querer. Se você não fizer, ninguém fará você!! Entenda isso! A vida é curta demais pra gente deixar de fazer as coisas.
As pessoas sempre, desde os tempos primórdios carregam consigo a maldita mania de falar da vida alheia como se não tivesse a própria e seu próprios problemas.

No meu início nesse meio virtual, conheci algumas meninas e tive envolvimento com elas, sexualmente falando. E junto a isso, muita gente me falando que eu não valia nada, alertando as meninas de que eu saia sempre com outras mulheres... OBVIO. Não vou casar com nenhuma, sou bissexual e totalmente liberta. Não sabia que eu não podia fazer oque tinha vontade e elas também não, sendo que nem elas não estavam saindo comigo pra casar futuramente. Gente sem noção da realidade!

Não me preocupei em dar explicações e elas tão pouco de dar ouvidos a gente desocupada.
E por quê você ai do outro lado, dá atenção pra pessoas que não te agregam nada?


Aliás, por quê você se sujeita a obedecer e seguir um padrão de uma sociedade que dá o tapa e esconde a mão? Já ouviram aquele ditado... 'É sujo falando do mal lavado' ?
Por quê você está num casamento que já não te faz mais feliz? Medo? Comodismo? Os dois..?

Se ainda resta amor no relacionamento então, faça algo pra mudar; não deixe apenas nas costas do seu parceiro...É sua responsabilidade também e nada muda se a gente não toma atitude.
Se você tem amor por sua vida sozinho também, não perca tempo e não gaste suas energias dando ouvidos pras más línguas. Não esperem pra fazer amanhã, oque vocês podem bem fazer hoje.

Muita gente me critica pelo meu jeito de agir, falar.. Mas eu sou assim, sou feliz assim. Não sou hipócrita. Quando minha família descobriu por exemplo que sou camgirl.. Eu nem dei bola. Saiu um peso absurdo das minhas costas, foi ótimo pra mim. Falaram? Sim! Não foi pouco. Acham que liguei?
Falem bem, falem mal.. Mas falem de mim.
Se eu fosse uma pessoa tão ruim assim, ninguém perderia tempo comigo. Ninguém que me odeia realmente faria fakes pra ganhar as minhas custas, ninguém se passaria por mim pra me queimar o filme.. Ninguém faria montagem mentindo que sou trans... Tuuudo oque me fizeram só me deu mais ibope ainda.
Abstraiam das paranoias que as pessoas criam em cima de vocês. Se vocês não tiverem um sentido maior de vida.. Creio que viver numa vida vaga e vazia também não deve ser muito emocionante. Busquem um objetivo, algo que realize o dia-a-dia.. Não precisam sair correndo pelados na rua! Não falo desse tipo de adrenalina e emoção.. Mas se quiserem também.. Façam! haha Ninguém disse que não pode! rs

Eu sei que pra muita gente é muito mais fácil falar do que fazer.. Mas cá entre nós.. Tem que existir um início ou então você não saberá o meio e o final. Tão pouco terá chance de mudar aquilo que te incomoda diariamente. Busca a felicidade sem motivo.. Essa é a felicidade mais plena!
Depois de tantas turbulências que já tive com apenas 26 anos, pessoas que deixem pra trás e pessoas que me deixaram também, eu aprendi que preciso me agarrar nos objetivos que tenho, em coisas e pessoas que me fazem bem. Com o tempo você verá que 'peneirando' sua vida.. Só restarão coisas boas.
Se você tem dúvidas sobre aquilo que pensa que te faz feliz, então significa que tal coisa já não te realiza mais tanto como um dia já realizou. Se você não tem coragem de se livrar disso, tente ao menos renovar as energias. Aproveita que o ano está apenas no início a trace metas.. Trace a vizinha, a amiga.. Sei lá! Mas não estaciona no tempo! A vida é um presente divino pra deixar ela passar em branco.
Caiu? Levanta! Tropeçou? Olha pra frente e continua andando.

Eu já tive namorado ciumento, casamento aberto, namorada louca... Vivi um trio amoroso, já sai com muita mulher, já fiz gang bang.. Já menti, já me fodi... Já me arrependi - de ter feito e de não ter feito algumas coisas... Já perdi amizades por ser como sou, já mandei muita gente a merda por não me aceitarem como sou... Já conquistei muita gente SENDO OQUE SOU!

A vida é meramente fases. Constantes e inconstantes. Cabe a você deixar ela melhor e se permitir! Liberte-se! Ouse mais.. Ao menos tente fazer as coisas, não fique pensando demais se vai dar ou não certo. O tempo que você leva pensando, fazendo somatórias, descobrindo combinações de átomos.. Você já poderia ter descoberto como seria!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

video

Chats.. Camgirl.. Péssimas maneiras e .. A leia que é melhor!

