Translate

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

Leia com atenção

Leia com atenção

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Tá chegando a hora!!

video


Faça sua assinatura e venha se deliciar comigo durante uma semana!
Conheça um pouco mais da minha rotina e minha intimidade...
Vai perder de me ver com mais duas gostosas nessa casa meu amigo?
Me diga que não! Por favor! :P






Instagram


https://www.instagram.com/casahot/?hl=pt-br

Twitter Hot

https://twitter.com/CasaHot_Oficial


Blog Camerahot


Curte aí!! :D


Vem me conhecer no Camerahot!







brunacammodel@yahoo.com


Meus links





quarta-feira, 19 de outubro de 2016

A casa mais gostosa do Brasil!

Dia 24 está chegando e junto à ela, a segunda edição!
Eeeuu, Lissa Suicide e Pocahontas! :P

Que delíciaaaa!!

Ainda não fez sua assinatura?
Acesse: casahot.com e compre seu pacote!

Não vai perder né!!

video


sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Ansiosos??

Pois é, eu também estou!!!
Faltam somente 3 dias pra grande estréia da CasaHot!!
Já fizeram suas assinaturas?? Ainda não? Acesse já https://prevenda.casahot.com/plans e assine com 30% de desconto antes do dia 17!! A casa vai ao ar a partir das 14h!

Primeira edição com 4 meninas, muita pegação, folia, festa, mais de 10 câmeras, 24h/dia e seeeeem censura! Ai que loucura!!!

Me aguardem na segunda edição! Estarei com ninguém mais, ninguém menos que as gostosíssimas Pocahontas e Lissa Suicide!

https://twitter.com/Pocahontaaslua
https://twitter.com/lissasuicide

Vocês tem ideia do que significa essas duas juntinhas comigo? Nãããooo néé!!?!!
Então não percam a segunda edição da CasaHot porque ela vem com tuuuuuudoooo!!!!







Instagram


https://www.instagram.com/casahot/?hl=pt-br

Twitter Hot

https://twitter.com/CasaHot_Oficial


Blog Camerahot


Curte aí!! :D


Vem me conhecer no Camerahot!







brunacammodel@yahoo.com


Meus links









quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Vem aí CasaHot!!

Galera linda, tenho uma putíssima (agora essa palavra existe sim!) novidade pra vocês e sei que vocês irão amar, tanto quanto eu! =D
Dia 17... Faltando pouquinho ein... Estréia a CasaHot!

Vocês poderão espiar as meninas 24h/dia, com mais de 10 câmeras espalhadas pela casa, sem censura alguma e pra melhorar ainda maaaaaaais... Muita pegação! Na primeira edição terão 4 lindíssimas meninas participando! Vão perder? Puta merda né, me digam que não!!

Vamos melhorar mais essa parada toda? Eu estarei na segunda edição com mais duas gostosíssimas me fazendo cia! Vocês terão total acesso ao meu eu, mais do que vocês já tem tido nesses últimos anos, né! rsrs

Acessem jáááá www.casahot.com e assinem antecipadamente com 30% de desconto!!!


Ontem viajei cediiiinho pra Curitiba pra encontrar a melhor equipe do muuundo! Fiz meu material todo pra estréia da @casahot e de lambuja um ensaio meeeega sensual pra vocês! Logo postarei pra vocês darem aquela conferida de pertinho e com bastante zooomm!!! :D





Eu já tinha o maior respeito e admiração por essa galera do Hot. Mas ontem, ah gente... Eu pude após 3 anos e lá vai chumbo, conhecer finalmente todos eles! Desde a equipe que nos coordena por trás das telinhas no site @camerahot.oficial , até quem comanda a bagaça toda. E olha, a simplicidade reina ali! É incrível, indescritível e eu me senti em casa! Vocês me proporcionaram um dia maravilhoso que eu levarei na caixinha de melhores recordações e momentos da minha vida! Obrigada por tudo mesmo, de coração! #familiacamerahot4ever



