Show ao vivo entrar em contato

Show ao vivo entrar em contato
bruninha@lojadoprazer.com.br

Translate

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Até o Mundo Adulto entrou nessa Black Friday!!

Acessa agora mesmo!!

Compras acima de R$99,90 você ganha 20% de desconto!
Promoção válida ate dia 27/11!!


Na hora da sua compra, digite o código bruninha_fitness que está no cupom tá! :)


sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Já imaginou?


Em mãos e prontinho pra ser inaugurado... Hmmmm


Lá você encontra esses e muitos mais! É uma delícia gente...
Uma chupada normal já é gostosa, tanto receber quanto dar aquela chupada com calma, sem tempo pra terminar.
Agora imagina uma massagem e um oral com um gostinho maravilhoso! (?)
Porra, irresistível né!
Você ainda pode escolher o gel que esquenta ou esfria. Se ainda não conhece, vale a pena! Garanto!! ;)

























Camerahot

Instagram


https://www.instagram.com/casahot/?hl=pt-br

Twitter Hot

https://twitter.com/CasaHot_Oficial


Blog Camerahot


Curte aí!! :D


Vem me conhecer no Camerahot!







Meus links




domingo, 6 de novembro de 2016

Segunda Edição - CasaHot

video




Cara, tenho tanta coisa pra contar... Que não sei por onde começar!
Vou tentar não me perder, voltar lá no dia 23/10, num domingo....

Não, melhor... Vou contar como foi maravilhoso receber o convite pra participar da Casahot.com. Eu pulei de alegria; fui convidada quando fui tirar dúvidas para repassar para meus clientes. Na hora topei, claro. Mas oque eu não sabia, é que eu iria justamente com duas meninas que eu tinha já a maior afinidade, embora ainda não conhecesse ambas pessoalmente. Pocahontas e Lissa Suicide.
Fui fazer todo meu material, um ensaio maravilhoso e conheci toda equipe do Camerahot.com! OOooo gente maravilhosa, puta que pariu!

Eu não via a hora de estar com as meninas e passar essa semana na casa.
Chegou domingo finalmente e então, fui conhecer as meninas um dia antes de entrar na cara e foi aquele auê todoo! Juro, foi um carinho recíproco, foi um turbilhão de sentimento, foi tudo e mais um pouco, sei lá! Eu amei conhecer elas! Juro!

Fomos almoçar, tivemos nossa reunião e ficamos até segunda-feira no hotel, até nossa hora de entrada na casa. Não fiquei nervosa, era um misto de uma ansiedade gostosa de querer entrar logo no reality e querer conhecer as meninas da primeira edição, com a vontade de passar uma semana toda fazendo folia, curtindo, brincando, interagindo... Era tuuuuudo, eu queria tudo, que queria fazer tudo oque estivesse ao meu alcance!

Chegou a hora de maquiar e arrumar o cabelo, escolher a roupa... Ficar daquele jeito, poderosa! Sair na rua e as pessoas no sinal filmarem, tirarem fotos e ficarem comentando... Bom demais!
Chegamos na casa, portão abrindo a mãos suando. Só as meninas sabem que sensação é essa!
Eu fui a primeira a abrir a porta. Me joguei nos braços das meninas da primeira edição, quase chorei, ou chorei... Sei que borrei a make! Fiquei com batom até na testa de taaaaaaaaaanto que beijei aquela mulherada toda! Oooooo pai amado!! O que era aquilo??? Se Deus existe.... Acreditei! hahahahahaha

Gente, o prazer imensurável de conhecer todas aquelas meninas... Caramba! Eu não sei explicar pra vocês. Juro que não sei. Eu já tinha conhecido duas, horas antes e não estava sabendo lidar com aquilo tudo! Era muita areia pro meu caminhãozinho, serião! rss
Beijei uma por uma, apertei uma por uma... Jesus! 2 horas não foram nada com aquelas 4 diabentas ali.
Mas sabem o quê me marcou mais? Aquele abraço com a minha divina Alice Safada. Gente, foi um abraço sincero, gostoso, apertado, com direito a choro, suor (porque estava um calor demoníaco)... Foi um abraço com trocas da palavras sinceras. Esse momento eu vou carregar pra sempre comigo!
Amei conhecer a Danny Bond, a Elektra e a Linda Girl também! São mulheres maravilhosas e excepcionais!! Conheci 6 meninas numa pancada só; até agora estou perdida...

