Show ao vivo entrar em contato

Show ao vivo entrar em contato
bruninha@lojadoprazer.com.br

Translate

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Acredite em você.

Meninas, obrigada pela procura em meu e-mail pra que eu possa ajudar vocês viu! ;)

Existem e-mails que eu não respondo. Deixo claro que ajudo as meninas sobre o mundo virtual, orientando nos primeiros passos e tirando duvidas. Quem busca saber a meu respeito e sobre minhas páginas, está perdendo tempo. Cada pessoa que busque por si, assim como eu fiz tudo sozinha.
Minha ajuda é voltada somente sobre camgirl e como iniciar. NADA MAIS!

Não adianta, eu não dou moral pra pessoas que nunca falaram comigo na vida e acham que vou ficar dando informação sobre meu trabalho. Quero mais é que se virem sozinhas! Eu não faço isso, nunca fiz e não será comigo, que deixarei fazer. Gente folgada!
Recado dado! Google tá aí pra quê??



Imagem bem grande que é pra não passar despercebida e entender. E pra não poder dizer que não viu.


Agora quero falar sobre coisas importantes e isso vale pra todas as meninas.

Se alguma crica vier chorando pra mim de novo, porque fulano destratou em chat e eu ver a mesma tratando esses porcos na maior babação, vai dar merda! :) Eu farei pior que eles e eu não ligo se a menina me odiar pro reeeeeeesto da vida dela! Tá! ^^ Não nasci grudada com vocês não.

Outra coisa... Esse mundo virtual não é nada fácil meu povo. A menina que entrar nisso, tem que ter em mente de que terá que trabalhar as vezes até mais que um cavalo de roça! É sério. A menina que quiser se dar bem, tem que se doar, tem que levar a sério! Não podem entrar em desespero no primeiro degrau, porque só piora! Novidade é uma coisa linda, mas depois... Arregaça as mangas minha cara, porque o trampo é redobrado e a paciência, muito mais!!!

O mundo virtual é um meio excelente de vocês conhecerem melhor seus corpos, pra vocês conhecerem seus limites, seus desejos e fetiches. Usem isso a favor, da melhor forma possível. Não existe padrão de beleza pra isso. Se lá fora as pessoas te impõe isso, esqueça o 'lá fora'. Aqui somos todas iguais e estamos no mesmo barquinho.

Esses dias expliquei pra uma menina novata no meio, muito adorável e com muita noção de como tudo funciona. É um ciclo, um 'rodízio'. Isso mesmo, um rodízio. Hoje você pode faturar muito, amanhã mais do que ontem, e na próxima semana, simplesmente ficar numa mixaria. Isso acontece com toooodas gente, todas! Movimento baixo e baixa no financeiro é normal. Mas você precisa sempre usar do seu diferencial pra tentar reverter isso. Cada menina tem uma personalidade e um jeito de lidar com seus clientes. Em 5 anos, eu tive meus altos e baixos também. Hoje em dia ainda acontece muito de um dia não parar quieta e no outro, simplesmente estacionar e não render.
Não ajuda nada você mudar o site. Enqnt você é novidade, vai ser ótimo; logo depois, você enfrentará as mesmas chatices. O site não é e nunca foi o problema. Cabe a você gata, somente a você... Resolver esse pequeno impasse.

Eu vejooo todo dia fulana e ciclana migrando de lá pra cá igual cegonhaa! Gente, parem com isso! Sério! Eu desejo sempre sorte pra cada uma que converso e desejo de coração mesmo. Mas sinto em dizer que não é a melhor saída. Existem meninas com mais de 10 anos no virtual e nunca recorreram a nada disso; a parada é que você precisa investir em algo que só você saiba fazer. Nenhuma outra. MAs é algo muito pessoal. Você precisa oferecer não só uma coisa específica, senão o conjunto. Mas puta la merda, não esqueça de algo essencial: Seu amor próprio, tá. Senão te dou na cara! ^^


