Contratações

Contratações
Shows ao vivo, eventos, campanhas ou presença vip

Translate

domingo, 30 de abril de 2017

Maio, seja bem vindo!

Como eu sempre digo... Nada como um dia após o outro, nada como um mês após o outro... E assim vai.
Mês de Abril pra mim, foi de longe o pior do ano. Na verdade foi o único mês que tive estress, desavenças idiotas por falta de maturidade das pessoas e por levarem tudo a sério demais, me estressei o meu trabalho com a enorme quantidade de massa acefálica me acessando no Camerahot.com; creio que bani uns 15....
Me estressei com gripe e dor de garganta, joelho machucado... Entre outras coisas mais pessoais. Não bastasse tudo isso, ainda ontem meu cachorro morreu. Não o Trembo. Era meu Bendy... Já tinha 15 anos, era um poddle misturado com cocker, cor champagne, coisa mais linda. Infartou e não resistiu.

Esse mês será diferente, eu sinto no ar as boas vibrações!
As coisas não acontecem por acaso, amém! hoje em dia eu sei que tudo tem um propósito. Você pode até demorar pra descobrir qual é esse dito cujo desse propósito, mas você vai descobrir.
Um desses casos 'pendengosos' do meu mês de Abril, serviu pra eu aprender a nãos er uma bocó!
As pessoas terão que me valorizar mais e demonstrar isso, caso contrário, balas trocadas eu sei muito bem que não doem.

Esse mês terei a chance de voar sozinha e correr atrás das minhas conquistas. Eu estava muito acomodada e uma pessoa me deu um esculacho grande, que me abriu os olhos. Não, não foi ninguém com relação ao meu trabalho. Foi uma pessoa muita especial que convive comigo e sabe dos meus demônios diários, meus fracassos e sempre está presente em minhas vitórias.

A partir de agora... Ou as pessoas vão dançar no meu ritmo ou vão ter que se virar sozinhas.


Maio, seja muito bem vindo! Você é meu! 🍀♥🙏





Fiz um perfil novo de instagram, quem quiser pode seguir também! É só um perfil reserva.
 ⤵
https://www.instagram.com/bruninha_fitness/?hl=pt-br
O meu perfil habitual, está normal.


Meus links




https://www.facebook.com/bruninhafitness/?fref=ts


Vem me conhecer no Camerahot!




Links Camerahot





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!