Após essas duas horas que passaram voando, a casa era nossa - Minha, da Pocahontas e da Lissa.
Segunda edição, seja bem vinda!

Rolou de tudo oque vocês podem imaginar, eu não vou conseguir contar tudo, infelizmente. É muita informação que até me perco.
Segunda-feira foi um dia especial - dia que entramos. Entramos com tanto gás, com tanta vontade de curtir que onde nos cruzávamos pela casa, a gente se atracava num canto. Era faísca que não apagava e cada vez fazia o fogo aumentar. Foi assim até a gente sair da casa. Foi muita pegação, muita putaria mesmo e muitas risadas. Fiquei uma semana com duas personalidades muito diferentes uma da outra.
Lissa Suicide toda tagarela, hiperativa, não parava quieta um minuto e ficava igual uma maluca pela casa. haha Pocahontas era mais neutra, mais come quieto - hmmm! hahahaha Ela curtia tudo do um jeito totalmente diferente da Lissa. Me dei bem com ambas, tanto na putaria quanto na convivência.
Chupei muito, fui muitoooo chupada... Era de 4, era deitada, era no sofá, na cama, no tapete, na cozinha, no banheiro, na sala... No spa... Na casa inteira!!!! Gente, era uma coisa maluca! A sintonia era perfeita!

Numa das minhas loucuras pós café, criei a Geriscleide que fez o maior sucesso na casa! Geris sua linda! Saudade!! A brincadeira não acaba mais. Dancei forró, funk, sertanejo coladinha com ela... Tudo oque o pessoal pedia, a gente entrava na folia. Foi um verdadeiro reality! Desde as asneiras e brincadeiras, até as putarias. Nada foi programado e fugimos 100% do cronograma da casa. Sempre tem que ter alguém pra quebrar as regras. Se não que graça teria? rsrsrs Chefe, não podíamos nos conter tá! MAs diz aí, foi maravilhooooooso né!! HAHAHAHAAAH




Mas quero contar algo a parte pra vocês, que foi muito além da putaria. Obviamente que a putaria era deliciosa, não sejamos hipócritas nééé!! Mas teve algo a mais que fez tudo aquilo ali valer muito a pena.
As pessoas que estavam nos chats pela casa interagindo conosco todos os dias. Quando eles demoravam pra aparecer, já até perguntávamos pelos mesmos. A intimidade foi enorme. Nos observavam dormindo, tomando café, almoçando, jantando... Nos pegando, claro! hahaha

E agora falando por mim, eu quero agradecer o carinho de cada um que pude conhecer ali e que claro, também tiveram a oportunidade de mudar o conceito a meu respeito.Quando estamos no chat do Camerahot não tem como as pessoas terem noção de quem você é, como você é. Eu sempre fico ali paradinha, na minha pose, postura. Tenho meu jeito serião, não sou mil sorrisos e isso acaba intimidando um pouco quem me vê. Mas na casa, eu pude mostrar que quem vê cara, definitivamente não vê coração.
E isso não aconteceu somente comigo, aconteceu com as meninas da primeira edição, passou agora com a terceira e assim felizmente vocês poderão conhecer quem são as meninas por trás das câmeras. As verdadeiras. O dia-a-dia! As manias, defeitinhos... Tudo oque for possível. Gente, eu peço uma coisa muito valiosa e importante a vocês: Por favor, valorizem eu e todas as outras meninas. Independente da putaria, agora vocês estão finalmente tendo a chance de saberem como e oque passa no nosso cotidiano. Tem a chance de conhecer nosso caráter e nossa personalidade. Vai tudo muito além de um corpo. Ali existem almas!