Não pensem que não tenho minhas frustrações, meus dias ruins. Não é porque sou a Bruninha, que tudo funciona como eu quero! Aliás, se a vida e nossos dias fossem como queremos.. Ah que bom seria, né! rs :P

Já teve Golds que não consegui arrecadar, já tive dias que não fiz nem R$100,00... Teve dias que briguei com clientes (mas isso é normal rs).. Tive dias de nojo total, de não querer logar, mas por obrigação o fiz, isso é horrível!
Mas vem cá... Vocês só aprenderão oque é bom e ruim pra vocês, na prática. Eu ajudo como posso, mas não tenho uma fórmula mágica! Eu não faço milagre, embora tenha essa vontade. Se vocês não fizerem por vocês mesmas, não serei eu a fazer. Deem a cara a tapa, façam o teste, se não deu, tenta de novo... Se não gostou, não repete. Se curtiu, segue fazendo. E assim vai. Tentativas, erros e acertos... Nossa vida toda consiste nisso. Virtual, real.. Tanto faz. Você só vai descobrir as coisas, se fizer. Jamais descobrirá somente pensando na 'morte da bezerra'... VÁ E FAÇA! Não tenha medo, não tenha vergonha... Mas sempre tenha muito respeito, principalmente por você mesma! Se você não tiver, ninguém terá por ti, tão pouco te levarão a sério.


Eu sei bem que auto-estima é algo que nos fortalece ainda mais como mulheres. Precisamos sempre nos aceitar como somos, é o primeiro passo pra que tenhamos êxito. Mulher que confia em si, vai longe.
Mulher quando sabe o poder que tem, é um 'problema' sério na vida dos homens.
Mas quando além de saber, ela sabe como manejar... Se torna infernal pra todos eles.

Seja bom ou ruim, se torna infernal! Acreditem, as vezes aquela pitadinha de ódio que sentem de uma mulher confiante e independente, é porque o cara terá que fazer muito mais que o normal pra surpreende-la. Alguns não se dispõe a isso por medo de falharem, outros por preguiça - porque tem coisa mais simples e fácil de conseguir. Outros por mera intimidação.
Mas acredite, existem homens que estarão dispostos a tudo por você. TUDO! E são esses que farão seus dias melhores na webcam! ;)

Deseje a você mesma de uma forma muito intensa, porque será uma somatória quando te desejarem. Você vai sorrir e nem vai se dar conta. E aí, ninguém mais tem como te segurar... Use um olhar, jogue seus cabelos.. Passe a mão no seu rosto.. O simples e básico, são muito melhores do que o exagero.
Deixe o exagero pra hora certa; tenho certeza de que você saberá qual hora é essa.




Twitter Hot

Blog Camerahot

Curte aí!! :D

Vem me conhecer no Camerahot!

Conheça o Tumblr que fiz pras meninas do Hot!!


Meus links





domingo, 17 de abril de 2016

Faça parte da nossa equipe!


Meninas, sempre que posso estou respondendo mais rápido possível os e-mails com todas as duvidas de vocês. Não deixem de me escrever!
brunacammodel@yahoo.com

Eu e toda Equipe Camerahot esperamos por você!


Twitter Hot

Blog Camerahot

Curte aí!! :D

Vem me conhecer no Camerahot!

Conheça o Tumblr que fiz pras meninas do Hot!!




Meus links





quinta-feira, 14 de abril de 2016

Atreva-se!

Sempre me pergunto qual o motivo que faz com que as pessoas deixem de viver como exatamente querem, pra viver aquilo que elas não pregam em seu verdadeiro conceito.

Se você tem MUITO a perder, eu posso compreender. Não concordo, mas compreendo e respeito. Mas, e se você não tem nada a perder, o quê tem impede?

Hoje vou fazer esse post e dedicar as várias mulheres que querem ingressar no meio virtual, se aventurar e desfrutar cada momento.