Foi um dia todo ao lado dessa turma, risadas e papos, fotos e erros de gravações. xD
Sério, pena que passou voando! Queria que o dia tivesse 36h ontem!
Aí depois me perguntam porque não abro mão deles, ah licença né! Essas pessoas aí fazem parte da minha rotina, da minha vida, do meu trabalho, das minhas conquistas! Dou meu sangue por eles (e podem me chamar de puxa-saco que estou CAAAAGANDO E ANDANDOOO!!)! É sério! Consideração, respeito mútuo, carinho e profissionalismo total!
São pessoas de raça que não precisam prejudicar ninguém pra alcançar o topo, por isso cada vez fazem mais sucesso e são conhecidos no mercado. Merecem ainda muito mais e no que eu puder alavancar essa porra toda, eu farei! #tmjsempre

Sabem que achei essa ideia de uma casa onde as participantes seriam ninguém menos que camgirls, muito, mas muito interessante. As pessoas pensam que somos pessoas alienadas, putas baratas e que nossa vida lá fora não existe, que ela não é nada e que não passamos de objetos. Vai rola putaria? Vai meu amigo. Mas você vai conhecer a essência de cada menina ali dentro, seres humanos, mulheres, com sentimentos, sonhos, sorrisos no rosto e lágrimas no coração, lágrimas no rosto e risos de emoção! Isso você também vai poder assistir quando quiser em cada edição da casa. Você vai ver que me julgar e julgar qualquer uma dessas meninas, é uma puta injustiça. Muitos poderão mudar aquele conceito machista e escroto que tem a nosso respeito e, espero de verdade que isso aconteça!
Espero que nossas vidas se tornem mais transparente aos olhos de vocês e que vocês abram a mente um pouquinho. Pois ser camgirl não é tabu, não é errado, não é crime e nosso caráter segue sendo o mesmo, nossa dignidade segue sendo a mesma e nossa maturidade só cresce - pois partilhamos e compartilhamos experiências diárias que nos fazem amadurecer e crescer, expandir e aceitar as diferenças, respeitar o modo de vida e escolhas das pessoas. E quando descobrimos que o diferente não nos afeta, tudo fica bonito e pacífico; pois é somente diferente e não uma doença. Quando o diferente é aceito, você vive muito melhor. Open mind meus caros, é preciso! Estamos no século XXI, não podemos voltar aos tempos primórdios, por favor não deixem isso acontecer. Seria lamentável demais.

De verdade, acompanhem essa jornada da Casahot!
Vocês estão mais que convidados!

Grande beeeeijooooo... Bruninha Fitness (Bianca)



quinta-feira, 6 de outubro de 2016

PARABÉNS CAMERAHOT!


video

6 anos já se passaram e vocês continuam engatados no sucesso! Fico me perguntando qual o segredo disso tudo e me dei conta de algo extremamente importante que até cego pode enxergar: Vocês nunca precisaram passar por cima de ninguém pra chegar onde chegaram. Sempre fizeram o trabalho de vocês muito bem feito, se preocupando com qualidade e com bem-estar de todos que fazem parte desse mundo virtual; sejam nós meninas ou clientes que estão conosco todos os dias.
Eu só tenho a agradecer por tudo, pela parceria que sempre tivemos, pela confiança um para com o outro, pelas oportunidades e pelo meu espaço no site!
Vocês terão todo meu respeito, eternamente. Não sei tudo, mas sei de muitas lutas de vocês, algumas até fiz parte. Vocês se tornaram minha família, meus amigos, meus companheiros de trabalho e juntos partilhamos de um só objetivo: O crescimento e sucesso daquilo que gostamos... O crescimento e sucesso do nosso trabalho!
Que venham muito mais anos, muuuuito mais... Esses 6 foram apenas anos iniciais, porque eu sei que potencial, poder de criação, criatividade e inovação, vocês tem de sobra!


Esse vídeo acima, foi um presente da Confraria que faz parte do site e isso meus amigos, eu posso garantir pra vocês...  Só existe no Camerahot! Foi um mega presente que eu recebi após toda minha onda depressiva. Ao retomar minhas atividades no site, essa galera linda e maravilhosa foi me visitar no site; todos de uma vez só! foi simplesmente foda!


E é por isso que o Camerahot faz tanto sucesso... Tem diferencial e vai muito além do profissional!
Ele te possibilita ter todo esse carinho!

Contem sempre comigo!

Grande beijo pra toda equipe!
Bruninha Fitness

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!