Venha participar!! https://www.camerahot.com/br/customer/performer/bruninhafitness?performer=10750

Translate

sábado, 30 de julho de 2016

Atitudes infantis x Internet

Boa tarde...


Vou aproveitar que hoje estou num daqueles dias de querer ver cabeças rolando por aí...


Algumas pessoas me dizem que tudo no mundo está piorando e até concordo. Mas não é apenas isso. As coisas estão tendo mais transparência, a internet está permitindo que essas banalidades atuais sejam mais visíveis e como consequência, dando voz a uma enorme massa acéfala que existia antes, mas que não podia se expressar.

A falta de respeito está demasiada. Falo isso porque vivencio essa merda toda. Tenho páginas até no hospedeiro dos infernos e junto a isso, vem aquele monte de pessoas sem um pingo de noção da realidade que devem viver num mundinho paralelo. Mundo de Bobby!

Homens, esse post vai direcionado a vocês. Por favor absorvam da melhor maneira possível, pois é isso que pessoas adultas fazem, usam críticas construtivas pra se tornarem pessoas melhores. Eu tenho feito e tem dado muito certo! Apliquem!

Os que não sofrem desses males que irei aqui relatar, apenas desconsiderem, mas não sintam orgulho de ser exceção em algo que deveria ser normal e comum - ao meu ver, obrigatório. Apenas sintam-se orgulhosos de não serem uns 'virjões'.

O que é pra ser algo comum na sociedade, está sendo exceção! E isso não pode acontecer. Vejo que o mundo está colapsando e sinceramente me assusta muito.


Todo dia, todo santo dia recebo inúmeras mensagens de homens me perguntando tudo que é tipo de coisa. Até aí tudo bem, eu tenho uma imagem muito exposta e trabalho com conteúdo adulto, acabo aflorando o desejo sexual de muitos. Ok! Somos seres humanos e temos nossos instintos. Ok²! Mas uma coisa que me incomoda muito, é que chegam não só pra mim, mas pra outras também... Achando que toda mulher faz programa, que toda mulher é puta, biscate, que mulher é só pra meter o pau e tchau.

NÃO É ASSIM!!! PAREM POR FAVOR, PAREM!!
Não importa com oque a mulher trabalhe, ela merece respeito!!
Seja dentro de um escritório, seja uma garota de programa.


PUTARIA NÃO É SINÔNIMO DE ACEFALIA! SUAS ANTAS DO CARALHO!


Tem homem que manda mensagem se achando o comedor!!

"Ah se eu te pego!"
"Ah que pena que você não faz programa, seria maravilhoso" (só se pra ele, claro!)
"Você é muito gostosa, quando vamos passar uma noite juntos?" "Delícia quero te arrombar todinha... "

VOCÊS TEM BOSTA NA CABEÇA? Vocês falam isso na maior da naturalidade, espalham essas merdas nas redes e ainda se acham no direito de ficarem bravos se são recusados e se a mulher xinga! Vocês estão sentadinhos no trono de vocês e digitando merda atrás de merda, achando que estão com a bolinha toda, que a mulher vai rir e responder: "Venha me comer!"


Maldita bestialidade em massa!






Vocês homens ficam revoltados quando as mulheres dizem que vocês são todos iguais. Não acho uma colocação justa, porque sei que existem homens bacanas e respeitosos, conheço muitos e converso com muitos diariamente. Dessa mesma maneira, julgar as mulheres dizendo que são todas iguais, também é repudiante.


Vocês não são comedores, fodedores masters, os 'bam bam bam' que mulher nenhuma resiste. Parem com essa síndrome da 'piroca de ouro', peloamor do capeta! Isso é ridículo e se vocês soubessem o quanto isso é ridículo, não teriam essas atitudes. Não existe fórmula secreta, apenas não sejam idiotas. Mulher nenhuma gosta de homem escroto e se gosta, é tão escrota quanto o cara! É sim!

Mulher preza por homem que tenha respeito por si e por ela, que seja educado e saiba ter uma boa conversa. Não precisa ser um príncipe encantado e chegar num cavalo branco. Mas porra, não sejam os cavalos também né! Que é isso gente!