É um dos meus temas favoritos. Mas já começo com o seguinte: Falo primeiramente por mim, depois por outras meninas que tem personalidade igual ou muito parecida com a minha EEEE não sou dona da verdade absoluta. Mas a opinião é minha e se que quiser enfio ela no rabo. :) Então, vamos lá...

Como tratar uma Camgirl num chat. Tema sugerido por um seguidor que fala comigo no twitter e conhece bem meu temperamento. rs Por isso ele quer ver o circo pegar fogo. hahahaha

Comece lembrando que ela é um ser humano como você! É fundamental.
Educação a gente sabe bem que ou vem de berço, ou não existe, Então por favor, se você foi bem educado em sua casa e tem princípios, mostre-os a menina; ser educado e gentil é um ato de cavalheirismo e não te custa nada fazer com que respeito seja mútuo meu caro.
Tenho pra mim que uma conversa que seja de uns 5 minutinhos, vá deixar a menina muito mais a vontade e mais íntima, ou seja, vai facilitar pra você e ela te fará realmente feliz.

Falando por mim:
Já sou macaca velha nesse meio e desde meu início, sempre optei por qualidade e não quantidade. Quantidade é algo que se resume em estress, ao meu ver. Qualidade se resume em prazer de ambos.
Quando um cara acessa meu chat, não me cumprimenta e já abre a webcam de pau duro, na boa.. eu nem me mexo e se ele não me cumprimenta, oque pra mim é algo primordial.. Deixo ele no vácuo sem dó; se eu estiver disposta ainda faço a gentileza de mandar ele com outra menina que talvez aceite esse tipo de comportamento.
Não importa se você quer só dar uma gozadinha ou não, ou você é educado e HOMEM, ou aí sim você não passará de apenas 'mais um idiota jogando grana fora'. A escolha é sua.

A uns dias atrás, aliás.. Um bom tempo atrás um cara acessou meu chat e o cumprimentei educadamente com 'oi tudo bem?'.. Ele me respondeu o seguinte: 'Não estou aqui pra conversar.'
Oi? Quem disse que EU estou ali pra conversar? Conversa comigo quem quer, brinca comigo quem quer. Agora, não mostrar o mínimo de educação, por favor... É aquela coisa, se o cara é educado com você, mas não é educado com o garçom, ele NÃO é educado. E já que estávamos já na falta de educação que iniciou da parte dele eu o respondi a altura: 'Não estou passando fome pra atender você e e me sujeitar a tamanha prepotência. Segue teu caminho.' E claro, o bani pra que nunca mais voltasse.

Pera, se tem gente que acha que porque pagam eu sou obrigada a aturar.. Então enganados. Eu não tenho chefe pra ter que engolir sapo dos outros. Eu POSSO e eu ESCOLHO. Eu me dou ao luxo, ao baita luxo de recusar dinheiro desse tipo de ser. Aturar é algo que acaba com meu dia e eu já passei dessa fase quando deixei meu antigo emprego padrão - onde eu tinha chefe e gerente e tinha que ficar pianinho pra não perder o trabalho.

A equação é simples: Se tem gente que me trata super bem, por quê raios e diabos vou eu aguentar gente que me destrata? Que sentido tem? Dinheiro? ... Infelizmente pra algumas sim. Dinheiro.
Mas cá entre nós, pra quem acha que camgirl não merece respeito e tiram pra burras como um todo... eu me valorizo; exijo respeito porque eu respeito cada pessoa que me acessa - se me respeita também óbvio né.

Tem meninas que estão nesse meio unicamente pelo dinheiro. Então meu caro,, É muito lógico que elas irão fazer uma serenata de gemeção e dizer que estão molhadinhas. Se seu Q,l. for baixo obviamente você cair. Desculpa ué,,, É verdade!! rs
Assim como tem meninas que estão pelo próprio prazer também. Eu sou uma delas. Se eu não tenho prazer, é tedioso e um saco interagir com a pessoa.
Antes mesmo de iniciar esse post veio um cara e pediu pra eu tocar uma siriricazinha pra ele.. Do nada, simplesmente. Ah, não tenho tesão nisso. Falei que ele poderia bem me estimular, fantasiar e me deixar com tesão pra isso. Ele me respondeu que estava no trabalho.

Tá, e daí? Acessou por quê então? Deixa de ser preguiçoso filho da puta! Larga o pau pra interagir comigo! Se quer me ver tendo prazer, me dê prazer! Se já acessou mesmo estando no trabalho e não quer mover um dedo pra me ver com tesão, eu também não estou nem aí! Depois reclamam que mulher é bicho frígido. Claro cacete.. Acha que é chegar é só meter? Não rola uma chupada? Uns amassos? Uma provocação? Preliminar!

Se você não tratar uma menina como você gostaria de ser tratado, simplesmente será uma merda.
Se você é mal educado, eu e outras meninas também nos daremos ao direito de sermos mal educadas e você não poderá reclamar depois - não terá moral pra isso.

