Translate

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

NÃO UTILIZO SKYPE PARA SHOWS PAGOS!

Leia com atenção

Leia com atenção

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Primeiro Gold de 2017!

Antes de mais nada... Feliz Ano Novo galera! Que 2017 seja um ano maravilhoso pra cada um que for merecedor!

Eu comecei meu ano bem demais, mas fechei 2016 de forma categórica!
Fiz as pazes com pessoas que amo e coloquei outras fofoqueiras e metidas, em seus devidos lugares.
Agora tá tudo em ordem!

Se eu me arrependo de algo? Sim, de muita coisa. Mas hoje luto pra conseguir mudar e deixar tudo nos eixos. Aprendi? Sim. Seria melhor se eu tivesse aprendido muito antes ou, se eu tivesse aprendido vendo os erros alheios. Mas essas lições que a gente toma da vida por conta da cabeça dura e da burrice, ajudam a calejar e assim as pancadas que a vida nos reserva, doem menos.

Se eu me arrependo de alguma coisa relacionada ao meu trabalho? A minha exposição? Ao fato de ter ficado conhecida e toda família tomar conhecimento da minha atividade? Ei... JAMAIS!
Se eu pudesse, me exibiria de cada maneira novamente, repetiria cada movimento. Mas como sei que um dia nunca é igual ao outro, eu trato de fazer ainda melhor e deixar lembranças por onde passo e pra pessoas que conheço.
Querem saber de uma coisa? Essas pessoas com as quais interajo na internet, sabem muito mais a meu respeito, muito mais da minha vida e rotina, do que minha própria família, do que esses projetos de parentes que só querem te foder a vida com fofocas e causando tumulto pra ver o circo pegar fogo. Essas pessoas, colegas de trabalho e homens que me visitam diariamente, são mais dignas da minha atenção do que umas e outras por aí. Essas pessoas sim são dignas do meu respeito e carinho. Elas param pra conversar comigo e me conhecer, não me julgam e não me reprimem com absolutamente nada.

Não nasci pra ter uma vida normal. Pra aguentar desaforo de chefe, de clientes em lojas, de patrão mal amado ou patroa mal comida.

Se eu estou feliz, eu sou responsável.
Se eu estou frustrada, eu sou a responsável.
Se eu estou pra baixo, eu sou a responsável.
Por qualquer eventualidade do meu dia-a-dia, eu sou responsável.

Por fazer alguém mais sorrir, por fazer alguém feliz com uma gozadinha, sabe? :D
Porque gente que não se limita sabe ser feliz! E enqnt você me julga, me reprime e tenta me controlar, eu sigo rindo e cada dia mais realizada. Pássaro que nasceu pra voar, não fica em gaiola.
Eu posso garantir que eu tenho a vida que eu sempre quis e caso eu me sinta insatisfeita com algo, eu vou lá e trato de mudar. Porque é isso que faço ao invés de me preocupar com vidas alheias, frustradas e medíocres. A minha vida, é mais!!

Meus 7 gatos e meu cachorro tomam muito meu tempo pra ficar pensando que a grama do vizinho é mais verde. E querem saber mais, assim que possível... Se puder esse mês de Janeiro, irei adotar mais um cachorro pra fazer cia pro Trembo. Porque pra mim, ao meu ver... São gestos de bondado que dignificam uma pessoa. Enqnt alguns deixam suas vidas de lado, eu cultivo a minha da melhor forma possível. Entra num ouvido e sai pelo outro. 90% das coisas se tornaram irrelevantes pra mim e 50% das pessoas, também. Carrego comigo só quem eu acho que agrega e me faz bem.

2017 finalmente chegou e quero poder por em prática muita coisa que infelizmente não deu tempo ou não deu certo em 2016. Bora por a mão na massa, porque se eu não fizer, ninguém fará por mim!

Desejo aos meus seguidores muita saúde, felicidade plena, prosperidade, muito dinheiro, sucesso, alegrias e sorrisos nessa nova jornada. Começamos do zero novamente e dessa vez, vamos fazer somente o certo e oque nos convém. É uma nova chance... #partiu!!!

Convido vocês a participarem do meu primeiro gold show do ano! Já consta na agenda lá no Camerahot.com e comprando antecipadamente, você ganha desconto! Dia 19/01 ás 23:30!!




Meus links




https://www.facebook.com/bruninhafitness/?fref=ts


Vem me conhecer no Camerahot!




Links Camerahot






Links Casahot

https://twitter.com/CasaHot_Oficial

https://www.instagram.com/casahot/?hl=pt-br


Links Sex Shop Mundo Adulto

https://twitter.com/MundoAdulto

https://www.instagram.com/mundoadulto/?hl=pt-br

www.mundoadulto.com.br

https://www.facebook.com/oficialmundoadulto/?fref=ts

Snap: MundoAdulto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!