Tem homem que pensa que só porque trabalho com conteúdo adulto, tenho obrigação de ficar falando putaria e idiotice o dia inteiro. Não é bem assim, acordem! Eu prefiro mil vezes ter uma conversa saudável do que ficar falando sobre meu trabalho, eu já vivo isso todo dia...

Falar sobre meu trabalho é tão insuportável quanto conhecer uma galera que treina e ficar ouvindo papo de academia o dia inteiro. Abstrai meu!!

Coloquem na cabeça de vocês, algumas coisas muito cabíveis. Primeiro que é necessário que muitos de vocês voltem a pensar com a cabeça de cima; segundo que nem toda mulher gosta de homem - aceitem que dói menos. Nem toda mulher precisa de uma piroca pra viver feliz. Não é porque a mulher te olhou que ela já quer te dar. Não é porque ela conversa com você, que ela quer te dar. Não é porque ela te respondeu uma mensagem, que ela quer te dar. Não é porque você é bonito, ou bem sucedido, bla´blá blá... Que ela quer te dar! Não é porque ela te elogiou, que ela está querendo te dar!!!! Eiiii, o mundo não gira ao seu redor cara! Coloque seus pés no chão novamente e volte seus olhos pra realidade. Cada dia que passa, mulheres se envolvem mais com mulheres e vocês ficam falando 'ai que desperdício'.. Paaaaaau no seu cuuuuu idiota! Não sabe ser homem, perde mesmo! Não sabe conversar, agir naturalmente, tem que ficar se mostrando, erguendo camisa na frente do espelho na academia, tem que ficar falando merdinha por ai que come uma por dia... Ah licença meu camarada! Se você fodesse metade do que sua língua comprida inventa... Não precisaria se auto-afirmar diante dos 'brothers'! Nem ouse me dizer que ela só curte mulher porque nunca provou uma comida sua! Volte pra escola e estude novamente a respeito.

Tudo tem limite e oque vejo já tem tempo, é molecagem atrás de molecagem. Não tenho mais paciência pra isso, pra essa infantilidade, pra esses valores invertidos. Isso está me dando vergonha e olhem, nem sou homem. Atitudes que me deixam constrangida!

Comecem a agir com inteligência, não é pedir muito. Ou é? Porque se for pedir muito, socorro!
Outra coisa muito comum que vejo, é homem passando de foto em foto das mulheres e dizendo: "Eu não comeria, eu não pegaria, não é meu tipo.. mimimimimi!"

Cala boca seu animal! QUEM FOI QUE DISSE QUE ELA DARIA PRA VOCÊ? QUE VOCÊ É O TIPO DELA???
Apaga esse holofote aí que você tá se achando demais camarada!

"Ah se te pego gata, num sei oque faço primeiro!"
Realmente, não sabe e nunca saberá. Mas garanto que não daria conta do recado todo. Porque quem fica comentando esse tipinho de coisa por aí, com esse tanto de mulher gata e poderosa... Vocês virariam mocinhas ao lado delas! Ao vivo vocês não tem coragem nem de peidar do lado dessa mulherada! Na internet elas não intimidam, mas ao vivo vocês viram umas cadelinhas.
E aí vocês reclamam que as meninas dão toco em vocês nas baladas! Pau no cu de vocês deeeee novo!!
E sabem o quê é pior? Que aquele cara de boa, educado e sensato.. Que fica ali na dele, sabe... Paga os pecados pelas merdas que vocês fazem por aí. Porquê eles vêem essas mulheres gatas e realmente querem chegar nelas pra conhecer e trocar uma ideia e elas já estão tão cansadas de vocês, que dão toco no coitado também!
Não estou dizendo que ele não tem o sonho de comer elas, mas pelo menos ele sabe 'adubar' o terreno de uma forma que não deixe elas enojadas. Você consegue compreender isso?
Existem mulheres nojentas sim, mas eu começo a entender bem o motivo, porque elas agem de tal maneira. Não digo que é justificável, porém, eu acho sim muito compreensível. E as mulheres que não são nojentas, passam a ser por culpa da sua cabacice meu amigo!