Vale a experiência. Existem muitas mulheres com filhos, com empregos importantes fora. As que já são formadas e as que estão se formando, as casadas, solteiras, swinguers... Tem de todos os perfis. Não se limite ao pensar que nesse meio existem somente mulheres malucas e que não estão nem aí pra nada.
Se você tem vontade, faça. A vida é muito curta pra não aproveitar as oportunidades que nos surgem, pra não ficar com quem queremos e não presenciarmos cada pôr do sol!
Não pense que seu lugar é atrás de um fogão ou então, limpando o chão da sua casa. Ou que seja aturando aquele chefe porre e seus colegas de trabalho sem graça alguma.
Você nasceu mulher e precisa aproveitar isso da melhor maneira possível.


Não sou certinha, não sou um estereotipo de mulher perfeita. Não sou politicamente correta, não sigo todas as regras da sociedade e as vezes ajo por impulso. Erro, admito, aprendo, ensino... Todos erram um dia por descuido, inocência ou maldade. Sei distinguir o certo do errado. Embora as vezes a tentação fale mais alto. Enfim, sou única neste plano.
Sou Eu! Aroma de mulher


Como já havia dito em algum post anterior, MUITA menina tem me enviado e-mail com dúvidas e perguntas sobre esse mundo tão curioso. Respondo cada uma da melhor forma possível e dou a melhor orientação que posso. Não minto pra nenhuma; muitas das coisas pelas quais já passei e já me fizeram passar, elas também sentirão o mesmo sabor. Amargo ou doce... Tanto faz. O ciclo é um só.

Procurem libertar a vontade que vocês tem dentro de vocês. Se permitam! Não deem ouvidos pros demais, eles não são importantes. Faça oque te deixar mais feliz e não olhe pra trás!
Não se arrependa do que você fez e, não se pergunte como seria se tivesse feito. Não carregue NUNCA essa duvida com você. Faça, simplesmente faça! Viver olhando pro passando e levando o peso nas costas de como teria sido e como poderia ter fluído.. Não faz bem a saúde. Tão pouco se perca no tempo perguntando como será. Não tenha medo, ele nos faz perdes muitas chances. Quem se pergunta demais, não faz nada. Nada. Não regressa mas também não progride.
Problemas a gente tem, não importa de onde vem. A origem dele não é significativa quando vem do virtual ou do real. Problemas são problemas e cabe a nós sabermos lidar e resolver cada um deles.

Se você está disposta e quebrar todos os tabus criados ao seu redor, pela nossa sociedade hipócrita e sem moral alguma, eu te ajudo! ;) Ninguém pode nos julgar e nos atirar pedras. Todos cometemos pecados, somos feitos dele. Todos erramos e todos temos defeitos. Mas não é nada disso que dita o valor que temos. Vai muito mais além...

Seja uma pessoa do bem, mas não perca tempo nunca provando aos demais. Quem tiver bons olhos terá capacidade de enxergar isso sem que você necessite por luzes de natal em sua cabeça.

O certo e errado é somente uma questão de opinião. É como beleza física e interior, depende dos olhos de quem vê.
Nesse mundo você pode sim expôr oque de melhor você tem. (Não gentinha imbecil! Não falo de buceta, cu... Par de peito...)
Nesse mundo você pode mostrar pra algumas pessoas como você realmente é, sem medo de ser recusada. Você pode contar seus segredos mais íntimos e compartilhar sua lista de desejos a serem realizados.
Você pode ser você ou oque quiser!


Vem ser comigo!!










terça-feira, 12 de abril de 2016

Sobre um verdadeiro orgasmo em chat

Tudo começa recendo aquela cia agradável que te faz sorrir sem que você perceba. Ele apareceu em meu chat num final de semana, estava tudo muito morno, sem emoção... Eu estava ali parada, quieta. Je é uma das pessoas mais adoráveis que já conheci nesse meio virtual e me proporciona além de risos constantes... MUITO tesão.
O jeito dele me cativa e nosso chat se resume em uma vibração que posso assegurar... Vai a 1000%!

