Show ao vivo entrar em contato

Show ao vivo entrar em contato
bruninha@lojadoprazer.com.br

Translate

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Quinta edição - Segunda temporada Casahot

 Boa noite minha gente linda!!! Hoje cheguei cheinha de fotos novas pra vocês, pra quem não tem acesso as minhas outras redes. Selecionei alguma imagens da quinta-edição da Casahot - casahot.com.
Depois de uma semana de muita folia, putaria, risadas, curtição, chupaçããããooo e overdose de boceta (risos)... :P Eis que ainda estou me recuperando. Não dormia direito e na semana toda, eu era a última da casa a fechar os olhos. Fiquei igual zumbi!

Feliz por ter sido chamada novamente pra fazer a alegria dos assinantes, fui sem pensar duas vezes. Abandonei até minha dieta e voltei com quase 3kg a mais pra minha terrinha. Agora estou eu, toda raivosa correndo atrás do baita prejuzão.
Comi, comi, comi e comi... No fim das contas me diverti!
Além de passar mais uma semana do lado do meu grude, Pocahontas, ainda conheci de lambuja mais duas gatíssimas que passaram a semana todinha do meu lado. Dá só uma olhadinha....



Sasha Gray... Ruivinha, louca. Resumidamente, a pessoinha mais lesada que já conheci nos meus últimos anos de vida.
Daquelas que da com a fuça na porta de vidro, esquece literalmente a data de nascimento e conquista as pessoas com seu jeitinho fofo e de moleca. Ela assusta, é meio macabra. Ama bruxaria. O.o" Mas é especial do jeitinho dela.
Uma louca maravilhosamente linda e nada sensata. rsrss Mas ganhou um espação no meu coração!

Nicolly... Esse amor vem de muitos meses atrás. Foi a chance que tive de conhecer ela, a bendita da Casahot!
Ela é linda, por dentro e por fora. Simples, risonha e sincera.
Depois de muita troca de elogios e recadinhos, quando ela recebeu a notícia de que iria pra casa comigo, senti ela tremendo mesmo lá longe. Mesmo distantes, a sintonia nunca vai acabar. Na verdade, ela vai é fortalecer.
Existe o grude e existe o carrapato. MAs e quando a pessoa é os dois, faz o quê?
Dizem que quando o pézinho levanta, é amor de verdade.
Ele começou lááááá em Outubro de 2016, na segunda edição dessa casa maravilhosa; e desde então ele só aumentou.
Levo ela comigo onde posso, onde vou, onde a distância me permite leva-la.
Preciso dizer mais?

Após uma semana com essas 3 maravilhosas postadas acima, ainda conheci essas oooouutras 3 maravilhas do +Camerahot combr ! Se zerei na vida? Háááá... Ainda não! hahahaha Mas cheguei bem pertinho viu!
Jé, Dri e Larya... Foi um prazer imensurável poder conhecê-las. Além de lindas, simpáticas e super tranquilas.
Desejo o melhor pra vocês 3 e que a semana na Casahot seja inesquecível!
Vou levar vocês no meu coração também!

Aproveitem porque elas ainda estão na casa galera! Até  essa próxima quinta-feira!
www.casahot.com
Assinem e acompanhem elas 24h/dia, sem censura e com mais de 10 câmeras pela casa toda!


E quem esteve presente lá também? Meu maravilhoso @sexshop Mundo Adulto!
Toda sexy eu desfilava pela casa com as lingeries mais tops!
Rolou até um Gold Show no +Camerahot combr vestidinha de colegial.



E essa tatuagem? A sasha me deu de presente. Apresento a vocês, Totoro! Meu gordinho delícia.
Na foto ainda estaa inchada e doloridíssima. Se doeu? BAGARAI! Tomá no olho do cu! :D
Os sadistas amaram me ver sofrer nessa sessão de 5h lá dentro da casa.
Agora ela está cicatrizando e coçando afú, ficando linda.
Essa edição realmente deu oque falar.

Tem gente pedindo pras 4 voltarem.
Se quero?

Me chama que eu vou correndo!






Meus links




https://www.facebook.com/bruninhafitness/?fref=ts


Vem me conhecer no Camerahot!




Links Camerahot






Links Casahot

https://twitter.com/CasaHot_Oficial


https://www.instagram.com/casahot/?hl=pt-br


Links Sex Shop Mundo Adulto

https://twitter.com/MundoAdulto

https://www.instagram.com/mundoadulto/?hl=pt-br

www.mundoadulto.com.br

https://www.facebook.com/oficialmundoadulto/?fref=ts

Snap: MundoAdulto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!