Parem de enviar foto de piroca pra mim, pra fulana e ciclana. É só isso que vocês tem a oferecer? Só uma piroca? Jura pra mim??? Vocês juram pra mim? Se a mulher não pede, não manda. Pro caralho com foto de pau. Manda foto da sua irmã de 4 que é melhor! Dá sua mãe, aquela coroa gostosa lá! (Provem do próprio veneno da falta de respeito..) :)

Pra deixar esse post mais animado, perguntei a algumas mulheres, quais atitudes elas mais desprezam vinda de um homem. Eis que:









Olha isso produção... Ó os comedores aí!!!
De lambuja pros meus leitores!
A Belle é gp meus amigos. Ela lida com homens diariamente. Pra vocês verem que a coisa está realmente complicada pra mulherada. O quê.. Ser gp não é problema. O problema é que quem fala demais, não faz merda nenhuma. São tão comedores, que não sabem nem como dar uma boa chupada numa mulher. Porque se vangloriam tanto que são comedores, que esquecem como é que se faz!
Quem sabe fazer e quem faz, não sai gritando por aí. Porque quem sabe, não precisa se auto-afirmar.


Fiz um entrevista pra um Blog a uns dias atrás e me pediram 3 coisas que me deixam com tesão.

Me conte 3 coisas que te deixam com tesão!

Inteligência, bom humor e educação. Vejo muita gente me questionando no site. "Mas como você quer isso num site de putaria??" Primeiro que putaria não é sinônimo de desrespeito. Outra, nenhum cara consegue nada de bom de uma camgirl, se ele não agir como homem e não tratar ela como uma mulher. Não somos objetos, temos sentimentos, somos feitas de carne e osso, igual a pessoa que está ali nos vendo. Custa pra muitos compreender que com inteligência e bom humor você cativa e envolve a menina; agora mescla isso com educação! Você tem o equilíbrio perfeito de um homem gente boa e safado. Quando falo de inteligência, não me refiro a um cara que tem um currículo impecável, e milhões de faculdades, mestrados, doutorados... Não! Se tiver, ótimo! Mas quando cito inteligência, vai mais além. É a inteligência de saber usar oque se tem, pra poder ganhar a atenção de verdade da menina; porque embora isso ali envolva dinheiro, nem todas estão ali por esse motivo. Quando eu entrei eu entrei pelo dinheiro, hoje em dia não mais. Então não adianta um cara gastar horrores comigo sem deixar a marca registrada dele, sem que ele volte já no dia seguinte e eu nem recordo o nick dele. Homem que é homem, homem que realmente gosta de mulher além do lado sexual da parada, entende bem oque estou falando. Os demais, ainda precisam crescer muito. Uma coisa que simplifica muito é tratar a menina como você gostaria de ser tratado. Pra mim e tantas outras no meio, é tudo recíproco e respeito deve ser mútuo. 

O intuito da entrevista era falar sobre meu trabalho virtual, como camgirl. Mas muito do que falei não pode ter prática somente na internet, tem coisas que valem pra vida lá fora.
Inteligência, bom humor e educação... Cabe em qualquer lugar e não tem desculpa pra não usá-los!


Quem quiser ler a entrevista completa, deixo o link.


Repito, quem não merece ler esse post, apenas desconsidere os fatos, se tiverem amigos que agem dessa maneira.. Mostrem esse post à eles. E os que sofrem dessa síndrome 'todas querem me dar'... Por favor, não sejam motivo de piada no círculo das mulheres, nem motivo de vergonha pros homens de verdade. Não esqueça que o ridículo também chama a atenção.

Eu não sou feminista e detesto esse feminismo de internet que vejo sendo aplicado por aí. Relatos mentirosos sobre abusos e estupros, acho isso tudo muito sem noção.
Mas eu sou humana acima de tudo. E se você quer ser respeitado, comece praticando o respeito para com as mulheres que você vê como objeto.