Conversamos, rimos e fofocamos do nosso jeito. Tudo flui, assunto pra 10 anos... Causos e mais causos. Ele sabe bem como me deixar a vontade, não me pede nada... Ele sabe que quando a brincadeira começa, tudo vai naturalmente! Eu tinha sérios problemas com a internet dele. Quando ele me visitava, ela logo caia. Até que um dia brincamos que se eu mostrasse os peitos assim que ele entrasse, toda louca, a internet iria colaborar... Pois até ele queria 'me ver'. rs Eis que quando ele entrou em meu chat, já mostrei os peitos logo de cara e ambos caímos na risada! Foi total espontaneidade! Eu mostro meu rosto, não sei disfarçar. Se estou feliz com a cia de alguém, a pessoa sente isso ao me olhar e a cada sorriso que sai.

Após alguns minutos de conversa perguntei se ele estava sozinho. Sim, ele tem a patroa dele que as vezes ronda.. rs Ele disse que por um tempo sim.
Fiz um convite irrecusável:

- Vamos brincar?? Já deu aqueeela gozada hoje, de aliviar a alma??
Ele me responde que não e em seguida me lança a mesma pergunta. Não, eu ainda não tinha tido o prazer de uma boa cia e um orgasmo.. Aquele primeiro do dia, sabe?

Comecei tirando minha roupa devagar, olhando fixamente pra webcam... Como se estivesse olhando nos olhos dele. Baixei a alça do meu soutien devagar ainda com meu olhar fixo, aquele típico 'te dovoro inteiro!'.
Me levanto da cadeira, baixo um pouco a webcam, miro ela em minha bunda pra que ele veja minha calcinha fio dental. Passo a mão na minha bunda provocando, tiro ela devagar e meio apoio na cadeira. Rebolando, me insinuando e imaginando ele ajoelhado atrás de mim.
Sento novamente a cadeira, de frente pra webcam, arrumo meu ângulo mais matador... Abro bem as pernas e coloco ambas pra cima e começo a me masturbar com vontade, com vontade daquela língua que ele me descrevia, querendo me chupar inteira naquela posição tão tentadora.
Enquanto me tocava, ele me dizia tudo oque queria fazer comigo naquele momento. Me chupar sem pressa, aproveitando cada segundo, cada centímetro do meu corpo que ele tanto desejava. Ele me dizia o quanto tinha o desejo de passar o pau dele em mim, me sentindo inteira, sem medo...
Quando fico a vontade com alguém, minha imaginação vai longe. Eu apontava pra webcam chamando ele e me insinuava por completa! Cada palavra dele era meu combustível fervendo, o tesão aumentando e eu ficando louca! Me masturbando com uma mão e sentindo meu corpo com a outra... Segurando na cadeira com força, como se ele estivesse ali comigo. Eu rebolava como se ele tivesse penetrado de frente, me olhando... Enquanto ele dizia que eu era a putinha dele, me tocava com desejo.
Que delícia!

Je é um dos homens que sabe que sexo tem início, meio e fim.
Eu já não aguentava mais, me levantei da cadeira e disse... "Vou gozar!"

Ele me deixava ainda mais com tesão quando dizia: "Goza pra mim minha linda, goza enquanto eu meto tudinho com força... Vem e goza gostoso no meu pau minha puta gostosa!!!"

Eu me libertei! Naquele momento meu mundo lá fora já não existia! Foi a primeira gozada do dia, aquela MAIS forte, que já estava me deixando com 'gana' a muito tempo. Eu amoleci... Eu sentia escorrendo aquele tesão em mim e foi então que peguei minha webcam, mirei e mostrei pra ele até onde meu desejo foi!
Cada coisinha que ele me dizia me causava contrações no corpo, me deixava encharcada. Eu fechava os olhos e só imaginava tudo.

Fiquei alguns minutos mole, jogada na cadeira. Quando levantei, puxei o ar e soltei devagar, sorri e olhei pra ele. "Je, morri... (risos) Gozou gostoso comigo?", perguntei a ele. Ele disse sim, que tinha sido uma gozada daquelas de sujar até o pobre do computador! haha
Após alguns minutos conversando sobre oque gostávamos mais, posições, sexo oral e oque curtíamos ouvir na cama, ele se despediu de mim e disse que iria tomar uma ducha. Só faltou aquele cigarro, puro clichê e, um vinho...