Já ouviram aquela frase: Faça acontecer que eu faço valer a pena.. ?
Então... Faça por merecer que eu farei valer é meu lema nesse meio.


Não vem com essa folia de querer fazer de robô ou então virar do avesso porque eu já me irrito. Por quê sabem o que é pior?? O cara fala assim pra você:

Deixa eu te ver peladinha.. Agora fica de 4... Agora abre bem esse cuzinho.. Nossa que bucetinha linda.... Senta e arrreganha a perna pra mim... Toca uma... Mete o brinquedo... Molha mais essa bucetinha lindinha amor... Nossa que grelo gostoso.. Como eu queria estar ai te chupando... Agora goza!

MOOOOOOOOOOOOOOOORRA INFELIZ!

Ou vem aquele assim...

Linda você... Adoraria ver você gozando, fica a vontade, vou só te observar, finge que não estou aqui...

Claro, eu gozo se me deixa a vontade. Porém eu aviso: Olha eu demoro um pouco, se você tiver paciência e quiser me ver realmente com tesão, eu gozo sim..

Ai ele me fala: Tenho toooda paciência do mundo amor!!

Beleza né... Partiu!

Paassa 1 minuto ele fala: Goza gata! Goza!!

CALA A BOCA! SÓ RESPIRA! VOCÊ NÃO DISSE QUE SÓ IRIA ME OBSERVAR? CALA A BOCA!! SÓ CALA A BOCA!! :D Se não tem paciência, não me diz que tem porque passa um minuto e já começa a pilhar... Caralho!! Odeio isso, como odeio isso! Eu não sou coelho!

Já viram aquele charlatão que vem no seu chat e pede pra você usar brinquedo... Ai você pega seu brinquedo e ele diz: 'Tem um maior não???'

Tomar no rabo vai! Acha que brinquedo é um pau de verdade? Confortável e gostoso? Porra nenhuma.
EU não gosto de brinquedo grande, tão pouco uso porque a buceta é minha e nela só entra oque eu quero e o tamanho que eu quero.
Não fico fazendo oque não me agrada só pela felicidade alheia. Se pra mim não cai bem.. Busca outra porque aqui não meu amigo.

Tem aquele perfil todo querido que te acessa também. Aí você as vezes até desconfia.
Tem algo que não falha em sua maioria.. Quando não cagam na entrada, cagam na saída.
Você é toda atenciosa, simpática... O cara fecha o chat na sua fuça simplesmente.
Puts, não suporto jogar educação fora. rs

Esses dias mesmo veio um cara todo aos avessos comigo...

'Gata, gata! Deixa eu te ver peladinha rapidão porque minha mulher já está entrando no portão aqui!'

E daí, a esposa é sua meu caro, te vira! Não tenho nada com isso. Depois quando ela ficar longe de você, você vem com calma e aí sim seremos felizes juntos, ou não. A encrenca é somente sua. rs Se ela está no portão de casa, tá online por quê? Vai lá abrir o portão pra ela! Seja um bom marido!

Gente não tem segredo. A não ser que você realmente seja péssimo na cama... Ai tem muito segredo.. haha
Mas veja bem... Trata a menina como se ela estivesse com você. Fale coisas quentes, provocativas..
Trata ela como mulher!

Agora, se você realmente não sabe como tratar uma mulher no virtual, não quero nem imaginar como você trata uma mulher em sua realidade. Deve ser tipo.. Ah deixa quieto.
Como já disse uma Camgirl que também é GP... O virtual é igual real. Tem começo, meio e fim.
Não se pulam as trajetórias se você quer ter uma interação 100%!

Ah! Claro, eu já estava quase esquecendo dos jumentos que aparecem diariamente.
No mínimo 25cm, mole.. No frio! Se a menina leva uma pirocada dessa na cara, vai pra UTI em coma!

'Gostosa.. 26cm durinho pra você.. Gosta?' ... Sério? shaOSHOaihsAHShoa

Ele chega no seu umbigo? Sim? Então agora você sabe que já pode se comer. Bom proveito.

Desculpa, mas eu não consigo partilhar dessas coisas 'no sense'.
Inteligência e bom papo pra mim são os melhores afrodisíacos. O cara não precisa pedir nada pra mim, eu mesma dou início a uma brincadeira. Sim.. Eu gozo em chat quando a pessoa é tranquila, tem noção e me deixa soltinha. São os melhoooooooores chats!

Basicamente, em resumo... Trate a menina como você gostaria que tratassem você, volto a repetir,
Se você for um acéfalo, certamente será tratado como tal. Se você for gentil, obviamente será um bom chat.

Você não precisa chegar num cavalo branco, mas também não precisa ser o cavalo! ;)

Se você quiser me conhecer, acessa o site!! Se não quiser, acessa igual porque tem muita gata online!




Links Camerahot:



Meus links




Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!