Você não precisa ser o homem perfeito, impecável. Perfeição não existe. Mas você pode ser a diferença. Melhor do que aprender com nossos próprios erros, é aprendendo com os erros dos outros. Vamos errar muito em nossas vidas, mas é melhor se não precisarmos disso pra tomarmos consciência de que temos que viver num mundo digno e pacífico, com respeito e coerência.
Mas se atenham a uma coisa que não falha: Quanto mais existir molecagem, mais vocês afastam as mulheres de vocês.

Porque mulher que é mulher, tem amor próprio e não admite ser desrespeitada. Você pode me falar oque for, que ela se exibe, se mostra, tira foto nua, faz vídeos picantes, dá por dinheiro.. Não interessa. Nada disso, NADA... Justifica a falta de respeito, a prepotência e o machismo asqueroso.
Quer elogiar? Faça isso de forma bacana. Dispense aquele vocabulário asqueroso e de baixo escalão. Isso não é elogio, isso é sua cabeça debaixo pensando por você e te prejudicando.
Foto de pau duro não é elogio; é apenas uma afirmação do seu desejo sexual pela mulher. Tem homem que fica de pau duro até pra buraco de tomada... Você acha mesmo que isso é elogiar? Se sim, reveja seus conceitos. Está mesmo precisando, com urgência.

Se você não quer perder pra outra mulher ou pra um vibrador, aconselho você a mudar sua atitude de homem primórdio. ;)


Grande abraço!








Sigam!!

@camerahot.oficial


Twitter Hot

Blog Camerahot

Curte aí!! :D



Vem me conhecer no Camerahot!


Conheça o Tumblr CameraHot!!





Meus links



domingo, 24 de julho de 2016

Votem na Aninhaaaa!! @Analice_CHT

Galera, a minha HotGirl está participando de um concurso e eu adoraria ter a ajuda de vocês!
Uma mão lava a outra! Comigo não tem choro.. Vocês votam nela e se ela ganhar, vocês ganharão também! Prometi TRÊS vídeos incluindo anal!! Querem? Acessem o link abaixo e votem nessa gostosura!!



https://twitter.com/DeusasVips/status/755958204522196992

NÃO SE NEGA AJUDA PRA UMA GOSTOSA DESSAS!





terça-feira, 19 de julho de 2016

Mundo virtual e suas diversões

Sabem que estou nisso a anos e o papo não muda, o disco já está arranhado, furado, com um buraco no meio - literalmente... E só tem uma música. Chega uma hora que você precisa mudar.

Você está ali no seu chat em paz, tranquila.. E o fulano te acessa.
Vamos começar o o clichê. "Com você sempre fica tudo bem minha linda". (Ou outros adjetivos..)
Você já ergue levemente sua cabeça pra cima da angulação e faz aquela cara que pra um bom entendedor, nem precisa abrir a boca... Merece até uma foto, peraí...




Essa, essa cara aí!
Mas aí você volta ao seu estado normal e sorri!


Assim, sendo linda e maravilhosa!!



E aí você da continuidade ao seu chat... Sabe aquele roteiro de perguntas de caderno de confissões do tempo da escola?? haha Maaaaaais ou menos assim. Mas não falha, porque é um dos meios de você conhecer mais a pessoa e o assunto poder fluir. Querendo oouuu não, é necessário. Vamos lá...


De que cidade é? Isso ajuda a saber sobre oque você pode conversar com a pessoa. Todo mundo viaja, não?? Trocaremos boas experiências, indicaremos até restaurantes... Tanto faz!!
Casado? Tem filhos? Blá blá blá... 

Na realidade oque a menina fala no chat, é mais pra poder cortar aquele climão inicial, mais gelado, mais programado. E aí se rola um climax depois, fica até mais bacaninha.

Mas oque me pego rindo sozinha, é que os caras falam exatamente as mesmas coisas pra toooodas as meninas, e juram de pés juntos que elas são únicas. Isso me diverte bastante! rs
Esse post na verdade só me inspirei porque em chat hoje, um cara teimou comigo... Sim, ele teimou comigo que se fosse casada com ele, ele comeria meu cu todo maldito, santo dia! Veja só a pretensão desse povo sonhador. Chega a ser fofo tamanha esperança de comer um cu todo dia, da mesma mulher! hahahahaahha É difícil conter o riso na cara, a gargalhada. Não teve como!