Vem brincar comigo também...



Conheça o Tumblr que fiz pras meninas do Camerahot!!


quinta-feira, 7 de abril de 2016

:)


É SEGURO COMPRAR NO CAMERAHOT?


Será que é seguro comprar no CameraHot? Sim, afinal, o site tem HTTPS!
Apesar das compras pela internet estarem bem mais seguras, não são todas as empresas que investem em alguns detalhes como o certificado digital para garantir o sigilo e segurança dos dados e informações de seus usuários.
Ao contrário dessas empresas, o CameraHot investe em diversos métodos para garantir que seus usuários tenham os dados criptografados e protegidos na internet, sendo considerado um dos servidores mais seguro em se tratando da cena adulto.
Segundo Caio Farinazzo, Diretor de Desenvolvimento da CHT Tecnologia, “buscar soluções que garantam a segurança do usuário é a prioridade da nossa empresa, até porque essa é a maior necessidade de nossos clientes: ter certeza que entrarão no CameraHot e que seus dados estarão protegidos é essencial!”.
 Com todo esse cuidado para garantir a proteção de suas modelos e usuários, o CameraHot investiu pesado em uma série de tecnologias capazes de manter de forma segura e criptografada todas essas informações.
Agora Aurora, qual é todo o investimento que essa empresa faz para garantir que eu estou realmente seguro ao comprar pela internet dentro do CameraHot?
Vem cá que a mamãe te explica, vem!

HTTPS (Comodo Secure):

Você já deve ter ouvido falar em HTTP (Hyper Text Transfer Protocol), né? Simples, é aquele protocolo que permite a troca de informações entre seu computador e o servidor que abriga determinado site, levando e recebendo as informações de acesso.
O grande problema é que esse protocolo é fácil de ser quebrado e, com isso, seus dados podem ser interceptados levianamente. Coisa que ninguém quer.
Para ser considerada uma rede segura, é necessário que o site tenha uma proteção na transmissão de dados: esse é o protocolo HTTPS(Hyper Text Transfer Protocol Secure), responsável por criar uma comunicação criptografada entre PC e servidor, dificultando a interceptação das informações por se tratar de uma língua que somente aquele computador e aquele servidor sabem falar.
Essa segurança é oferecida mediante a instalação de um certificado digital que garante toda a criptografia dos dados e os mantém em lugar seguro e ilegível, ou seja, muito simples, mas também muito deixado de lado por algumas empresas de grande porte.
Dito isso e agora que já sabemos do que se trata, é importante saber reconhecer e podemos usar de exemplo o certificado do CameraHot: repare que as letras HTTPS e um símbolo de cadeado aparecem ao lado do domínio na barra de navegação, além do nome da empresa responsável por aquele registro, no caso, a CHT Tecnologia Ltda.
Para se ter uma ideia sobre como é seguro comprar no CameraHot, o HTTPS é o protocolo de transferência de dados entre as redes de computadores na internet mais seguro, justamente por fazer a encriptação dos dados, requerer a autorização dos servidores, entre outras ferramentas que protege o envio e recebimento de dados.

https
Observe o HTTPS em verde na barra de navegação

Pois bem, queridos leitores, esse foi somente um dos motivos que resolvi trazer para vocês perceberam o quanto é seguro comprar no CameraHot e como vocês devem se atentar a esses tipos de detalhe quando entram em um site de compra online.
Querer saber mais? Não deixem de acompanhar o blog que eu mesma vou trazer mais e mais informações sobre todo o sistema e segurança que a CHT Tecnologia visa para garantir que você tenha um sexo ao vivo com toda a segurança que merece!

Nos acompanhe!

Nos vemos no Camerahot meus caros! Beijo mega pra vocês!





Blog:





Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!