Conheci meu sonho gente, a Morena Delícia!! Ela é milimetricamente perfeita! Corpo e alma! Sem palavras pra essa mulher! Tão doce e tão vaca ao mesmo tempo! HAHAHAHAHA Ela fazia aquelas caras do tipo... "Você quer me comer, mas eu não vou te dar..." HSOAIhsioAHSAIOHio Jamais esquecerei! Ordinária!! :***

Obrigada Casahot pela oportunidade que me deram de conhecer pessoas queridas, reatar laços com antigas encrencas e ainda de poder mostrar quem realmente sou. Me surpreendi com muuuuuuuuita gente e tenho certeza que muita gente também se surpreendeu comigo. Isso foi muito obvio. Isso me deixou muito feliz e realizada. Agora que estou fora da casa, fico pensando se existe algo a mais que poderia ter feito, além do que fiz e afortunadamente, de cabeça erguida eu digo a vocês: Fiz tudo oque quis, do jeito que quis, como quis e nas horas que eu quis. Não consigo achar nenhum fator X que pudesse ter feito melhor ou ter acrescentado na minha estadia por lá. Dei o melhor de mim e mostrei meu melhor. Agradeço o carinho de cada um, eu lembro muitos nomes, mas não vou citar porque não quero correr risco de esquecer algum. Mas cada um de vocês está no meu coração, pelas pessoas que se mostraram, pelo carinho e pela preocupação em nos mandar descansar e sossegar um pouco lá. rss Vocês foram muito mais incríveis que nós 3! Não preciso fazer média com ninguém. A pessoa que mais conhece meu método de trabalho e conhece a Bruna/Bianca, se surpreendeu quando eu disse: "Eu aprendi muita coisa lá dentro, pra mim foi uma aula." Não falo isso todo dia e nem da boca pra fora. Farei o possível pra carregar tudo oque aprendi lá dentro, aqui fora e aplicar tudo da melhor maneira possível.

Esse foi apenas um resumo de tudo oque queria expressar e registrar aqui.
Tia, a minha querida tia que faz a limpeza da casa... Você é uma pessoa maravilhosa, eu te desejo tudo de bom, toda sorte do mundo, sucesso pra sua filha lindíssima, que a sorte esteja sempre acompanhando vocês! Você merece tudo de bom que tem, porque sei que você luta e batalha todo dia por isso! Jamais permita que as pessoas te pisem, te humilhem, te apontem o dedo... Eu conheci a pessoa maravilhosa que você é, espero que mais pessoas tenham essa sorte e valorizem isso! Sua foto está guardadinha aqui comigo. Não irei postar porque não quero te dar probleminhas e quero manter sua identidade bem guardada. Mas você tá no meu coração, de verdade! Um beijo gigante, um abraço bem apertado... Espero revê-la novamente!

Equipe CHT.. Quanto a vocês, sem palavras! Serei eternamente grata por cada oportunidade!
Vocês são minha segunda família!


Estrela, Analice e Monesinha...
Amei ter tido a chance de conhecer vocês também! Foram dias especiais e esse foi mais um pra levar comigo!
Mooooooooooonesinha, se o balcão falasse ein gata!!! Pelamor! hahahahaah xD












UM BEIJO ESPECIAL À TODOS QUE ESTIVERAM NOS ACOMPANHANDO NA CASAHOT!



sábado, 5 de novembro de 2016

Mundo Adulto me deixando gostosa!



Mundo Adulto me deixou maravilhosa, né!
Esse body fez o maior sucesso na minha semaninha na Casahot.com!
Fiz uma dança sensualíssima com ela e até um 'chão chão chão' com funk! \o
Simmm, não gosto de funk. Mas lá naquele embalo e animação da casa, vocês acham mesmo que liguei pra isso?? Dá uma olhada!



Sabe o quê deixa esse body ainda maaaaaaaais maravilhosos?
É o fato de poder usar com uma saia ou um shortinho e dar aquele 'finish' com um salto alto!
Você pode encontrar esse e outros modelos acessando o site do Mundo Adulto!
Basta clicar na imagem abaixo!



Gostou né! Corre lá!

O site disponibiliza também produtos masculinos!
Então convido você homem pra visitar o site sozinho ou com sua esposa... Pra dar aquela apimentada na noite, sabe?! ;)
Faz uma surpresinha pra ela....




Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!