Show ao vivo entrar em contato

Show ao vivo entrar em contato
bruninha@lojadoprazer.com.br

Translate

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Até o 'ruim' tem seu lado bom!

Quando a gente para pra pensar nas coisas que acontecem conosco, falo das coisas ruins... Sempre nos desesperamos. Não pensamos com clareza e as vezes a solução está beeeem na nossa cara!

Depois dessa zica toda que me aconteceu, essa depressão, essas crises todas, enfim... Tudo isso me serviu como um excelente aprendizado. Amadureci, cresci e pude perceber o quanto nós seres humanos reclamamos de tudo o tempo inteiro, sem nos dar contas da quantidade de reclamações desnecessárias. Reclamamos simplesmente porque já virou MANIA! Não vivemos mais sem praticar isso e não percebemos que reclamar é nosso veneno mais perigoso - ele nos mata lentamente.

Depressão tem sido a doença do século. Muita gente que conheço passa pelo mesmo que eu passei, muita gente que nem tenho ideia da existência, também. Por quê?
Acontece por inúmeros motivos. Uma perda muita grande de alguém que amamos, estress de trabalho, falta de dinheiro, o simples fato de você não saber pra onde correr na hora de um aperto, já pode te afundar.. Eu poderia citar zilhões de coisas.
Mas a pior delas tem sido essa rotina tão pesada, a maioria das pessoas não está feliz com o emprego atual, com o emprego que já tem a 10... 15 anos... Essas coisas que passamos diariamente vão acumulando. Aquelas férias que você tanto necessita e o chefe filho da puta te enrola... Enfim, pequenas coisinhas que te deixam com raiva ou com aquela frustração, se for demasiado, vai te deixando mal e você vai se fechando. Sua rotina não rende e de pouco em pouco você vai perdendo a vontade de fazer tudo, de falar com as pessoas, de sair da cama e aí quando você se dá conta, já está num buraco.

Após minha melhora, eu tive mais noção ainda de que atraímos tudo aquilo que transmitimos e se não estamos felizes com as coisas que atraímos para nós, temos que começar a mudar exatamente aquilo que transmitimos todos os dias. Você não é Deus pra mudar o mundo, mas muitas mudanças podem vir de você, é você quem precisa ser e fazer a diferença no seu dia-a-dia; com pequenos gestos, com simpatia, com um sorriso na cara, com positividade. Se as pessoas não souberem retribuir, não se sinta frustrado e não sinta raiva. A SUA parte você está fazendo e a falta de agradecimento não vem de você - pensa que assim como você mudou pra melhor, outras pessoas precisam fazer o mesmo; Carregue como aprendizado e veja oque você era antes e fique feliz pelo que se tornou!

Reclame menos, pense mais - pense mais nas suas atitudes, nas consequências que elas podem trazer pra você e pra quem está ao seu redor. Não cave seu próprio buraco e caso você o faça, não carregue junto com você aqueles que não merecem.

Se estiver chovendo, deixa chover - seu dia não pode acabar por causa disso. Você não comanda a natureza. Se estiver frio, vai passar. Não pare sua vida! Se atrasou? Paciência!
Conseguem compreender? Existem coisas que jamais poderemos mudar, que simplesmente acontecem por alguma razão e mesmo que não saibamos qual seja essa razão de imadiato, acontece e ponto! Não perca seu dia por nada, aproveite ele com mais alegria, mais glamour, ria das coisas bestas e vire a cara pras demais pessoas amarguradas que te cercam; não deixe que elas te infectem com o mau humor delas. Fica longe! Se as pessoas não conseguem fazer a parte delas, faça você a sua! Fique bem consigo mesmo, durma em paz e tenha certeza de que se você levou seu dia numa vibe bonitona... Então é isso que importa! Espalhe isso aos demais, mostre que nem tudo é tão ruim quanto parece e nem tudo é realmente ruim! Muita gente só existe, elas esquecem de viver.

Consiste em erguer a cabeça e seguir em frente, corrigir nossos erros e ter a certeza de que isso nos tornará melhores, começar de novo! Todo dia é um recomeço! Não fique pra trás, a vida passa tão rápido e quando você se dá conta, não dá tempo de fazer mais nada. É isso que você quer?








Sigam!!

@camerahot.oficial


Twitter Hot

Blog Camerahot

Curte aí!! :D



Vem me conhecer no Camerahot!






brunacammodel@yahoo.com


Meus links






quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Finalmente de volta!

Depois de sei lá quanto tempo.. Pra lá de um mês e pouco, eis que volto renovada, renovadíssima. Com quase 10kg a menos, mas bem! rs
Terminei minha mudança, ajeitei tudo oque pude; incluso a vida pessoal. Agora só tenho que retomar minhas atividades e pegar meu ritmo outra vez.