Estávamos nos dois ali... Na real eu estava totalmente nua - requer detalhes pra ficar mais legal!
Estava eu ali, toda nua na minha cadeira, de pernas pra cima, exatos 3 dedinhos na ppka, mó carona de safada, daquelas assim.... "Olha fiadaputa, só olha... Come cô zóio, lambe cá testa.. Olha essa ppka molhadjênha...." Assim, essa cara!


O cara tava na maior loucura né. "Quero te comer, quero você pra mim, você tem que ser minha... mimimi!" E eu rindo, óbvio. Ali metendo o dedo até nozouvido e rindo obviamente da cara dele - oque deixava ele mais louco ainda. Provavelmente de raiva também. hahahaha
E aí ele solta "Eu comeria seu cu todo dia..."
Eu disse que não. E ele disse, 'sim, todo dia!' ...



"Comeria seu cu todo diiaaa!!"



Tá bom, tá bommmm!! Esse povo é sonhador mesmo, deixa eles Bruna!!
Até tive que twittar porque eu não me aguentei.

Falei que os homens sonham demais. A maioria ali naquele site é homem casado!
Comem nem a ppka da esposa todo dia, imagina se comeriam meu cu todo dia! Vocês tão achando o quê? Como já disse um seguidor meu... "Tão achando que cu é brigadeiro?" haha
Vez ou outra tudo bem, cai bem bagarai um comida de rabo, bem comida!
Uma comida de rabo top vale mais até que uma boa comida de ppka... LOL
Se vocês comessem as esposas de vocês todos os dias, como sonham em comer as meninas do site, obviamente o site seria totalmente dispensável pra vocês. Pois fetiches e desejos quando postos em prática, dispensam outros meios de satisfazê-los. Não? rsrsrsrs

Mas é engraçado que o povo teima e diz que sim, que comeria meu cu todo dia.
Como?? Me amarrando? Porque quando um não quer, o outro não come o cu né! Sei lá, alguém me diz aí se estou errada! Aí a gente brinca que quer direitos iguais e a pessoa ainda quer ficar brava com você. Como assim? Ela pode comer seu rabo todo dia, mas você não pode comer o dela todo dia também? Não, péra... Pára tudo que assim não quero! Ou como também ou não tem conversa!

E aí o cara fica no chat...
"Vadia, gosta de provocar né... Ai se eu te pego... Te deixo arrombada!"

HAHAHAHAHAHAHA 
Claro que provoco, que graça tem ficar de perna aberta ali? Não é essa a intensão do chat?
Se me pega não aguenta nem 10 minutos, porque se goza no chat em menos de 5... Tá pretensioso demais pro meu gosto. E os únicos que realmente me arrombaram, foi um negão de piroca grossa e grande que quaaaaaaase morri e um magrinho no meio da praia, que eu juro... Não dava pra dizer que aquele ser tão magrinho, carregava tudo aquilo com ele! :O  Meus queridos leitores, aquilo siiiiiim foi arrombar. Mãe do céu!! Eiiiii... E estou querendo repetir! Só pra constar! .... 



Meu caro, caso você queira comer meu rabo todo dia... Não vai rolar. Mas prometo que se você me acessar lá no chat de CAMERAHOT, seremos felizes!! 

Vem me conhecer!!
Beijo da Bru!



Sigam!!

@camerahot.oficial


Twitter Hot

Blog Camerahot

Curte aí!! :D



Vem me conhecer no Camerahot!


Conheça o Tumblr CameraHot!!





Meus links









sábado, 16 de julho de 2016

Pratique o bem e passe adiante!

Sabem que mês passado recebi um e-mail de uma menina me pedindo ajuda pra começar como camgirl, eu pensei ser mais uma daquelas meninas que só não sabem o básico e pedem somente uma orientação. Mas não era somente isso. Conforme eu ia lendo o e-mail eu fui me dando conta de que ela seria um caso especial. De família classe baixa, não que isso interesse a vocês, mas é que irá ajudar a compreender o caso, enfim... Família simples, apenas a mãe dela trabalha pra sustentar a casa. A menina tem 20 anos e já tem um filho pequeno, um irmão e não conheceu o pai. Não o teve presente nunca. Quando eu li que ela não conseguia emprego e vendeu a televisão pra poder tentar ganhar uma grana nisso, eu fiquei... Surpresa. Isso não faz parte da minha realidade. Conversei com ela via skype e ela me contou mais sobre a história dela. Foi uma das poucas pessoas que me viu chorar. Eu decidi sim ajudar ela, eu me comprometi com essa menina, até mais do que minha responsabilidade me permitia. Eu dei a ela minha palavra de que colocaria ela no site, não importava como. Eu sei que não foi da boca pra fora. Até relatei que um seguidor meu muito querido presenteou ela com uma webcam porque ela não tinha dinheiro pra comprar. A humanidade ainda tem salvação. Ajudei ela com tudo oque eu pude, como pude... Ela definitivamente não sabia nem como abrir a webcam dela. Tudo isso é novo pra essa menina e a expectativa dela, é tão pequena, tão humilde.... Que cada vez que falo com ela, eu me sinto mais humana e me torno uma pessoa melhor. A frase que ela mais usa comigo é "muito obrigada, não sei como te agradecer, não tenho nada pra te oferecer além da minha amizade e carinho sempre!" Te preço? Não!
Ela foi aceita no site e eu vi ela dando pulo de alegria, emocionada.. Eu vou carregar essa cena comigo! Aos poucos está se adaptando e sigo ajudando ela como posso. Ela já teve acesso ruim e de homem mal educado, ela ficou quieta; não soube como reagir. Felizmente ela segue oque eu falo, e ela é mais uma das minhas 'criações'. Então se tem gente que me odeia, também irão odiar elas. Pois elas serão exatamente como eu. E desde já estou fazendo elas aprenderem que não vale a pena aceitar humilhações de NINGUÉM por dinheiro.

Eu só estou contando o caso dela meio por cima, pra que as pessoas entendam que ser camgirl nem sempre é sinônimo de luxo e boa vida. Ela é só uma dos casos que entrou nisso porque precisa de dinheiro pra ajudar em casa e foi o meio mais rápido de obter. As pessoas falam bosta demais, dizem que as meninas entram nessa somente porque querem aparecer, porque tem preguiça de fazer outra coisa, porque tem preguiça de estudar... Blá bla´blá!!!
As pessoas tem uma mania muito repugnante de julgar sem saber, sem conhecer os demônios da vida alheia. Sabemos dos nossos, mas nunca sabemos das dificuldades que as pessoas passam.
Isso tem que parar!!! As ofensas contra essas meninas que buscam a internet pra trabalhar, precisa acabar!

Dias atrás uma colega de outro site, trabalhava tranquilamente quando foi mais uma das vítimas de racismo. Em pleno século XXI isso é inadmissível; sempre foi!!!! MAs por favor, ofender uma pessoa pela sua raça, pela sua classe social, pela sua religião etc... Gente, por quê? Qual a emoção nisso??

 Os valores estão invertidos e isso me decepciona muito!
Se você que está lendo isso, tem um coração de ouro... Passe a diante!
Fazer o bem, faz bem e que mal tem? Pratique!!





Ontem eu tive um Gold Show maravilhoso e quero agradecer as pessoas que compareceram! Passou rápido demais e claro, já marquei outro!!!
Agora vocês podem estar comprando gold show antecipadamente com desconto! Só no Camerahot vocês tem esse luxo todo!!! Você também pode estar me assistindo do seu celular ou ipad! Excelente ein! Se sua patroa não desgruda de você de jeito nenhum.... É uma boa pedida!!









Sigam!!

@camerahot.oficial


Twitter Hot

Blog Camerahot

Curte aí!! :D

Vem me conhecer no Camerahot!

Conheça o Tumblr CameraHot!!





Meus links







Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!