Já de cara aviso que eu voltei, mas voltei não tão disponível para as pessoas como antes eu era. Voltei pensando mais em mim, no meu bem-estar.
Não deixarei de ajudar quem precisa, mas obviamente devo dizer que voltei mais sangue frio. Agora voltei com mais força e convicção. Mais pé no chão. Notei a ausência de muita gente que considero, que não ligaram muito pro que aconteceu - mas isso não me surpreende. Já aprendi a não esperar nada de ninguém. Não me decepciona mais, apenas me serviu pra abrir meus olhos e ver quem nem todas as pessoas, eram aquilo que eu imaginava. :)

Posso dizer que estou tranquila comigo mesma e no final das contas, é isso que realmente importa agora. Estou voltando a viver, e ter gosto pelas coisas, por mim mesma, pelos meus dias. Tentando consertar meus erros e agradecendo meus acertos. Um dia de cada vez, assim que funciona. Com tudo oque me aconteceu, essa fase conturbada, eu aprendi MUITA coisa, muita mesmo. Não vem ao caso citar, mas oque vale é que vou usar tudo isso pra ser uma pessoa melhor.
Voltei menos intolerante ainda, calma, calmíssima. Mas totalmente seletiva com quem socializar. Isso é necessário, faz parte da minha nova rotina de vida, do meu tratamento. E isso eu mesma impus, se não for assim... Não funcionará.
Muita coisa que antes me importava, se tornou irrelevante; muitas pessoas também.
O efeito mais lindo desse antidepressivo, é me sentir em outra dimensão. Nada me estressa ou me tira do sério. Pelo contrário, as coisas ficaram mais simples e já deixo dito que se antes eu já falava oque penso, nesse quesito.. Eu 'piorei' ou melhorei - depende do ponto de vista. Ou seja, perco 'amigos' mas não a chance de falar. Coisas que antes eu tinha mais cuidado, hoje estou totalmente desapegada de ter cautela com algo ou alguém. Não vou humilhar ninguém de graça, não é disso que estou falando. Se quer sinceridade, terá; mas não existe mais gentileza de falar certas coisas por receio da pessoa ficar pra baixo ou chateada comigo. Isso já não me importa mais. Como teve uma bola de neve que colaborou pra desencadear essa depressão, estou me desfazendo de tudo aquilo que antes me fazia mal ou me deixava afogada. E falar ainda mais oque penso a respeito das coisas e pessoas, faz parte desse desafogamento. Vocês terão que conviver com isso ou simplesmente não falar comigo. Mas a chave principal é: Se tem medo do que vai ouvir, então não me pergunte. Isso poupará muito estress e não falo do meu. :)

Hoje logada no CHT, já tive acessos indesejados. Mas nem me fez diferença, simplesmente não os atendi. A coisa não consiste mais em dinheiro. Cansei definitivamente de trocar meu bem-estar por micharias. Se antes eu aturava uns 2, 3 só pra não causar, a partir de hoje irei recusar qualquer acesso que me der na telha. Inclusive pra esses 2, 3 que tenho aturado. Fiz uma limpa no meu guarda-roupa, dei roupas embora, calçados, mudei de casa... E vou mudar oque for necessário na minha vida pra ficar bem. Depois eu penso no próximo - se me sobrar tempo. ;)

Muita gente me dizia que eu tinha que pensar mais em mim e vou seguir esse conselho a risca. Assim que possível irei responder com calma e tempo todas as mensagens no twitter, no meu e-mail, no instagram. Por hora ainda não estou com cabeça pra isso. Mas agradeço a preocupação dessas poucas pessoas que tem deixado mesg pra mim com frequência, querendo saber como estou e por onde andei. De coração eu agradeço!

Não irei mais me dedicar a divulgar nenhuma menina, excluí o Tumb que fiz pra isso. Pouquíssimas fizeram parte e eu cansei de ficar pedindo foto e perguntando quem gostaria de ser divulgada. Se algumas não valorizaram isso, o problema não é meu. A partir de hoje, é cada uma por si e Deus por todas. Deixo claro que não vou virar a cara a nenhum pedido de ajuda, mas quanto a divulgações, não mais. Por um looooooongo tempo eu serei minha prioridade máxima. As que não curtirem, também não é problema meu. Terão 2 trabalhos. Descurtirem e curtirem minha pessoa - se quiserem. Eu pensei demais em muitas e pouquíssimas de vocês, tiveram capacidade de pensar um pouco em mim. Não estou pedindo nada em troca, pois quando vem de coração, a gente não precisa pedir. A gente simplesmente recebe. ;)

Um beijo a quem merece!



Sigam!!

@camerahot.oficial


Twitter Hot

Blog Camerahot

Curte aí!! :D



Vem me conhecer no Camerahot!






brunacammodel@yahoo.com


Meus links







Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!